Capítulo 3

2.4K 141 10
                                    


Thiago Versalhes

30 anos

Churrasco da coroa tava bom, chamei uns irmãos mais próximos pra resenha de última hora. Tava morto, cheio de coisa na mente e vários problema pra resolver...

Sempre fui muito fechado, comigo é certo pelo certo, ando na caminha com vários do meu lado mas são pouco os que eu confio de verdade. Tenho Alves e Renan comigo desde que entrei nessa vida, os menor são gente boa nunca deram motivo pra desconfiar deles, mas eu sempre tô de olho em todos eles, Leco tem minha consideração  porque veio de baixo com a gente também apesar de nós ser pouco íntimo. Minha paciência é curta pra caralho mesmo, então eu evito da muito papo pra eles pra não me estressar.

Troquei mais uns papo ali com os moleque na casa da velha, chamei a Any e depois fui logo pra casa, cheguei tomei um banho vesti uma cueca, passei pra dar um beijo na minha princesa e deitei do lado da mulher da minha vida.

Any é tudo pra mim. Mato e morro por ela. Nossa relação ficou mais forte ainda depois que ela me deu nossa filha. Manu sempre foi muito apegada a mim, por ela eu vou até o quinto dos infernos se for preciso, pode mexer comigo e fazer o que quiser, mas se mexer com a minha família é difícil você sair impune.

Eu tô ligado que sou muito protetor com elas, posso até parecer um possessivo as vezes, mas quando se trata das mulheres da minha vida eu não olho em nada a minha volta. Fala pra tu que se não fosse os corre do morro, eu e a Any já tinha um time de futebol em casa, mas cada dia que passa é um b.o diferente, tudo fica fora do controle e não posso ter mais preocupação em casa. Eu tô cheio de parada pra resolver, ter mais alguma distração fora do que envolve os meus corre tá fora de questão no momento. Sou o humano, não vou negar que queria que as coisas fluíssem de forma natural, sem ter que tá negando a parada no momento...

Escuto o barulho vindo do banheiro, e dou um pulo da cama, procurando pela Any e não acho ela em nenhum canto.

Levanto e vou até ao banheiro, encontro ela no chão desmaiada, a camisa que ela tá usando pra dormir tá levantada por conta da posição e eu noto na sua calcinha sangue escorrendo.

–'Caralho Any!?? Ou!? Tá me ouvindo, responde!! Amor, abre o olho porra. – Dou uns tapa de leva pra ver se ela acorda.

Saio do banheiro com ela e pego o radinho acionando um dos menor da minha contenção, enquanto me visto ligo pra minha mãe que vem correndo pra ficar com a Manu, saio da casa e vejo Cauã e Leco no lado de fora me esperando e chamo o Leco.

– Aí Leco, quero 3 aqui com a minha filha e minha mãe. Tô saindo daqui direto pro hospital, chama os outros moleque pra troca o turno.

Leco: –De boa, ai patrão... – diz olhando no meu olho.– Renan tá colando, vai precisar de contenção ?

– Vem você, Renan eu sei que ele tá colando já, ele chega aí com a minha mãe e me encontra direto lá no hospital...- Entro em casa, pego uma toalha e cubro ela deitada na cama, pego as chave mais a do carro, saindo em direção ao mesmo, indo até o hospital com ela, olho o Leco passando com a moto na minha frente entre outros carros.

20 minutos depois eu já chego no hospital colocando ordem naquela porra.

– Qual o nome da paciente? - A moça pergunta preenchendo as papeladas. Eu viro olhando levarem a Any dentro do quarto, colocando as mãos na cabeça rezando pra que não seja nada grave.

Depois de 10 minutos se passarem eu olho vendo a mãe da Any, a Lorrane e o Renan entrarem no hospital.

O que foi que aconteceu com ela ? - Elas perguntam e eu olho pra mãe da Any.

– Tô procurando saber desde que eu cheguei. - Falei sério.- ...só vi eles levarem ela pra sala de lá... de cirurgia.

D. Sarah: - Meu deus minha filha - fala com os olhos cheios de lágrima. Eu encaro elas sério e Renan vem do meu lado fazendo toque comigo falando que vai ficar tudo bem.

– E ai, ficou tudo bem la com a Manu e a minha mãe ?

Renan: - Só Manu que tava um pouco chorosa chamando por vocês mas tudo suave irmão.

Quando Renan fala minha vontade é de ir lá buscar minha filha, Manu não está habituada a ficar com a avô, Any é toda cheia de neurose com a minha mãe então ela sempre afasta a Manu da Débora. Sei que ainda vai demorar pra Any acostumar, mas uma hora ela vai ter que aceitar, Débora é minha mãe e de uma forma ou outra Débora e Manu vão ter ligação.

mudei o nome de uma das personagens pq n estava satisfeita.
Comentem e votem muito 🥺

CICATRIZES Where stories live. Discover now