Capítulo 14

208 13 8
                                    

Jude

O Michael me levou para um jogo dele e depois fomos para uma festa do time, porque ele convenceu o time me deixar ir e porque os meninos gostavam de mim essa era a vantagem. 

-Não me olha desse jeito, sabe que eu quero me divertir Crist e você que inventou de me trazer podia ser a Athena mas você não quis falar com ela.

-Isso é bom se solta May, eu não chamei a Athena porque você insistiu na ligação que precisava vir e que não ia aguentar uma maratona de filme com o Will.

Eu fui para o meio da pista, queria me soltar tirar o que o Gabriel disse porque meu medo era dele trazer minha mãe de volta e ela estragar tudo o que estava bom.

-Você realmente ama o Damon, porque eu percebi como você olhava para ele e não é a mesma coisa quando você está com o Will você olha para o Damon de uma forma diferente.

- Eu gosto dele, só que eu prefiro beber um copo com caco de vidro do que admitir isso porque ele é estúpido demais para perceber isso então eu prefiro ficar quieta.

Eu peguei a cerveja do Michael e bebi, eu queria me divertir precisava me soltar, ele saiu dali e foi atender o Kai. Ele voltou com uma cara diferente.

- Vamos buscar o Will, parece que ele se meteu em problema e o Kai pediu para você ir com a gente, ele escuta você.

-Eu tenho até medo de onde ele se meteu, se você abrir a boca sobre o que eu te contei Michael eu te mato e jogo você no mato ninguém precisa saber.

Ele riu de mim e fomos para o carro dele mesmo com os outros jogadores protestando que ele estava indo embora. Eu liguei para o Will mas ele não estava atendendo.

- Ele está fazendo isso tem quanto tempo, porque a última vez ele disse que ia parar de usar tudo?

- Ele fala isso sempre Jude, agora que você vai casar com o Damon piorou parece que ele está perdendo a melhor amiga dele.

Eu encostei no banco, eu tentei falar com ele milhões de vez mais ele não atendi então joguei o celular no canto e acompanhei o caminho.

Xxx

Chegamos na frente da mansão dos Grayson, o Kai e o Damon estavam do lado de fora não é a primeira vez que eu vou atrás do Will, porque ele tá se drogando, eu não sou contra beber mas não era a favor de como ele estava sendo.

- Ele vai matar a gente por colocar ela no meio, mas foi o Kai que chamou ela. Eu não sei de nada vocês que se resolvem. Disse o Damon.

-Se quiser Damon pode ir embora, eu não me importo com você ele e meu problema também, se você não se importa pode ir.

-Se matem depois, o nosso problema ele e nosso amigo. Vocês se matem quando o Will estiver aqui. Disse o Kai.

Entramos no quarto do Will, o Damon abriu a cortina e o Kai jogou alguma coisa no Will que acordou e olhou para gente.

- Vocês não deveriam ter trazidos ela aqui, Jude vai embora isso não é da sua conta só vai embora.

-Não isso é da minha conta William, porque você está fazendo isso. Você está assim desde que saímos do ensino médio afastando todo mundo.

Os meninos saíram dali ou pelo menos o Michael tirou eles do quarto, eu queria ficar sozinha deles porque era meu problema com o Will.

-O mundo não gira em torno de Jude May, eu tenho meus problema não fui eu que me afastei foi você que me deixou no canto não eu.

-EU TE AMO CARALHO WILLIAM VOCÊ FOI A PRIMEIRA PESSOA QUE SENTI ISSO MAS VOCÊ PARECE NÃO SE IMPORTAR. EU SÓ QUERIA ISSO, TODOS NÓS SOMOS FUDIDOS WILL.

-Se você me ama porra, aceita fugir comigo não com o Damon mas você ainda quer ser a filhinha do papai que você é sempre. Disse o Will

- Vai se foder Grayson, eu sou a filhinha bastarda dele, eu não fugi com você porque você estava bêbado e deve essa ideia eu não quero ir com esse Will. Eu quero o Will que me fazia rir e que cuidava de mim.

Eu segurei para não chorar, eu não queria ali não mesmo. Eu saí dali antes do Will me responder, eu passei pelos menos menino e desci não queria olhar para eles.

LoversWhere stories live. Discover now