Capítulo 22

173 11 16
                                    

Jude 

Eu acordei me arrastando da cama, porque eu fui inventar de beber mais enfim eu nem me importei de colocar uma roupa e sai do quarto só de lingerie mesmo e o Damon que se foda. 

-Sabia que pessoas inventaram roupas e você podia começar a usa-las quando você acordasse de manhã não sair assim. Disse o Damon.

-É só você não olhar para mim resolvido Torrance, além disso eu me sinto confortável assim e só tem nós dois dentro desse apartamento e meu irmão que mora lá em cima ele não vai olhar para cá.

Eu peguei o café da mão dele, ele fez uma cara estranha e eu tirei foto dele porque era uma maneira de irritar ele, eu acho que eu tinha muitas fotos dele no celular. Eu levantei e fui colocar uma roupa assim que eu vi que o Will estava subindo. 

-Eu te odeio May, como você consegue acordar com todas as energias possíveis parece que não encheu a cara ontem.  Disse o Damon acendendo o cigarro. 

-Porque eu preciso ser assim, mas sou fudida tanto quando vocês eu acho que o único da gente que não é tão fodido assim e o Kai. 

Eu ia beijar o Damon porque eu acho que eu a bebida ainda estava no meu organismo mas o Will chegou na hora e tossiu, a Lizzie e a Ivy estavam com eles e eu corri para o quarto para me arrumar

Autora 

Gabriel Torrance podia era praticamente dono dos melhores crimes de Thunder Bay, ele usou seus capangas para arrastar o Sky para sua mansão, porque ele era uma ótima peça para o seu jogo. 

-O que você quer Gabriel, veio reclamar que seu filho mimado não está seguindo seu plano e ele e a Jude estão sendo livres. Disse o Sky. 

A Gabriel fez um sinal para seus homens colocarem o Sky de joelho, ele podia estar velho mais sempre manteve sua forma as vezes fazia alguns trabalhos. 

-Não, eu quero a Jude Crist traga ela para mim viva você pode fazer o que você quiser com ela, você e meus homens vão trazer ela para mim se não você morre no lugar dela. 

-Porque você não vai atrás dela, a você tem medo do que eles vão fazer com você se você encostar o dedo na esposa do Damon e na irmã do Michael. Eu não vou trair minha melhor amiga. 

-Claro Jude ou a sua puta Erika, sei como me livrar delas eu não me importo quem vem atrás de mim eles eu resolvo. Disse o Gabriel. 

Ele mandou seus homens soltarem o Sky, seu filho bastardo que ele sabia porque a mãe do Sky veio atrás do pai para procurar e pedir ajuda para criar seu filho mas como sempre ela foi tratada como uma prostitua que não era importante na sociedade. 

-Eu faço isso, mas se você abusar da Jude eu não me responsabilizo se o Damon matar você e é o que ele está querendo fazer. Eles são o rei e a rainha de Thunder Bay e normalmente ele mata quem mexe com a rainha dele. 

O Sky saiu de lá, ele não seria o traidor dessa história pelo menos ele poderia avisar para alguém antes que alguém descobrisse o que ia acontecer ou ele podia ficar quieto e só deixar os dados rolarem. 




LoversOnde histórias criam vida. Descubra agora