008

1.1K 110 49
                                    

‿‿‿‿‿‿‿‿

Tsa'tvayi
‿‿‿‿‿‿‿‿

Um gemido baixo escapou de Tsa'tvayi enquanto ela saía da água, o líquido frio aliviando o latejar surdo de seus hematomas e a tensão em seus músculos. O sol estava quente enquanto brilhava em sua pele, a garota semicerrando os olhos ao se aproximar da areia.

Ela acordou de seu cochilo não muito tempo depois de se convencer de que dormiria até a manhã seguinte, os gritos altos dos guerreiros interrompendo seu sono enquanto voltavam de uma caçada bem-sucedida. Tsa'tvayi revirou os olhos e virou a rede na tentativa de continuar descansando, antes de desistir completamente da ideia e voltar para a água.

Ela nadou por algum tempo, sua mente à vontade no conforto que a água proporcionava, mas o dia estava passando rapidamente e ela queria voltar para a sua tenda para tentar fazer um bálsamo curativo para seus hematomas. Tsa'tvayi estremeceu levemente com a ideia, seus experimentos anteriores com cura provando que a garota era incapaz de sonhar em ser Tsahik.

Não que ela quisesse de qualquer maneira, ela preferia muito mais o caminho de ser uma guerreira do que uma curadora.

Tsa'tvayi inclinou a cabeça ao ver Ao'nung e seus amigos circulando alguém na água, seus olhos se estreitando ainda mais ao notar a pele mais escura da na'vi que só poderia pertencer à família de Toruk Makto.

Acelerando o passo, ela se aproximou do grupo, suas palavras provocantes chegando aos seus ouvidos. "Você é uma," Ao'nung acenou com a mão, um sorriso de escárnio no rosto, "Aberração?"

Tsa'tvayi franziu os lábios para o ikran como os gritos de seus amigos enquanto eles provocavam Kiri. A garota balançou a cabeça, as orelhas caindo ligeiramente. "Não", ela murmurou e começou a se afastar da água.

Alcançando-os, Tsa'tvayi bateu a mão de Ao'nung na cauda da Kiri, um olhar severo fixo em seu rosto. "O que você está fazendo?" ela sibilou enquanto mostrava suas presas para o grupo e se posicionava defensivamente na frente da outra garota.

Ao'nung rosnou de volta para ela, seu amigo se afastando ligeiramente. "Você tem passado muito tempo com essas aberrações, Tsa'tvayi, cuide-se."

Tsa'tvayi ficou tensa com a ameaça oculta, seu rabo balançando furiosamente atrás dela. "Você parece ter perdido a cabeça, Ao'nung, falando assim comigo."

O menino mostrou os dentes, Unrei- um dos amigos menos desejáveis ​​de Ao'nung avançando e agarrando a mão de Kiri. "Olhe para ela," ele puxou, a outra garota perdendo o equilíbrio e tropeçando, "ela é uma aberração, um demônio."

Tsa'tvayi agarrou seu pulso com força, o menino soltou um pequeno grito e soltou Kiri, "Não toque nela." ela cuspiu.

Ao'nung deu um passo à frente antes de ser empurrado para trás violentamente, Lo'ak pisando na frente das duas garotas enquanto empurrava o outro garoto para trás, "Afastes se lábio do peixe." ele zombou.

Uma risada zombeteira escapou de Ao'nung. "Oh," ele abriu os braços, "Outra aberração de quatro dedos."

Seus amigos cercaram o grupo como um bando de nalutsa, suas mãos puxando rudemente as mãos e a cauda de Lo'ak. Tsa'tvayi sibilou novamente desta vez, o som era gutural e raivoso quando ela puxou Lo'ak para mais perto dela.

Tacenda | Neteyam Where stories live. Discover now