007

1.2K 115 39
                                    

‿‿‿‿‿‿‿‿

Tsa'tvayi
‿‿‿‿‿‿‿‿

Tsireya acenou para ela enquanto o grupo se aproximava da água, Tsa'tvayi puxando Tuk ao lado dela enquanto a água roçava seus pés. A menina mais nova quase saltava a cada passo. Tsa'tvayi quase quis perguntar se eles tinham dado à menina mais nova algo para mantê-la tão energizada, parecia impossível mexer tanto o dia todo.

Rotxo flutuava ao lado de Ao'nung com o rosto para cima, seus olhos ligeiramente semicerrados quando ele olhou para o sol. Continuando em frente, Tsa'tvayi deixou Tuk se afastar do apoio do mais velho e entrar na água até que seus pés não tocassem mais a areia.

Ela sorriu orgulhosamente com o conforto que Tuk começou a mostrar na água e deu um passo à frente até que eles estivessem um ao lado do outro novamente. Tsa'tvayi ainda sentia a areia contra seus pés, enquanto cumprimentava Rotxo, Tuk balançando seus bracinhos ao redor do pescoço da garota mais velha e envolvendo suas pernas em volta de sua cintura.

Tsa'tvayi passou os braços em volta da garota mais nova e a segurou contra o quadril antes de se virar para Ao'nung e Tsireya. "Vamos ensiná-los a montar o ilu hoje? Correto?"

Tsireya acenou com a cabeça enquanto empurrava para trás uma mecha de seu cabelo molhado, ela espirrou Rotxo impacientemente, o menino ainda olhando para o céu, "Acorde, Rotxo." Ela espirrou novamente. "Devemos começar a treinar."

Tsa'tvayi balançou a cabeça provocativamente quando o menino começou a acordar, afundando um pouco antes de avançar com uma tosse.

Neteyam deu um passo à frente, seu rabo roçando nas costas dela antes de virar para Tuk. "Ele estava dormindo na água? Com ​​os olhos abertos?" O choque em sua voz fez Tsa'tvayi soltar uma gargalhada.

"É o Rotxo", ela suspirou como resposta, o menino Metkayina sacudiu o rabo na água, um respingo encharcando seu rosto.

"Agora vamos, devemos começar." Os outros membros da família se juntaram a eles na água, Lo'ak e Kiri parados logo atrás de Neteyam, o menino mais velho mantendo seu rabo enrolado firmemente na cintura de Tuk e escovando de vez em quando Lado de Tsa'tvayi.

Ao'nung soltou um bufo petulante, seus olhos se estreitaram no chão. "Eles são como bebês", ele gemeu. "Eles não vão aprender a montar o ilu."

"Se eles não aprenderem," Tsa'tvayi tutted, "é porque você não é bom em ensinar."

Tsireya soltou uma risadinha enquanto Lo'ak cacarejava atrás dela. Tuk apertou Tsa'tvayi com mais força e apoiou sua cabecinha no ombro da garota mais velha. Alisando uma cabeça sobre sua cabeça, se virou para Tsireya.

"Nós vamos nos separar," Tsireya anunciou, "Eu vou ensinar Lo'ak, Ao'nung terá Tuk-," Ela foi interrompida pela recusa alta que seguiu suas palavras quando a cabeça de Tuk se levantou.

"Não", ela balançou a cabeça e agarrou Tsa'tvayi com mais força, "vou aprender com Tsa'tvayi."

Tsireya piscou para ela antes de sorrir, "Tudo bem, pequena Tuk, você estará com Tsa'tvayi, Neteyam aprenderá com Ao'nung."

Tsa'tvayi podia sentir o rabo contra seu lado endurecendo, Tuk deixando escapar um pequeno estremecimento com a pressão que Tsa'tvayi só podia imaginar que Neteyam estava colocando em sua cintura. Ele retraiu o rabo, o rabo roçando suavemente o lado dela do que a coxa antes de cair.

Tacenda | Neteyam Where stories live. Discover now