Capítulo 22

360 58 4
                                    

Jungkook

A noite chegou fresca, sem nuvens ou frio. As estrelas cintilavam em festa, iluminando o céu escuro enquanto a lua surgia no horizonte, grande e redonda. Eu e Jimin saímos do nosso trailer na hora marcada para o início  da festa. Alguns casais estavam por ali, mas nenhum de nossos amigos estava à vista, então fomos até perto do lago. Eu o abracei por trás, beijando seus cabelos cheirosos e o apertando mais e mais em meu abraço.

― Hoje, depois de um bom tempo, me sinto feliz. ― Minha fala deixou Jimin arrepiado e eu pude ver um sorriso bobo nascer em seus lábios. ― Eu amo muito você.

Ele virou para mim e seus olhos estavam brilhantes como o céu estrelado. Ficamos muito próximos e logo nossos lábios buscavam contato, iniciando um beijo doce com suspiros pequenos vindo dele. Segurei seu rosto em minhas mãos, enquanto ele me abraçava, deixando nossos corpos aquecidos.

Minha língua tocou a sua, buscando contato e se entrelaçando em busca de espaço, seus dentes mordiscam minha boca arrepiando cada pelinho e me fazendo perceber como eu estava necessitado de seus toques. Quando finalizei o beijo, Jimin não me soltou, apenas ficou distribuindo selares em minha boca, bochecha, queixo e por último em meu pescoço.

― Eu amo você.

― Ah que açúcar. ― Eles se separam quando ouviram a voz de Jin perto demais.

― Me senti diabético. ― Taehyung disse em meio ao riso.

― Vocês são terríveis, principalmente quando estão juntos. ―
Os dois sorriram cúmplices, mas eu ainda podia ver resquícios de choro em seus rostos.

― Fico feliz que tudo tenha dado certo para vocês. ― Jin falou e veio até mim me puxando para um abraço apertado e mesmo que tenhamos pouco tempo como amigos, eu sabia que ele estava sendo forte naquele momento para não desabar com os sentimentos que o machucaram. Eu sabia que ele precisava de mim.

―  Já se decidiu? ―  eu perguntei a ele, mas estendendo a pergunta para Taehyung que se mantinha calado, com a postura tensa.

― Eu decidi me separar. ―  Jin suspirou em desgosto e Jimin e eu apenas arregalamos os olhos com surpresa. Eu jurava que eles continuariam, que tentaram , mas entendi que minha visão da relação deles dois era algo superficial. ― Eu e Kihyun trabalhamos com um casal jovem, mas não é isso que eu busco no momento. Eu quero alguém que queira crescer comigo, que torça por mim, que faça planos, não um adolescente. Eu queria ter filhos e esse também não é o sonho dele, então tivemos uma conversa profunda e vimos que o amor não é suficiente para nos fazer felizes.

― Sinto muito neném. ―  Eu lhe abracei e Jin sorriu como um bobo.

―  Não sinta, eu ficarei bem.

―  E você? ― Me separei do abraço de Jin e encarei Taehyung. Ele apenas negou e soluçou se entregando a um choro forte, colocando pra fora sua mágoa e tristeza. Jimin foi rápido em ampará-lo em um abraço e eu e Jin logo nos juntamos a eles, formando um bolinho de amizades recém feitas.

― Eu não posso ficar com alguém que claramente não me ama, que não tem qualquer interesse em mim. Eu não poderia me humilhar mais.

― Fico muito feliz em ver que você reagiu e que está pronto para dar o próximo passo. ―  Jimin lhe disse, enquanto afagava seus cabelos em um carinho singelo.

AINDA EXISTE AMOR EM NÓS (Versão Jikook)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora