024

665 83 17
                                    

𓍊𓋼𓍊𓋼𓍊𓍊𓋼𓍊𓋼𓍊

Neteyam

𓍊𓋼𓍊𓋼𓍊𓍊𓋼𓍊𓋼𓍊

QUANDO NETEYAM ACORDOU, FOI com a sensação avassaladora de seu vínculo com Tsa'tvayi. Sua Tsa'tvayi. A cabeça dela estava curvada no espaço entre o pescoço e o ombro dele, seus membros entrelaçados lindamente com os dele. Ele desejou poder ficar ali para sempre, sentindo o calor da pele dela contra a dele e o tsaheylu que brilhava amorosamente entre eles.

A pulsação dolorida de seu ferimento parecia sem importância em comparação com a sensação de Tsa'tvayi ao lado dele. Claro, Neteyam tinha esperança de que um dia ela olharia para ele como ele olhava para ela. Ele esperava que ela pudesse amá-lo um dia, que o amor que ela tinha por sua família se estendesse a ele, mesmo que de outra forma. Ele nunca pensou que ela o acasalaria de forma tão egoísta, que ela abriria mão de sua chance de encontrar uma companheira para sua sobrevivência.

Ele não conseguia se sentir mal, não quando isso garantia que ela sempre estaria ao lado dele.

Tsa'tvayi se mexeu em seus braços, seu nariz roçando a pele de seu pescoço, e ele a apertou com mais força. De alguma forma, a ideia de deixar ir parecia pior do que a bala que ele levou.

"Deixe-a dormir." A voz veio de trás dele, as orelhas de Neteyam se mechendo enquanto ele movia Tsa'tvayi ainda mais perto de seu corpo. A garota soltou um pequeno gemido e ele passou a mão em seu cabelo. Quando, ela parou, ele virou a cabeça o suficiente para avistar Lo'ak.

Seu irmão mais novo parecia áspero, seu cabelo despenteado e seu rosto pálido. Ele se aproximou e pressionou a mão na bochecha de Tsa'tvayi. Neteyam não estava orgulhoso de admitir que queria dar um tapa na mão de seu irmão. Ele não queria compartilhar sua presença, ainda não.

"Ela não dormiu por mais de alguns minutos desde que você levou um tiro", Lo'ak confessou enquanto recolhia a mão, mas continuava ajoelhado ao lado dele. Ele olhou para suas mãos, Neteyam deixando seus olhos piscarem do rosto descansado de Tsa'tvayi para o rosto cheio de tristeza de seu irmão.

"Eu-," Loak olhou para o lado e engoliu em seco, uma mão subindo para limpar seu rosto. "Sinto muito, Neteyam." Ele chorou, sua voz falhando enquanto falava.

"Me desculpe por sempre fazer isso. Por tomar essas decisões estúpidas e esperar que você sempre esteja lá. Me desculpe por sempre te machucar. Me desculpe por você sempre ter problemas com o papai por minha causa. Eu só- " Ele respirou fundo, lágrimas escorrendo por seu rosto enquanto suas orelhas se contraíam. "Sinto muito por tudo."

Neteyam olhou para ele por um momento, seu irmão se movendo vergonhosamente. Então, ele soltou um pequeno suspiro e deu um tapinha no espaço atrás de Tsa'tvayi. "Vamos", ele sussurrou. "Deitar-se."

Lo'ak não hesitou antes de cair ao lado da garota, sua cabeça inclinada sobre a dela enquanto jogava uma perna sobre os corpos de Tsa'tvayi e Neteyam. Neteyam estendeu a mão e pressionou sua mão no pescoço de seu irmão. "Você não precisa se desculpar, Lo'ak. Você é meu irmão."

O menino foi discutir antes que Neteyam o silenciasse. "Você é meu irmão", ele repetiu, "e estou tão orgulhoso de você. Eu te amo tanto que quase dói." Era verdade, ele percebeu, que o amor que sentia por seu irmão o enchia tão completamente que era quase doloroso. O calor envolvia seu coração toda vez que ela via Lo'ak tentando alguma coisa, o brilho confiante em seus olhos enquanto ele ria tão cheio de malícia.

Tacenda | Neteyam Where stories live. Discover now