Capítulo 11

245 16 6
                                    

Jude

Eu esperei meu pai sair com a nova amante dele e entrei no escritório dele para pegar uns papéis no cofre dele, a senha era óbvia demais até uma criança de dois anos que conhecia Jon May saberia. 

Mensagem on:

"Me encontra no Sticks todos vocês, vocês querem roubar o meu pai e quero ajudar e pegar ou largar, eu não tenho tempo para os dramas de vocês"

Puta Grayson- Vou avisar todo mundo, chegamos em 10 minutos não se atrase para fazer seu drama.

"Sim senhor, o rei do drama é você  William e anda logo para de ficar comendo o Damon façam isso depois"

Puta Grayson- Vai se fuder May, estamos indo e o seu noivo mandou você ir com uma roupa apresentável.

"Parem de se pegar E andem logo que meu pai foi para Nova York com a amante e não tenho o tempo todo para vocês"

Mensagem off

Eu guardei meu celular no bolso, peguei os papéis do meu pai das contas dele, junto com as chaves e fui encontrar com os meninos.

-As meninas estão planejando sair hoje, já que faz duas semanas que você proibiu a gente de comentar seu aniversário. Disse Athena.

-Estou indo em uma reunião de negócios, encontro vocês depois e não inventa de fazer nada, meu aniversário já é junto com aquela maldita noite não preciso de mais.

-Claro porque na última noite você é o Will sumiram e só voltaram depois e ninguém mais encostou em você. Disse Athena.

- Ele apareceu aqui e eu e ele não foi a primeira vez, na viajem dos sócios do seu pai eu e ele fomos para um lugar e acabamos fazendo.

Eu senti meu celular vibrar, sabia que devia ser eles prometi que não ia me atrasar, eu saí andando rápido para não escutar deles mais do que eu já ia escutar.

Eu cheguei no bar, tinha uma monte de adolescente alguns que estudaram comigo e eu vi o Michael sentado com uma cerveja na mão e eu pedi meu Whisy para aquela mesa.

- Ainda bebe com uma garota mimada May, a garota que eu conheci no ensino médio amava beber cerveja e ser livre. Disse o Michael.

- Aquela garota morreu um ano atrás, quando vocês me encontram naquele galpão e eu prefiro continuar assim Crist.

Antigos homens do meu pai, me sequestram e abusaram de mim durante uma semana e meu pai só conseguiu me encontrar porque ele meteu os cavaleiro no plano, a única coisa que eu lembro daquela noite do Damon ou do Kai me pegando e me tirando de lá.

-Se você quiser conversar Jude, mesmo você me odeia por tudo mas você ainda vai ser minha meia irmã mesmo depois de se envolver com o Will e casar com o Damon, ainda vai ser a minha mini versão.

Eu virei o Whisky, assim que os outros três chegaram o Kai sentou perto de mim e eu peguei os papéis dentro da minha bolsa para entregar para eles.

-Se vocês derrubaram o Jon, os pais de vocês também vão juntos, só uma parte porque eles têm negócios foram mas ele e o Torrance são carne e unha.

-Estou pouco me fodendo sobre o meu pai, se você quer seguir dentro dos planos você vai ser nossa informante mas ninguém vai te proteger May. Disse o Damon.

-Como se ela fosse precisar de ajuda, pelo o que eu me lembre quem foi que meteu uma bala na cabeça do Scott foi ela, porque ele tentou matar a gente. Disse o Kai

Eu olhei para o Kai, eu não me lembro desse dia pelo menos não dele todo porque era uma coisa que eu não queria lembrar se não fosse meu pai eu estaria na prisão ou melhor eles todos estariam se não fosse por nossos sobrenomes.

-Vou deixar as princesas aqui, tenho que terminar uma coisa é Damon para de me olhar como se eu fosse um pedaço de carne, se quiser e só avisar.

-Como eu já disse não hoje,vou esperar você é o brinquedo do Will não meu ainda não vou brincar com você. Disse ele.

Eu saí do bar, e fui encontra com o Sky e as meninas quando eu vi que o Gabriel estava falando com o meu chefe de segurança, eu queria dar meia volta e nunca mais pisar naquele lugar. 

-O que foi Torrance, perdeu alguma coisa aqui não faço parte da sua família ainda então você não é bem vindo aqui.

-Vim avisar que a partir de hoje você é meu filho farão aparições públicas como um casal, não me importo se vocês estão dormindo com outra pessoa eu só quero isso e netos até o final do ano.

- Vai se fuder Gabriel, some da minha casa eu não aguento mais você e a minha família. Agora eu preciso de uma bebida forte e você sumir da minha vista.

-Sua mãe está em Miami, se você não me obeceder e ser uma boa esposa, para não machar meu nome deixo ela lá curtindo a vida dela se não podemos trazer ela. Disse o Gabriel. 

Eu entrei na mansão, mandei o Sky fechar os portões se ele quer guerra ele vai ter mas eu não vou mover um dedo para atingir o Gabriel. 


LoversWhere stories live. Discover now