Capítulo 26

110 9 4
                                    

Damon

Eu acordei com uma dor horrorosa, parecendo que um caminhão passou por cima de mim quando eu ia levantar o Will colocou o braço na minha frente. 

-Não estraga nada, ela não fico a madrugada inteira aqui para você simplesmente sair andando como se não tivesse levado uma facada.  Disse o Will. 

Ele apontou para a Jude deitada na poltrona, enrolada no moletom dele pelo menos não estava todo mundo lá. Como se eu tivesse morrido, agora era pensar no plano e não envolver todo mundo. 

-Primeiro eu preciso resolver alguns problemas, tranca ela no apartamento e não deixa ninguém entrar naquele lugar. Eu tenho que me livrar do meu pai igual eu fiz com a minha mãe. 

-Primeiro você fica ai e não levanta, deixa que resolvemos tudo e você fica quieto nesse hospital porque eu já tenho que lidar com uma versão sua feminina que resolveu casar com você, então eu preciso tentar não surtar. Disse o Will. 

Eu revirei meus olhos, ele acha mesmo que vai me manter aqui não enquanto meu pai estiver vivo e puder machucar a Jude que é o que ele realmente quer mas não contava que não seria ela que estava no apartamento.

O Will acordou a Jude, ela pulou no meu colo e eu abracei ela eu não sou tão ruim assim quando as pessoas faziam parecer mas eu precisava ser assim. 

-Agora os planos são com você, sabe que o seu pai vai vir atrás da gente e dessa vez ele não vai deixar tão fácil para podermos te recuperar e nem deixar vítimas dessa vez. Disse a Rika. 

-Precisamos de motos e das máscaras de cada um, temos duas noites para fazer isso e também preciso de um tempo para conversar com a minha esposa sobre algumas coisas. 

Ela me olhou, mas parece que sabia que tínhamos que conversar sobre algumas coisas mesmo desde do teste que eu vi na lixeira do banheiro até que sobre o que eu escutei dela antes de apagar no carro. 

-Festa de ano novo, Gabriel Torrance ama dar festas no clube noturno de Thunder Bay vamos prender a presa na gaiola dele. Disse a Jude. 

Nós dois íamos nessa festa, ela como acompanhante do Will quando eles tinham alguma coisa e eu ia com a primeira que aparecia mas era só para ver como ela ia reagir e parece que os dois nunca se importaram com nada disso. 

-Estamos esperando o plano, vou colocar alguém aqui na porta para te vigiar ou melhor vou deixar a Jude no apartamento dela e peço ao Craine para ficar aqui com você. Não confio em te deixar sozinho aqui, não mesmo. Disse o Michael. 

-É só eu mesmo me dar alta, não vou deixar você idiotas fazerem isso tudo sozinhos e ainda colocar minha mulher em perigo e sei lá se vocês vão fazer tudo certo. Como eu disse, em duas noites isso vai está tudo resolvido agora me deixem em paz só eu e a Jude.

Todo mundo saiu, eu precisava ter uma conversa com ela nós dois precisávamos colocar tudo na mesa por tudo o que nós dois sofremos naquelas casas e por como chegamos nessa situação que estamos. 


LoversWhere stories live. Discover now