Capítulo 24

920 79 13
                                    

Any

4 semanas depois...

Um mês passou e não mudou muita coisa. Thiago está bem, a recuperação foi boa e a gente tá bem mais leve curtindo nossos momentos e eu espero que as coisas continuem assim...

Hoje é sábado e tem chá de revelação da Cristal e do Guilherme, amigo do Thiago. De manhã cedo fui fazer minhas unhas, simples da forma que eu gosto e sempre faço e acabei levando a Manu na casa da vó pra brincar, com o plano de organizar tudo e aproveitar o chá lá com a Cris e as meninas..

Levantei da frente da minha penteadeira dentro do closet, depois que finalizei minha maquiagem bem básica que fiz olhei em volta do espaço sem saber o que vestir, fechei a porta do banheiro com a toalha ainda enrolada no corpo escovando o cabelo deixando ele secar de forma natural olhando o Thiago entrar dentro do quarto com um copo de vidro na mão e uma camisa branca no ombro.

Thiago: - Pô Any achei que já tava pronta . - Olho ele pelo espelho pousando o copo no chão deitando na cama me observando

– Me ajuda aqui, vai – Entro de novo no closet pegando dois vestido brancos e um verde que eu tava indecisa pra ele escolher. – Qual desses que eu uso?

Thiago:  – Verde não, que só pode ir de branco lá. – Reviro os olhos olhando ele pra que o mesmo continue escolhendo. – Coloca o conjunto aí, é mais comportado.

– Hum, tá ...

Thiago: – Não pediu ajuda? Tá aí!

Acabo de passar o hidratante pelo corpo colocando o vestido branco por não gostar da outra roupa que o Thiago escolheu.

Thiago: – Tá pronta já Any ? – Gritou já sem paciência.

– Para de me apressar amor.- Pego meus saltos junto do perfume olhando ele levantando da cama .

Thiago: – Tá linda. - Murmura me encarando no espelho dos pés a cabeça me puxando pra ele. – Vamo lá.

– Vou com ele solto ou apanhado? - Ele não responde a pergunta que fiz e fica cheirando meu meu pescoço deixando beijos na região me levando pra cama deitando por cima de mim.

Thiago: – Gostosa pra caralho, a mãe do meu bebê . – Fala olhando pra mim dando vários selinhos, tento desviar mas é impossível. – Minha vontade é ficar aqui e aproveitar esse momento, só eu e você. - Dou um beijo demorando pra ele negando sua proposta.

– Hm hm. – Faço sinal negando ele que reclama falando que desde a recuperação que eu coloquei greve, eu dou risada com o que ele fala, explicando que ele tá pensando demais até. Ele sorri olhando pra mim puxando meu lábio inferior e pede passagem com a língua, dando um beijo lento e gostoso.  – Sai de cima vai, a gente vai chegar tarde.

Thiago; – Mais tarde a gente conversa. – Reviro meus olhos dando um tapa no seu braço Levantado meu corpo calçando meus saltos, finalizando com meu perfume segurando minha bolsa saindo de casa e entrando no carro.

-

Guilherme: – Nem botei fé que tu ia vim, tava quase apostando com os menor que tu não ia brotar porra . – ele fala cumprimentando o Thiago abraçando ele de lado com um copo na mão e logo em seguida me cumprimentando a mim da mesma forma.

Thiago :  – Pô, sempre cumpri com a minha palavra. Falei que ia marcar minha presença e tô aqui, não to ?

Guilherme : Tá mermo, tô feliz demais, Tu sabe a consideração que eu tenho por tu, me ajudou em altos bagulho e tu sabe que eu tô querendo tu como segundo pai do meu filho. – Thiago assente com a cabeça. – Só tá faltando tu aceitar. – Olhei pra Cristal sorrindo pros meninos e me aproximei dela cumprimentando.

– Oi meu amor, você tá linda! – Troquei dois beijos com ela, reparando na barriguinha dela.

Cristal: – Você que tá demais amiga.

– Tá ansiosa pra saber o que vai ser ? – Assentiu a cabeça passando a mão na barriga, sorrindo. – Qual palpite de vocês ?

Cristal: – Quero muito que venha a minha Maria Clara mas o Gui tá mais virado pro Vitor.

– Amiga, tu tá com cara de mãe de menino por isso sou time Vitor também.

Guilherme: – Tá vendo amor. – Olhou pra ela beijando seu rosto. – Só falta esperar o momento da revelação pra poder confirmar meu herdeiro.

Continuei falando com eles enquanto eles me mostravam o espaço e depois de um tempo eu e o Thiago ficamos no nosso cantinho até chegarem alguns conhecidos.

-

Levei minha latinha de red bull até a boca e prestando atenção na contagem pra revelação.

E eu a Cristal nunca fomos tão próximas, a gente conversa por que sabe que o nossos homens são amigos então sempre foi uma amizade muito cordial.
Eu amo festa de criança, amo chá de revelação, mas desde que eu cheguei aqui tô levantando toda poeira que tava debaixo do tapete. Essa gravidez mexeu muito comigo, eu escondi uma coisa muito importante pra toda minha família, tô sensível e carente o tempo todo agora, então eu olho pra Cristal e não consigo deixar de imaginar eu naquele lugar...ou me sentir culpada por não conseguir viver isso. Tem gente que passou por isso e não se importa mas cara...

É uma menina.

Thiago: – Tá pensando em que vida ? – Saio dos meus pensamentos escutando a voz dele, olhando o pessoal comemorando lá na frente, me preparando pra responder.

– De como a gente podia tá vivendo isso também – falo encarando seus olhos que se desviam dos meus, ele faz isso suspirando e eu percebo que mais uma vez ele não vai entrar nesse assunto.

Thiago: –  Tamo vivendo coisas boas todo dia, pra que disso agora?.

– É importante pra mim amor, eu tô falando o que sinto.

Thiago: – Tem nem 5 meses do que a gente passou direito Any

– Tô me sentindo inútil que você quase recebeu e aceitou a proposta pra ser padrinho e cuidar do filhos de outras pessoas e quando eu falo sobre a nossa situação, sobre tentar de novo

Thiago: – Olha pra mim. – Segura meu rosto me cortando. – são situações diferentes e tu tá ligada

– Não, não tô, é só você sendo egoista mais uma vez. – Desvio do seu toque

Thiago : – Vamo conversar depois jae?

— Toda vez você fala isso e... – Sou interrompida mais uma vez pelos meninos puxando o Thiago pra comemorar junto com eles.

Thiago: – E ai meu mano, vai ser papai de menina se prepara que agora é só dor de cabeça

Guilherme : – Tô ligado e preparado pra pagar com todos meus pecados. – O Guilherme disse rindo. – mas tô querendo saber... Aceita ser padrinho da Maria Clara ?



Acho que voltei ? 👀
agora é só problema atrás de problema pro casal 🤗

CICATRIZES Where stories live. Discover now