Capítulo 13

207 15 5
                                    

Damon

Eu cheguei em casa, meu pai não estava provavelmente ele deve ter ido com alguma das amantes dele em Meridian. Eu peguei meu carro e fui encontrar com a Jude, queria conhecer ela além da fachada que ela fazia.

- Ela está na cidade com as meninas, eu aviso que você veio aqui e peço para ela te ligar Damon agora pode ir não quero mais problemas com vocês. Disse o Sky

- Eu quero ela aqui agora, vai buscar ela Sky antes que eu faça isso é ela não quer conhecer esse meu lado não mesmo, então eu sei que ela está o carro do Michael está parado aqui.

- Ela está lá dentro com o Crist, antes de você começar seu drama eles dois não tem nada mesmo. Eu me preocuparia com ela é o Grayson. Disse o Sky.

Ela desceu com o moletom do Michael e ele com ela, sabia que os dois eram irmãos mesmo eles não contando para ninguém, sabia da fama da mãe dela.

Porque ela é uma das amantes do meu pai e ele é o único que sabe onde ela está porque eu escutei ele discutindo com alguém.

-Vou deixar vocês, amanhã eu venho aqui te buscar para irmos no meu jogo acho que vai gostar de assistir. Damon se você quiser vir com a gente, todo mundo vai seria bom você vir com a gente.

Eu concordei com o Michael e ele entrou no carro e foi embora, ela me olhou sabia que ela não gosta do meu pai é eu era igual a ele.

- Eu vim te chamar para andarmos de carro, vamos eu preciso fingir que eu sou um ótimo marido e você também precisa fingir que nos amamos.

-Claro que sim Torrance, eu prometo que eu só ameaço você no caminho de volta mas se você quiser eu posso ameaçar agora e ficar em casa.

-Entra logo May, eu não tenho o tempo todo para você é você não é a única que tem seus meios para ameaçar eu também posso fazer isso com você.

Ela entrou no carro, ela colocou no rádio Mr Crowley pelo o que o Will me deu uma aula sobre Jude May era a música favorita dela até que não era ruim, pelo o que eu entendi ele conhece ela melhor do que o Michael e eu só escutei ele. 

Precisava dela para o plano, se não os planos vão para o ralo e todo mundo me mata e ela vai junto porque ela decidiu entrar onde não foi chamada

-Para onde vamos Damon, me surpreenda eu quero ver para onde você vai me levar mesmo eu tendo até medo do que você vai fazer. Disse ela.

Eu não respondi para ela só fui dirigindo, ia levar ela na praia sabia que ela gostava. Eu não sou tão ruim quando eu faço eu parece, ela só não confia em mim.

-Sabe que naquele dia na escola, você se meteu na briga entre eu e a Arion porque ela estava dando em cima de você e você me olhando, só porque eu estava com o maldito short que a Ivy escondeu o meu. 

-Problema é dela, você é mais bonita e interessante mas você é do Will e você nunca vai fazer nada comigo, não com a sua vontade nunca Killer.

- Quem disse Torrance, só que se eu estiver bêbada e não estiver bem eu posso pensar em ficar com você.

Ela chegou perto de mim, eu queria beijar ela só para deixar o Will puto porque a garota dele está comigo mas ela foi para a água e tirou a camisa e entrou.

Eu estava observando ela, o Will confiou ela comigo e eu não ia quebrar, mas eu queria ir mais para frente com ela é ela também parecia querer só não admitia isso alto para ninguém. 

LoversDonde viven las historias. Descúbrelo ahora