Capitulo 42

240 39 0
                                    

☆ Penúltimo capítulo... 😭.
Se divirtam.

[...]

Jungkook

“SURPRESA” 

Gritaram todos que estavam em casa. Luz despertou de seu sono e olhou ao redor com timidez, deixando a mim e a Jimin um tanto inseguro, mas logo um lindo sorriso se desenhou em seu rosto.

― Estamos em casa? ― ela perguntou baixinho e eu assenti.

― Seja bem-vinda, princesa! ― Seokjin falou chamando a atenção de nossa filha para si. Em minha sala estava apenas minha sogra, Seokjin e Tae. Eles usavam um jaleco descartável, luvas, máscaras e toucas, assim como a mim e Jimin. Durante os meses que seguiram o transplante, tivemos que mudar nossa rotina de higiene para que Luz não fosse contaminada. No primeiro mês, eu passei trancado em um quarto com ela, onde falávamos com nossa família por chamada de vídeos e sempre usando roupas que impedissem qualquer contato físico. Com o tempo o tratamento foi ficando mais permissível e no final de seis meses Jimin já fazia parte de nossa rotina, mas sempre com o maior cuidado possível.
Luz correu para os braços de Seokjin que a pegou no ar, deixando um carinho em sua peruca rosa.

― Dindo estava morrendo de saudades de você. ― ele disse emocionado. 

― Dindo Tae, você não vai elogiar minha roupa? ― ela olhou para o outro que estava com um sorriso pequeno no rosto.

― Claro, sarang! ― Taehyung falou com seu sotaque arrastado ― Eu amei sua roupa e seu cabelo. A Sakura estaria orgulhosa se visse você.
― Dindo, eu vou ser uma médica ninja igual a ela! ― minha filha fez uma pose dramática arrancando sorrisos de todos. 

― Quem disse que ela se torna médica? Você ainda está assistindo Naruto clássico, Luz.

― Bem… eu peguei um spoiler por aí. ― Minha filha falou e piscou para Jimin, que recebeu um olhar ameaçador do amigo.

― E a vovó não ganha abraço? ― minha sogra falou encerrando uma futura guerra. Luz ficou tímida, mas logo ficou de frente com a mais velha, que tocou seu rosto em um carinho singelo, antes de lhe abraçar carinhosamente. ― Seja bem-vinda, minha flor. Te desejo muita saúde e que você possa amar a nós e o seu novo lar. 
Luz a abraçou de novo e as duas foram em direção à cozinha. Seokjin me olhou emocionado e veio ao meu encontro me tomando em um abraço cheio de carinho. Era incrível como nossa amizade só crescia e se fortalecia com o tempo, me deixando cada vez mais a vontade e mais íntimo dele e consequentemente de Taehyung. O olhei vendo suas lágrimas enquanto eu não conseguia segurar as minhas, o sentimento de ter conseguido aquilo que eu tanto desejei nos últimos meses finalmente estavam aparecendo com clareza em minha mente e isso foi o suficiente para me emocionar também.

― Vocês conseguiram! ― ele disse em meio ao abraço ― Conseguiram trazer a filha de vocês com saúde para casa. Eu estou tão orgulhoso, Jungkook.

― Não teríamos conseguido sem o apoio de vocês, sem o Tae que se submeteu a um processo difícil para me tornar pai. Obrigado por estarem ao nosso lado. ― Jimin disse com a voz embargada e sendo amparado pelo amigo. Ficamos naquele momento sentimental por uns minutos até sermos interrompidos por Luz que trazia uma bandejinha com biscoitos de leite que minha sogra havia feito. Ela já não usava mais sua peruca e parecia vidrada demais em fazer o caminho sem deixar cair, Dona Hani vinha atrás, segurando uma bandeja com suco de laranja fresquinho e bem gelado.

Comemos em meio a sorrisos e brincadeiras, sentindo a paz de estar com a família reunida. Depois deixei nossa filha com Jimin e os padrinhos, que já haviam se convidado para o almoço e fui ajudar minha sogra na cozinha.

AINDA EXISTE AMOR EM NÓS (Versão Jikook)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora