Capítulo 21

154 12 3
                                    

Jude

Eu estava vendo o Kai fazendo o trote dele, eu juro que eu estava me coçando para não roubar o carro do Damon, mas eu mandei mensagem para as meninas no nosso grupo para elas me encontrarem e peguei a chave do carro do meu amado marido.

Eu dei partida na BMW dele, assim que ele me viu entrando e acendendo um cigarro dele as coisas entre nós dois era interessante até o ponto que eu irritava ele. 

-Você não ouse fazer o que eu estou pensando que você vai fazer Jude Crist, eu juro que quando você voltar vamos nos resolver. Disse o Damon.

-Tarde demais Damon Kirsan Torrance já estou aqui dentro e não ouse mexer em nada meu porque eu sei onde você guarda suas coisas no meu apartamento. 

Eu dei partida no carro, as meninas iam me esperar no The Cove estava tendo uma festa de halloween e eu queria ir mas os meninos não ia deixar, então eu resolvi "roubar" o carro do Damon. 

-Meu deus, uma hora ele vai surtar com você pelo menos você não trouxe o bando todo com você e Jude mais tarde vamos conversar sobre o que aconteceu com o deposito do Jon e sobre todo mundo agora saber que você é uma Crist.  Disse a Athena. 

-Relaxa Thena, isso eu resolvo amanhã cedo e seu namorado marcou uma reunião com todo mundo bem vinda ao clube e também agora você tem um alvo nas costas os nossos inimigos são seus também. 

Ela fez uma cara feia, eu sabia que a Athena odiava que eu fumasse e eu só apaguei o cigarro. Quando chegamos lá, eu peguei minha máscara e coloquei todo mundo estava de fantasia não iam perceber eu assim. 

XXX

Damon

Eu fui o mais rápido possível, quando o Will mostrou um videio da Jude dançando quase sem blusa em cima de um carro no The Cove, eu peguei o carro do Will já que a ela teve a ideia de pegar o meu e fui dela, eu não me importava com isso mais precisava manter ela bem. 

-Não me diga que isso foi ideia sua por favor Lizzie, você é a mais normal delas em você eu posso até confiar, onde ela está? 

-Sua esposa está fazendo a apresentação que ela fez para uma escola inglesa quando ela fez 19 anos e eu acho que se ela não fosse sua esposa, todo os caras iam para cima dela. Disse a Lizzie. 

Ela amava me irritar e eu não estava com paciência para isso e para criancice dela, quando eu cheguei todo mundo saiu de perto e assim que ela me viu mudou de feição o mais rápido parecia quando ela vi a meu pai. 

-Veio estragar minha noite, podemos terminar isso no meu apartamento ou melhor no nosso apartamento, hoje é o meu feriado favorito podemos fazer isso como dois adultos. Disse ela. 

O vestido que ela estava não ajudava nem um pouco, deixa o corpo dela todo marcado e eu conhecia muito bem todas aquelas curvas. 

-Vamos para casa, você está bebâda e eu não quero que nada vaze você sabe de muita coisa, onde está a Jude que disse que beber não fazia bem você mandou o Will para aquele lugar por nada e está ai igual a ele. 

-Você não sabe de nada, quando estávamos naquele armazém, eu realmente pensei que tudo acabou mais temos que resolver umas coisas e tem uma menina que fugiu de lá bom eu acho que não era uma coisa da minha cabeça. Disse a Jude.

Ela quase caiu quando ela desceu, eu segurei ela no meu colo e levei ela para o carro o Michael vai me matar mas eu não sou um monstro em deixar ela aqui com um bando de caras que só estão esperando ela baixar a guarda. 


Aviso: 

Só para deixar vocês curiosos, temos um impostor entre nós alguém que está junto com Gabriel e que vai fazer mal para a Jude, quem vocês acham que é.

Beijos da Autora.


LoversOnde histórias criam vida. Descubra agora