Capítulo 5

1.8K 201 30
                                    

Any..

Eu acordo sentindo um vazio dentro de mim, não parei de chorar desde que acordei, só queria um abraço da Manu, nunca desejei tanto apagar o dia de ontem e tô mal com tudo que aconteceu, só Deus sabe o quanto eu me odeio por tudo isso. Eu sabia que podia ter evitado tudo isso, esconder uma gravidez de risco e ainda mentir na cara da pessoa que mais me fez e faz feliz nesse mundo todo.

Eu fico calada olhando pra comida do meu lado, quando ouço duas batidas na porta, a porta abre e eu vejo minha mãe.

Sarah:- Ai Any...- ela vem me abraçando, revistando meu corpo todo pra ver se eu tô bem.

- Oi mãe...

Sarah: - Porque você não falou pra sua mãe que tava grávida filha, você não faz ideia do susto que eu levei quando Renan falou pra mim que você tava aqui. – me beija e olha nos meu olhos.

- É complicado mãe e eu não quero falar sobre isso agora. Cadê a Manu?

Sarah: - Complicado de que filha, você e o Thiago não estão bem ? Ele fez alguma coisa pra você ? Any o que você tá escondendo?

-Não é nada disso mãe eu não estou escondendo nada... Olha o que você tá perguntando. Cadê a Manu mãe. - perguntei ficando estressada.

Sarah:- Não sei filha, ontem eu corri pra aqui e nem perguntei pro Thiago pela menina, espera que já já eu ligo pra ele. Agora cê vai me contar direitinho essa história de gravidez que tu escondeu.

- Mãe eu preciso de espaço agora e eu tô... - sou interrompida quando alguém abre a porta e eu dou de caras com o mesmo.

Thiago: - E aí Sarah, como cê tá ? -cumprimenta minha mãe com dois beijos no rosto e me encara.

Minha mãe percebe a tensão que se instalou no quarto e avisa que vai deixar a gente conversar.

Ele me encara sério e eu percebo que ele não está sendo o homem que eu conheço e sim assumindo a postura do Versalhes, que eu odeio com todas as minhas forças. É evidente que o Thiago nunca me olharia assim.

(Silêncio)

Tico– .... Em 5 anos de relacionamento você tem coragem de olhar no meu olho, dormir na mesma cama onde eu durmo, mentido pra mim? – Eu tento ficar calma mas começo a suar frio e com certeza de que se ele continuar gritando eu vou chorar feito um bebê por tudo que está acontecendo.

– Amor eu juro...

Tico: –Amor um caralho, Any.- ele esbraveja e vocês já sabem o que aconteceu.

– Eu juro pra você que ia falar, eu só não... – Eu tento falar mas a voz dele é mais firme.

Tico:– Você sabe que eu não suporto mentira porra, todo dia quando eu acordo eu espero trairagem de todo mundo menos da minha mulher caralho. A porra da única pessoa que eu confio.

Tento levantar da cama com dificuldade é caminho devagar na direção dele.

– Eu juro pela Manu que eu ia te contar eu só não sabia como, você passava os dias falando dos problemas no morro, as invasões, você vivia falando que agora não era o momento certo, como que eu ia te contar?

Tico: – Independente do que eu falei, me esconder uma gravidez de risco ? Ta me tirando caralho? Perguntei pra você ontem, olhando na porra do teu olho qual era a chance e você falou nenhuma.

– E se eu falasse, o que você ia falar? Pra eu interromper?

Tico:– Tá maluca Any? olha a merda que tu tá falando, sempre assumi tudo que eu fiz porra.

– Eu não falei porque eu estava nervosa, eu estava com medo da sua reação,...tenta me entender... por favor – Falei tentando me aproximar mais, mas o mesmo se afastou.

Tico: – Escondendo um filho meu, uma gravidez de risco, olha onde essa merda nos levou.

– Vai me culpar agora por perder o bebé? Eu tô mal com tudo isso, eu já me sinto horrível por isso não preciso de você me culpando por perder meu filho. - Olhei para ele enquanto meu olhos se enchiam de lágrimas.

Tico:– É você que tá falando, Nicolly...

– Para de me chamar assim.

Tico: – Não vem mudar a porra do assunto. Vai fala, quem mais sabia da gravidez e não mente pra mim Any.

– Eu não falei pra ninguém sobre a gravidez, eu tô falando sério!

Tico: – Como que eu vou acreditar em você Any, como que eu não sei se você tá mentido?

– Eu já jurei aqui pela nossa filha acredita em mim!  Eu sei que eu errei e eu já admiti e desculpa tá,... mas eu não consegui falar pra você a verdade. Eu tentei várias vezes, eu juro que tentei amor...

Tico: – Falar que tentou várias vezes é sacanagem com a minha cara pô, desde o início da nossa relação eu te conto tudo, nunca escondi nada pra você, nada! Tu sabe mais que ninguém que eu odeio me sentir assim traído por alguém, ainda mais a pessoa que eu mais amo.

– Amor, eu sei...

Tico: – Tu não sabe porra nenhuma, tu não escondeu a porra de uma saidinha com as tuas amigas Any,tu escondeu um filho de mim que agora tá morto, e eu nem tô conseguindo olhar pra tua cara, papo reto mano. – eu solto o ar pelo nariz, tentando parar de soluçar. – ....Tem coisas que depois que a gente faz...,já era.

– Não faz isso com a gente amor, por favor.

Tico: – Não tô fazendo nada Any, você que fez.– A gente fica se encarando por uns segundos até que ele volta a falar. – Olha aqui pra mim Any e escuta o que eu vou te falar, tu agora só me procura se for alguma parada com a Manu, tá me entendendo? Você mentiu pra mim e eu tô pouco me fudendo pra o que você vai dizer ou vai fazer mediante essa minha atitude.

– Amor para com isso cara, eu amo você eu sei que vacilei mas eu quero consertar, eu to apreendendo com o meu erro..... .E eu ? A manu, como ela vai ficar?  – Eu falo com voz de choro soluçando quando Thiago vem na minha direção segurando meu rosto.

Tico: – A manu vai ficar bem, não vai mudar nada, eu, a gente vai continuar presente na vida dela e agora tu não tem que concertar nada, fica bem, vou mandar os moleque buscar você mais tarde . – Sai do quarto me deixando sozinha e sento na cama chorando feito um bebê.

🥺🥺
Gente eu tô amando escrever essa história mas ao mesmo tempo fico desmotivada porque eu sei que tem gente que olha a fic e não vota nem comenta 🥲🥲🥲

prometo que o próximo cap vai ter mais detalhes n desistam de mim..
Comentem e votem muito..

CICATRIZES Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu