Capítulo 25

362 65 9
                                    


N/A: Antes de começar, gostaria de falar que o capitulo está enorme e quente, muito quente 🔥 🥵... boa leitura!

Jungkook

Quando a noite caiu, todos os casais estavam ao redor da fogueira esperando por Hoseok, que finalmente falaria sobre sua contribuição naquele acampamento. Eu e Jimin tínhamos dormido um pouco e agora ele estava todo manhoso com o rosto inchado, deixando-o fofo demais para aguentar ficar longe.

― Boa noite a todos. ― Hoseok disse chamando a atenção de todos para si. ― Eu sou Hoseok, sexólogo desse acampamento e a partir de agora vamos falar de sexo.

Hoseok deu uma pausa dramática e todos ficaram atentos, em expectativa pela sua nova fala.

― Não apenas o sexo carnal, com objetivo de ter um prazer passageiro, mas sim sobre a entrega, o respeito e a satisfação que o corpo e o espírito buscam nesse momento.

Todos o olhavam com muito interesse e para mim não era diferente.

― Tanto homens quanto mulheres precisam se conhecer melhor para chegar ao ponto do prazer. Masturbação é o que te dar aquele prazer imediato, um prazer raso, mas quando você conhece seus pontos de prazer o sexo solo se torna intenso te satisfazendo. O sexo a dois também precisa desse tipo de conhecimento e é primordial que você se conheca e mostre ao seu parceiro o que te agrada. Agora uma pergunta e peço que sejam sinceros, quantos de vocês tem fetiches?

Hoseok nos olhava todos ali levantaram as mãos, inclusive eu e Jimin. Satisfeito, ele deu um sorriso bobo e anotou em seu caderno.

― Muito bem, aqui todos tem seus fetiches, seus desejos, mas quantos de vocês já realizaram alguns desses fetiches?

Eu olhei em volta e ninguém levantou a mão. Novamente Hoseok riu e voltou a anotar em seu caderno.

― Agora porque esses desejos não foram realizados? Seus parceiros sabem de seus fetiches? O que te prende? ― sua fala deixou todos pensativos, cada qual perdidos em pensamentos e eu não estava atrás.

Minhas inseguranças nunca me pernitirsm falar abertamente de sexo com Jimin. Nós fazíamos o que dava pra fazer e nunca nos incomodamos em mudar, em tentar coisas novas. Caímos numa rotina desgraçada e toda a situação do nosso casamento não ajudava.

― Alguém aqui tem um consolo em casa? Ou plugs anais? Anéis penianos? Algemas? ― o silêncio era palpável e todos pareciam realmente perdidos nos próprios pensamentos. ― Todos vocês estão condenados à uma vida de ignorância no quesito sexo e isso precisa mudar ou vocês chegaram aos cinquenta anos sem qualquer vintade de transar, precisando recorrer a remédios e outros métodos para um prazer razo, que não deixa marcas.

"Aqui, durante essa semana nós mudaremos isso e vamos começar agora. Todas as luzes do acampamento foram desligadas e algumas lanternas acedidas. Vocês irão conhecer seus corpos através da mão de seu parceiro, lembrando de gemer quando o toque for bom e avisar quando o toque não for legal."

― Mas Hoseok, faremos isso na frente de todos?― um homem perguntou com o rosto corado.

― Meu filho, deixe as sensações te guiarem e as luzes vão estar apagadas. No momento, se preocupem em apenas sentir e se divertir também.

E assim foi feito, as luzes se apagaram e só algumas lanternas foram acesas. Eu não conseguia ver nada além de sombras, mas logo senti a respiração dele bater em minha nuca, me deixando inteiramente arrepiado. Desde quando Hoseok começou a falar, Jimin apenas observa, concordando às vezes com a cabeça e outras vezes engole em q6, como se realmente se encaixasse em muitas coisas que o sexólogo disse.

AINDA EXISTE AMOR EM NÓS (Versão Jikook)Where stories live. Discover now