Capítulo 15

179 12 5
                                    

Damon

Saímos dali do quarto e só escutamos, ela e o Will discutindo, quando ela saiu do quarto batendo a porta e desceu, ali eu vi a garota que todo mundo tinha medo de encarar.

- Agora você tem o que você quer Damon, a Jude é toda sua pode ir lá e pegar ela, eu não me importo mais, ela toda sua. Disse o Will.

- Da para vocês calarem a boca, porra ela não é de ninguém. Will você teve ela por anos e sempre vai ter ela mas você é estúpido demais para admitir. Disse o Michael.

- Ela não é minha, não toda porque ela amou você é sempre vai amar Will. Então pelo menos tenta se controlar, não pelos seus amigos mas sim por ela.

Ele saiu entrou no banheiro, sabíamos que o Will tinha problemas com drogas mas nunca colocamos a Jude no meio, porque o Michael protegia ela e eu querendo ou não também porque ela é problema nosso.

- Não metam mais ela no meio disso, ela não precisa saber de nada. Damon tira ela da cidade antes de destruímos tudo, ela não precisa ver a casa dela pegando fogo. Disse o Will

Ela entrou e deu um soco no Will e ele deixou, ela bater nele porque ela estava com raiva, o Kai tirou ela de cima do Will e ela me abraçou depois.

-Você vai para uma clínica de reabilitação e só vai sair de lá quando eu quiser, eu estou pouco me fodendo se seu avô vai vir para cima de mim manda ele vir, como ele sempre disse para mim eu sou pior do que ele. Disse a Jude.

Ela saiu de lá, todo mundo ficou encarando o Will se o Kai não tivesse tirado ela de cima dele provavelmente ela teria quebrado o nariz dele ou algo pior.

Xxx

Jude

Eu acendi um cigarro e apoie no carro do Michael, eu mandei mensagem para a Athena pedindo para ela mandar o Sky vir me buscar mas ele estava com a Rika, pelo menos eles estão felizes juntos.

Então eu fui andando, a mansão dos Grayson fica à 10 minutos para a minha então eu podia ir andando, só que o Damon parou do meu lado no meio do caminho.

-Sabe que você pode confiar em mim para te levar em casa, não é porque você mandou o Will se foder que você precisa mandar todo mundo ir. Disse o Damon

- Eu não quero carona Torrance, só me deixa em paz pelo menos um pouco amanhã seu pai vai fazer um inferno não quero adiar.

-Entra May, eu não estou pedindo anda logo faz seu show com outra pessoa não comigo, anda logo, eu não tenho paciência para lidar com os seus dramas. 

Eu entrei e bati a porta, não queria falar com ele e ele percebeu isso muito bem quando só me olhou como sempre eu sou a estressada que sempre fica de cara fechada; 

Chegamos na mansão, eu saí do carro e parei na janela antes de entrar em casa e ligar meu som alto não me importava mesmo se iam reclamar.

-Obrigado Damon, você não é tão ruim quando fazia parecer na escola e até que foi divertido passar um tempo com você.

Eu entrei em casa, só passei por todo mundo e liguei o som dentro do meu quarto e fui dançar ao máximo que eu podia, eu só queria liberar minha raiva e estande de tiro estava fechado.


Voltei depois de séculos, tem mais capítulos hoje espero que gostem e estejam com saudades da nossa amada Jude.

LoversOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz