Capítulo 30

118 9 7
                                    

Damon

Me levaram para a delegacia, a única coisa que me deram foi uma barrinha de chocolate e o policial simplesmente saiu andando como se não tivesse acontecido nada. O delegado veio com a adaga da Jude e simplesmente me liberou.

-Um dos funcionários do seu pai o matou porque não gostou do jeito de como ele tratava, todos vão confirmar essa questão senhor Torrance, pode ir você está livre ninguém gostava do seu pai e ele não vai fazer falta. Disse o Delegado. 

-Eu realmente poderia está preso por causa disso e você vão simplesmente me deixar ir embora como se nada tivesse acontecido não que me importe com o que acabou de acontecer. 

-Como eu disse senhor Torrance, ninguém vai se importar com o que aconteceu com o seu pai e pagaram sua fiança pode ir senhor. O senhor Crist e o senhor Mori estão lá fora esperando para ir embora.

Ele me olhou, ninguém iria se importa se o Gabriel sumiu da face do planeta terra e quem agora o dinheiro dele era todo do filho bastardo dele e eu não tinha dinheiro para nada. Quando eu sai a Jude me deu um soco, eu merecia porque não estava nos meus planos matar o meu pai. 

-Quando você inventar de fazer uma loucura que eu tenha que bancar a filha do Jon May, pode por favor me avisar que eu assino o seu plano funerária e você tem um filho agora para cuidar e ele vai precisar do pai. Disse a Jude. 

-Não estava no plano e agora você está aceitando que vai ter um filho que eu vou ser o pai dela que por sinal vai ser um menina. 

Ela me olhou com a cara que era para eu calar a boca, fomos no carro do Michael para  St Killian porque não podíamos simplesmente voltar para casa porque tínhamos coisas para fazer e eu ia dar um casamento descente para ela. 

-Agora que sabemos que o Damon não vai apodrecer na prisão porque todos nós iriamos com ele. A Jude ia matar a gente mas quem sou eu para falar isso, precisamos planejar as coisas do meu sobrinho. Disse o Will.

Ela subiu ignorando todo mundo, ela tinha o direito de está irritada pelo o que aconteceu mais eu também não ia deixar meu pai vivo sabendo que ele vir atrás dela e do meu filho. 

-Você realmente contratou uma empresa de casamento para fazer tudo isso para ela como uma forma de pedir desculpas, parece que o Damon que bancava o que odeia todo mundo está mudando. Disse o Kai.

-Eu a fiz feliz, eu em vez de aderir o plano que tínhamos para fazê-la me odiar por que me quer, eu ódio que ainda quero. Nada disso é mentira, exceto que eu estou surtando por ser pai. E realmente o que eu quero um futuro com ela, mesmo não tendo nada. 

O plano de acabar com tudo o que os May tinham foi todo para o ralo quando eu me apaixonei por ela e conheci quem era a Jude que o Will conhecia melhor do que a gente. 

Jude

Chegamos em St Killian, eu tomei um banho em paz porque eu expulsei o Damon do quarto e ele ficou lá embaixo com todo mundo, eu não estava com raiva dele só que eu queria um pouco de paz. 

As meninas invadiram meu quarto como se nada tivesse acontecido com um monte de coisas e  só queria fica em paz e depois ficar com o Damon mexendo no meu cabelo até eu dormir. 

-Eu tenho a escolha de ficar aqui, ignorando completamente o mundo e fingindo que eu não existo pelo menos por hoje. 

-Não, o seu marido disse que tem uma surpresa para você bom todos eles resolveram fazer uma coisa para a gente mas já que seu aniversário está chegando ele quer fazer alguma coisa para você então coloca essa roupa e vamos. Disse a Zoe.

-Mas temos que te vendar, parece que ele quer alguma coisa misterioso se não gostar reclame com ele e com seu amigo. Amamos você Jude e já amamos seu filho, ele já é o nosso favorito por tudo. 

LoversWo Geschichten leben. Entdecke jetzt