Capítulo 16

1.5K 128 35
                                    

VOTEE!!

Any

Essa semana passou rápido e eu só quero agradecer ao universo por isso. São 21h e eu tô me preparando para o baile. Hidrato minha pele e coloco um conjunto de sutiã estilo bikini branco é uma saia curtinha da mesma cor, com meus saltos de amarração vermelhos.
Enquanto me preparo olho meu corpo em frente ao espelho e quando dou conta do que faço estou alisando minha barriga, sentindo falta do meu neném crescendo dentro de mim. Os dias têm passado tão rápido que eu nem tive tempo de parar e pensar sobre esse assunto da perda, mas sinto que foi melhor assim esquecer um pouco pra não me magoar mais.

Seco meu cabelo e passo uma chapa alisando ele todinho, fiz uma make bem simples e natural, o tempo passa eu agradeço por serem quase 23h e já estar pronta, levanto no meio do quarto pra ver o resultado final, olhando a bagunça que ficou.
Peguei meu celular avisando a Clara que já estava pronta, se Thiago achava que eu ia dar esse gosto pra ele de ir com ele tá enganado, eu odeio a mãe dele e ele sabe bem o porque. Levar a Manu pra passar o final de semana com ela enquanto ele não está lá é demais para a mim. Desço até a cozinha com minha bolsa me sentindo ansiosa então pego um copo de água bebendo enquanto olho a mensagem da Clara avisando que já está ai na frente, coloco o copo dentro da pia e saio pra ter com ela, olhando ela na pcx dela.

- Porque eu sinto que isso vai correr mal amiga. - paro na frente dela. - Clara fala pra mim que tu tem carteira e sabe conduzir ou guiar isso daí.

Clara: Relaxa Any, tava treinado esses dias todos na minha rua, agora só tenho que colocar em prática em lugares mais longos.

- Ai amiga tô com medo.

Clara: Confia em mim amiga. - falou me puxando e eu sentei baixando minha saia curta.

Pra quem me conhece eu amo roupa curtinha, qualquer oportunidade pra vestir uma roupa caladinha ao corpo eu tô usando, me sinto bonita e muito gostosa.

Coloco o capacete que ela me entregou, agarrando a mesma, a gente vai até Penha sem passar dos 30km a hora. A Viagem demorou um pouquinho porque eu pedi pra ela ir devagar, tava com tando medo de cair que preferi pedir.
Só veio eu a Clara e a Livia, Pedrinho teve uma urgência com algum parente dele e a Lorrane ficou em casa de última hora, Pedrinho falou da urgência do parente dele mas eu desconfio que seja um dos mistérios que ele tanto esconde mas eu não falo nada.

Esperamos o amigo da Livia vir buscar a gente,  seguimos o caminho se encolhendo pra subir nesse camarote lotado, tô me perguntando o porque dessa gente toda visto que é um camarote e não é todo mundo que sobe. Assim que eu subo eu tenho quase a certeza que Thiago tá aqui porque sinto alguém me olhar desde que eu subi nesse camarote até ficar parada esses 3 minutos.

Eu ignorei as mensagens que ele me mandou porque sabia que não ia vir até a Penha com ele, eu seu bem o porque de ele tá fazendo isso mas não vou alinhar porque foi ele que quis dar um tempo.

Com ele aqui em cima quase do meu lado eu sei, que não vai me deixar em paz, então vou ter com ele depois de avisar as meninas só pra chatear a cabeça dele.

- Oi. 

Thiago: - Tá fazendo o que aqui. - Parei na frente dele.

- O mesmo que você, eu sabia que tu ia vim só não quis vir com você, chato.

Thiago: Por que não respondeu as mensagens ? - Solta a fumaça olhando pra mim todo sério.

- Porque você não me escuta e faz tudo do seu jeito, eu não queria a Manu lá Thiago.

Ele não respondeu ficou só olhando o camarote lotado do lado onde a gente tava, e eu continuei encarando o homem na minha frente todo de preto, todo marrento fumando, as únicas coisas que se destacam no seu corpo é relógio, os anéis e o cordão de ouro com as iniciais dele.

- Tá muito gostoso, subiu aqui desse jeito com um monte de rapariga te olhando. - Ele descontrai a postura olhando pra mim sorrindo.

Thiago: Tu que tá linda, gostosa desse jeito, vai ficar quietinha do meu lado. - fala sorrindo, bebendo o líquido olhando pra mim.

- Hm se não encher meu saco eu fico. Pede bebida pra mim que eu tenho vergonha Tico.

Thiago: Só vai beber um copo nada mais. - pegou minha mão me aproximando dele me colocando na frente dele um pouco mais no canto, chamando alguém pra pedir minha bebida. - Vai querer o que ?

Depois que eu falo o que vou beber, nós dois fica juntinho curtindo o baile e fofocando, Renan e a Clara vêm perto da gente e eu me afasto pra eles poderem se encostar perto da gente olhando meu pé perto das garrafas de energético que o povo jogou no chão, nem no camarote a gente fica longe dessas coisas, me afasto na intenção de ficar perto do Thiago e ele se afasta também.

- Para de ser chato. - Viro olhando pra ele que ri.- depois eu caio e o povo todo vai ficar olhando.

Thiago: Já tem um monte de pilantra te observando, quero vagabundo nenhum olhando  no que é meu.

- Eles só tão olhando porque pensam que a gente se separou.

Thiago: Eu não me separei de tu tá ligada nisso.

- Aham e que você falou naquela sala de hospital?

Thiago: - Tu acha que vai se livrar de mim assim? vai ser sempre minha.

- Hm

Thiago: - Só tô dando um tempo de nos dois pô. - Reviro meu olhos quando escuto isso pela milésima vez, nunca vi um homem fugir tanto de um assunto como Thiago faz, eu olho na frente desse homem que eu me apaixonei e a única coisa que passa na minha cabeça é que se a gente não se resolver eu vou me estressar e preferir terminar tudo, mas sustento o problema que criei porque a errada sou eu.

- Que tempo é esse, se você sempre corre atrás.

Thiago: Se for pra parar, tu fala que eu paro na mesma hora. - observo ele dando um trago longo no novo baseado que ele acendeu enquanto a outra mão alisa minhas costas passando pela minha bunda pegando por baixo da minha saia e eu solto o ar que nem percebi que prendi colocando a minha mão por cima da dele travando. - tá todo gostosa na minha frente tô tentando me controlar, essa saia estica?

- Não, é curtinha do jeito que eu gosto. - passo a mão no cabelo me ajeitando na frente dele enquanto ele me olha.

Thiago: Tô com saudade de me sentir leve com você, esse mês foi todo cheio de estresse.

- Cê se sente assim porque quer.

Thiago: - Tô ficando bobinho amor, de verdade. - levanto os braços passando pelo seu pescoço quando ele me cheira. - Se levantar mais um pouco os braços tua bunda fica de fora Nicolly.

- Que culpa eu tenho. - olho pra ele que resmunga calado dando risada.

Oi amores o que acharam do cap ?
n foi revisado, desculpa os erros (?)
NÃO ESQUECE DE COMENTAR E VOTAR 💘

CICATRIZES Onde histórias criam vida. Descubra agora