Capítulo 28

94 10 7
                                    

Jude 

Antes do plano mirabolante do Damon, eu precisava buscar mais um integrante da equipe Foda-se nome que eu e o Will demos por votação, eu e ele e só isso que importa mas ninguém reclamou.

-Vamos senhorita encrenca precisamos de você, sua família precisa de mais uma para terminar os planos que fizemos. 

Eu e o Michael arrastamos a Zoe de Londres, com a desculpa que ela precisava vir para o casamento do irmão gêmeo dela e não contamos a parte que o Gabriel está atrás da gente e provavelmente que matar a gente.

-Você arranjam problemas, onde vocês pisam parece que cada um de vocês pode mudar o sobrenome para problema e parece que você casou com o Damon. Disse a Zoe. 

-Parece que o problema vem atrás da gente, eu só estou comprimindo meu trabalhando de amiga e meia irmã para quem quer matar a gente não vir até aqui e te matar. Não preciso de um ataque do Michael e do Will no meu ouvido.

Ela entrou no carro, bom ela é minha melhor amiga que me arrastava para qualquer festa e que me incentivou a continuar dançando mesmo depois de tudo o que aconteceu, ela dizia que eu precisava continuar, o mundo merecia uma bailarina que nem eu.

-Conto isso depois, mas preciso que você também venha para St Killian parece que o Damon também quer te incluir no plano dele. 

-Como sempre, os inimigos do meu irmão e dos amigos dele vem atrás da gente, mesmo que não temos nada haver com os problemas deles. Disse a Zoe.

Fomos pelo caminho mais longo e o menos movimentado porque o Damon não queria que ninguém visse a gente se movimentando, eu queria contar tudo até mesmo a parte de estar grávida do Damon o que eu disse que eu preferia morrer do que ter um filho com o Torrance, mas olha que engraçado nós vamos ser pais.

-Seja bem vinda de volta, parece que Londres fez bem para alguém Zoe mas quem sou eu para falar isso. Disse o Will.

-Bem vinda a Equipe Foda-se esse nome foi sua amiga que deu, se não gostou reclame com eles dois que parecem está no fundamental ainda. Disse o Kai.

Ela me olhou, depois eu explicava o rolo todo para ela primeiro vamos para parte que o pai do Damon quer matar a gente e pelo visto alguém estava nervoso para fumar tanto do que ele já fumou. 

-Precisamos mudar esses hábitos, sabe para quando o beber nascer não quero a casa com cheiro de cigarro. 

-Vemos isso depois, primeiro nos livramos do meu pai e depois podemos começar a ver as coisas que isso é tudo complicado. Disse o Damon.

Todo mundo me olhou como se eu tivesse acabado de falar uma coisa horrível sobre qualquer coisa, eles já sabiam claro porque o Will me fez o favor de contar para eles e meu irmão ia fazer o discurso dele provável.





LoversWhere stories live. Discover now