Capítulo 10

1.6K 149 42
                                    

Part.1
Versalhes..

Tiro a chave desligando o carro e olho pro Alves do meu lado colocando o whisky no copinho branco dele com o gelo de côco já dentro do copo,  eu olho os seguranças em volta a entrada do baile e inclino meu corpo pra frente pra ver se o menor que eu chamei pra vigiar uma pessoa chegou pra eu trocar uma ideia com ele.

Alves: - Quer? - Estende o braço me entregando a garrafa de whisky e eu nego falando que ia pegar minha garrafa quando entrasse, pego meu celular olhando as mensagens de mulheres por responder e olho tudo pela barra de notificação. - Tu ficou sabendo que o Branco vai voltar?

– Tem nem 6 meses que levaram esse vagabundo.

Alves: - GG falou que falta pouco pra soltar ele, mas querem ele aqui fora como informante, tá ligado?

- Tá chegando um monte de coisa na orelha do GG, todo dia essa merda porra, eu sei que ele quer o mesmo que eu mas eu não sou um fudido igual ele, tenho consideração pela minha mulher porra.

GG passou a visão quando desconfiou que ia ser preso e eu tenho máxima consideração e respeito por ele, mas ele não vai me fazer pressão em nada, sei o poder que ele tem na facção dos manos mas não vou puxa saco nem ficar babando ovo de ninguém, as regras todo mundo sabe e entende, homem de verdade não coloca a família em situação de morte ou que vai prejudicar, mas essa porra fica confusa porque a briga é entre família, mas não vou fazer nada que machuque minha mulher mesmo com todos motivos do mundo pra matar aquele rato que nem merece ser pai dela.

Alves: - Ele mandou a real pra mim, deu os detalhes da reunião que ele ouviu, tô passando a visão e tu tá todo nervosinho porra.

- Tenho consciência dessa porra toda de reunião, mas todo dia ele escuta uma coisa, não fode Alves. - peguei o celular olhando as mensagens.

Alves: - Cê quer o que pô? GG me passou a informação, não fode você Thiago. Saí la da casa do caralho pra escutar ele, se eu escutei o que ele falou você vai escutar também porra.

- Fica de sacanagem com a minha cara que eu te largo rapidinho na casa do caralho, tu o outro lá. - ele troca o copo da mão olhando pra mim todo sorridente.

O som do baile tava alto fazendo o carro vibrar por conta do som, enquanto eu batia meu olho no celular eu escuto as batidas na janela olhando o menor que eu chamei.
Abro a porta do carro guardando o celular e olho pro cara perto de mim vestido simples que me cumprimenta.

- Eai suave ? - Assente. - Minha mulher vai brota aqui quero tu de olho nela, ela vai tar com os amigos por aí, tu não precisa chegar perto, qualquer parada estranha tu avisa entendeu? – Ele confirma olhando no meu olho. - Pode ir.

Alves sai do carro com o copo dele na mão e eu guardo o meu celular trancando o carro com a chave automática da BMW, eu olho só seguranças esperando e entro no baile seguindo meu caminho cumprimentando aqueles que mereciam minha atenção.

-

O Dj pega o microfone mandando um salve pra mim e agradece a presença do Alves e a gente responde assentido a cabeça pra ele e depois de um tempo começa o show.

Xx: - Chefe tem uma mina na entrada pedido pra entrar ela e umas amiga, falou que o Lucca liberou a entrada posso deixar passar?

- Pode deixar mas não quero bagunça aqui não. Avisa o Lucca pra controlar as amiga.

Levanto do sofá e pego um copo de gin acendendo meu baseado caminhando em direção a grade procurando por ela que tá fazendo falta pra caralho, mas avisto ela e olho ela abraçada na amiga dela Clara curtindo o show juntas.
Fumo e bebo meu gin trocando ideia com o Alves e o Renan por aqui, Mk aparece logo depois e a gente mantém.

CICATRIZES حيث تعيش القصص. اكتشف الآن