Capítulo 30

239 44 2
                                    


N/A: Lembrem-se que o Taehyung está no Brasil e o Jin não sabe falar português, por isso ele não entende algumas palavras que o Tae fala para ele.

Boa leitura!

Seokjin

Abri meus olhos incomodado com os sonhos ruins que se faziam presente na minha rotina, senti meus olhos úmidos e minha boca seca. Levantei rápido e peguei meu celular buscando pela hora.

05:00 Hs

Acordei mais cedo que o normal e igual as outras vezes levantei, fiz um café forte e me sentei em frente ao computador para iniciar mais um contato com ele. Meu reflexo na tela do notebook era desleixado, com olhos inchados e cabelos desgrenhados, mas ele adorava me ver daquele jeito. Saí dos meus pensamentos quando ele surgiu na tela, com seu sorriso quadrado e olhos brilhantes.

― Bom dia, amor! ― ele sorriu de forma doce e eu retribui sentindo saudades de estar junto dele. Taehyung não havia mudado tanto, mas ainda sim eu podia ver a felicidade em seu olhar e o amadurecimento em suas atitudes.

Mesmo estando um ano sem nos ver pessoalmente, eu poderia dizer que nossa amizade se estreitou muito e os contatos eram sempre intensos e cotidianos. Tae me procurou primeiro e mesmo com a estranheza de termos ficado juntos por uns dias, nós mantivemos o acordo de continuarmos amigos e passamos pela dor do amor juntos.

Houve dias difíceis, onde choramos, sentimos saudades e fazíamos planos para acalentar nosso desespero. Havia dias leves onde assistimos filmes, rimos e comemos besteira. Mas nunca houve dias sem Taehyung ou dias sem Seokjin. Estivemos presentes e com um tempo aquele sentimento ruim sumiu e um novo estava fazendo morada dentro de mim. Todos os dias eu acordava nesse horário e ligava para ele e todas às vezes ele me chamava de amor. Eu não sei como se escreve esse nome e ele nunca me disse o significado. Era sempre a mesma conversa, a mesma resposta.

― Quando você vai me falar o que significa essa palavra? ― perguntei cruzando os braços em frente ao peito e fazendo um bico emburrado. Yoon sorriu bobo e mordeu o lábio inferior observando atentamente minha postura.

― No dia em que ver você de novo, bombom. ― ele disse e me fez rolar os olhos para a nova palavra.

― Você é um abusado que quer me matar de saudades. Quando você vem me ver, hein? Ou quando poderei ir até você?

― Você sabe que estou em fase de finalização de álbuns, não é?

― Sei sim, sei que vai estar ocupado durante a semana.

― Não fique assim, meu bem, logo estarei com você. ― meu sorriso miúdo o deixou mais relaxado, mas por dentro eu sabia que estava me destruindo aos poucos. Eu o amava.

― Tae, eu ouvi a música nova que você produziu e nossa... eu amei.

― Eu imaginei que você gostaria dela e a voz do Bruninho ajudou muito.

― Bruninho é? ― eu perguntei enciumado e isso não passou despercebido por ele.

― No dia que te ver de novo, te farei meu. ― senti meu coração errar uma batida e o olhei sério, observando para ver se encontrava algum sinal de brincadeira ali. ― Não estou mentindo. Eu sei o que você sente, eu tam...

Taehyung interrompeu sua fala e olhou para além do computador. No fundo ouvi uma voz abafada que o fez ficar imóvel por um tempo. Logo ele acenou com a cabeça e agradeceu.

― Meu bem, eu preciso desligar. Logo, logo falo com você.

Foi muito rápido e logo me vi sozinho novamente, sentindo-me feliz por ver ele, ouvir sua voz, mas triste por não poder o ter inteiro ao meu lado e mesmo o amando, eu não poderia cortar suas asas, afinal ele finalmente estava voando... voando alto e para mais longe de mim.

AINDA EXISTE AMOR EM NÓS (Versão Jikook)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang