Capítulo 12

1.6K 138 39
                                    

não quero minhas fiéis sofrendo, aqui cap pra vcs 🤗❤️❤️

Any...

Acordo com uma dor de cabeça forte jurando nunca mais beber na minha vida, esfrego os olhos bocejando olhando em volta do espaço onde eu tô percebendo que estou sozinha. Mesmo com a cabeça quase explodindo eu lembro do que aconteceu mais cedo e me levanto sentindo uma vibração debaixo da almofada do lado da minha.

Eu me concentro mas ainda ensonada pego o celular olhando as horas que marcam 15 horas da tarde e vejo a notificação de uma mensagem chegar, minha curiosidade grita mais alto e eu desbloqueio o celular dele.

+55 21...: Oi é Alana aqui.... obrigada por hoje, amei o baile.
+55 21..: peguei seu número com um dos seu seguranças.

Sinto a presença dele atrás de mim por estar na frente ao criado mudo da cama, e viro colocando meu cabelo atrás da orelha escutando a voz dele pela primeiro vez e automaticamente eu pouso o celular virando pra ele.

Tico: – Tá olhando o que ai?

- Oi, eu dormi bem e você? - Afastei o lençol saindo da cama pegando o celular colocando no peito nu dele. - Vê ai, sua amiguinha de ontem mandando mensagem.

Tico: – Acabou de acordar e já quer brigar? - saio de perto procurando minha roupa pelos cantos olhando um chinelo qualquer que tem por ai e pego seguindo meu caminho no banheiro.

Uso os produtos que tem por ali junto com uma escova dentária nova que encontrei, lavo meu rosto me encarando com os olhos cansados e depois de acabar de fazer tudo saio do banheiro entrando de novo no quarto.

– Manda alguém me levar pra casa por favor.

Tico:– Tira essas neurose tá tua mente Any papo reto mermo, nunca dei motivo de nada dessa porra.

– Tem nada na minha mente.

Tico: Fala pra mim se alguma vez eu dei motivo dessa porra aí.

- E porque que tá acontecendo depois que você foi embora.

Tico: Você fala como se eu não tivesse aqui pô.

– Por mim você não tá, tá pela tua filha. Ai você fala pra mim parar de neurose, tirar isso da minha mente, - falo ironicamente pra ele. -  eu vi as mensagens, um monte de mulher no teu celular. - falo ajeitando meu vestido de mais cedo tentando lembrar onde coloquei os saltos,mas ainda procurando desisto me sentido esgotada de tudo que acontece e orando pra que o dia de ultrapassar tudo chegue igual flash.

Tico: - Viu as mensagens chegar mas viu alguma coisa minha lá? Tu que viu a mensagem entrando no celular, viu eu falar pra alguma das mulher lá ? Responde Nicolly.

- Eu tô cansada me leva pra casa. - falei baixo fungando o nariz vendo ele se aproximar de mim.

Tico: Não é porque eu briguei com você que eu vou saltar de toca porra, coloca isso na tua cabeça. Falei pra você que quando for pra gente conversar a gente vai conversar. - Toca meu rosto e eu me afasto negando.

- Se tu não vai falar conversar comigo agora eu não vou ficar aqui. - saio me afastando totalmente da sua presença até ele me levar a casa.

-

Saio do carro olhando meu pé no chinelo 3 ou 4 vezes maior que o meu fechando a porta segurando minha bolsinha. Eu não espero o Thiago por estar cansada da forma que ele tá me evitado, entro olhando a casa toda arrumada com cheiro fresco de limpo muito bom.
A casa tá silenciosa então vou até a cozinha e encontro minha mãe no celular com os óculos de grau vendo vídeo de culinária, ela olha encima do óculos dela e eu sorrio ao ver seu olhar.

CICATRIZES Where stories live. Discover now