Capítulo 18

173 12 10
                                    

Alguns meses depois

Jude:

O Gabriel resolveu casar eu e o Damon do nada, eu e ele fomos arrastados para a igreja da cidade. Eu estava me arrumando em um quarto, sem as meninas que não podiam vir aqui.

- Quem sabe meu filho deixe eu encostar em você como aqueles homens fizeram com você. Eu só não fiz isso porque seu pai, tinha que meter eles no meio. Disse o Gabriel.

- Não Torrance, sabe de uma coisa se você encostar um dedo em mim eu vou arrancar cada dedo seu e escutar você gritando para eu parar.

Eu dei um soco nele, eu queria fugir dali mais o homens dele estavam lá embaixo e iam atrás de mim se eu fugisse ou iam fazer alguma coisa com os meus amigos 

-Se você encostar nela, eu vou esquecer que você é o pai do meu amigo e vou matar você é não me importo em arcar com o que eu fiz. Disse o Michael.

O Gabriel resmungando alguma coisa em russo, eu não entendi e pedi para o Michael fechar o vestido, era um vestido que as meninas me obrigaram a usar porque eu merecia isso.

- Não era assim que eu imaginava casar, mas pelo menos eu tenho meu irmão me levando para ele não o cara que me enfiou nesse lugar.

- Agora eu sou seu irmão Jude, você me deixa emocionado falando isso. Se quiser eu te levo embora daqui.

- Olha lá fora, aqueles homens ali vão atirar em você, eu sou obrigada a casar com o Damon, olha pelo lado bom Eu posso matar ele enquanto dormimos.

Eu dei um soquinho no ombro dele, eu amava o Michael e ele sabia disso que não se importou quando eu liguei para ele e pedi para ele vir aqui.

- Vamos Michael, se não o Damon vem aqui em cima da o ataque dele e eu não quero me estressar e desovar o corpo dele agora em algum lugar.

Descemos, todo mundo estava aqui as meninas estavam do lado do Will, do Kai e do Damon, fomos até eles e meu pai e o Gabriel entram e sentaram na nossa frente.

-Jude Cristine May e Damon Kirsan Torrance, vocês estão aqui por livre e espontânea vontade e ninguém está forçando vocês? Disse o Padre.

-Claro que sim padre estamos sim, acredite nisso padre estamos aqui por que nos amamos, só anda logo que eu quero fumar. Disse o Damon.

O padre acelerou a cerimônia, eu olhando para o Damon eu juro que eu dei o dedo do meio para ele em alguma hora e só me liguei quando eu virei a senhora Torrance.

Xxx

Eu fui para o meu apartamento no Delacour e o Damon ia vir para cá também, a parte boa é que o meu irmão mora no andar de cima, se eu precisar é só correr lá para cima que eu podia ficar lá

Mensagem on:

Thena a melhor irmã do mundo: Eu e as meninas vamos para aí agora quê você é uma Torrance, vamos te animar.

"Eu estou jogada no meu sofá, o Damon está com os meninos coisa deles e eu tô aqui sem fazer nada, então venham para cá preciso das minhas amigas urgentemente"

Mensagem off:

Eu vi o porta retrato com a minha foto e a do Will nas nossas férias em Montreal, ele que me levou para la sem que ninguém imaginasse para onde íamos.

Eu tomei um banho rápido demais, coloquei uma roupa confortável e fiquei esperando as meninas, elas pularam em cima de mim quando eu abri a porta.

- Agora que Jude é oficialmente uma Torrance, temos que passar para lista que vai ser a próxima a casar Athena e Michael ou Rika e Sky, podemos escolher. Disse a Lizzie

-Ou você e o Will, eu vim como você está olhando para ele desde de que ele voltou. Vai enfrente Lizzie e agarre ele.

- Eu não vou trair minhas amigas, não com o Will e nem com ninguém. Mudando de assunto, não é estranho vê seus dois irmãos se relacionando.

Olha eu não trai minhas amigas, o que eu e o Will tínhamos não passou de só umas coisas mesmo eu amando ele  e sei que ninguém vai mudar isso mas agora ele se foi.

- Eu e o Michael não temos nada sério não mesmo, nunca isso vai acontecer entre a gente mas a Rika e o Sky já não é esse assunto

Vestido da Jude

Vestido da Jude

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
LoversWhere stories live. Discover now