Capítulo 26

908 91 5
                                    


Any

Depois de entrar em casa não falei pra ele. Descalcei meus saltos e sai pra área externa do quarto e esperei ele por lá. Fiquei olhando a vista daqui do quarto sentido o vento e percebi que ele recebeu uma ligação mas deixei pra lá e me foquei na vista maravilhosa que tinha na minha frente, a paz que eu recebi esses minutinhos sozinha. Estava sentada na rede esperando o bonitão vim e acabei deitando por lá mesmo, toda vez que eu venho aqui eu me sinto bem e muito feliz querendo descansar minha mente e meu corpo, mas mesmo que eu quisesse o clima chato se instalou aqui e a gente ficou assim, em silêncio.

Ele chegou até a porta com o cigarro nos lábios soltando a fumaça sem afastar eles dos lábios, eu olhei pro mesmo de canto sem camisa, muito gostoso, sou rendida por esse homem meu deus, ia falar pra ele colocar um blusa por conta do frio mas deixei ele assim, nem vou ligar, se apanhar um resfriado mais tarde eu não vou me importar. Ele ficou encostado na porta olhando pra mim igual um cachorro abandonado, e caminhou até mim pegando o cigarro entre os dedos.

Thiago: - Eai tá bolada comigo ainda? - fiquei mexendo nas pontas do meu cabelo olhando ele sentando na rede do meu lado encostando as suas costas deixando uma perna de forma pra se equilibrar, ele passou o braço no meu pescoço tentando pegar a minha mão e eu fechei os olhos respirando fundo. - Qual foi Any?

- Thiago, desde que eu perdi o bebê que a gente tá nessa e nunca se resolve, não aguento mais ficar assim, eu tô sentindo o peso tá bom, eu chamo você várias vezes pra conversar e você me enrola. - Falei gesticulando as mãos já querendo chorar.

Thiago : - Tu tá sensível pra caralho desde que aconteceu o bagulho lá, e tô querendo esquecer isso daí e seguir em frente, mas toda hora você vem querendo falar do assunto pô

- Você tá afastado de mim cara, não fica mais em casa ou tenta passar o tempo comigo como antes, prefere até dormir fora do que com a sua família - Cortei ele no início e depois percebendo que queria continuar - parece que a gente espera as coisas ruins acontecerem pra se juntar, e quando eu acho que a gente está bem e pode conversar tu evita..

Thiago: - Não te chamo pra conversar por que tu sabe que tá acontecendo um monte parada na nossa vida que eu tô querendo me livrar - ele ficou me olhando - esse papo de dormir fora tem semanas

- Livrar ? - Nego com a cabeça. - Só não falei, porque você vivia fazendo pressão Thiago, eu ficava todos dia com medo da sua reação, olha como tu reagiu quando soube..., queria acabar com tudo no momento em que eu mais precisava de você, você me deixou sozinha no hospital!

Thiago: - Tô ciente disso tudo aí, mas caralho eu senti pra porra também, fiquei com ódio quando descobri que tu escondeu uma parada que eu te perguntei olhando no teu olho Any. - olhei pra ele percebendo de fato o quanto estou sensível e deixei as lágrimas caírem. - Tu traiu minha confiança e eu não cobrei nada de tu porque tu é minha mulher e mãe da minha filha pô, continuei agindo no certo contigo mas tô querendo meu espaço também, não vou dar mancada agora de colocar um filho no mundo depois do que se passou, sabendo que a devida atenção pro menor eu não vou conseguir dar.

- Eu sei... - Passei a mão no rosto secando as lágrimas.

Thiago: - Tu só me mostra que não sabe ou tá esquecendo pô, eu sei que eu sou o errado dessa porra toda pela pressão que eu fiz você passar, mas pô pensa comigo, a gente nem teve nosso luto como a gente mereceu porque vive brigando direto, eu acabei de recuperar de uma bala perdida de um PM Any, e nem preciso te falar que eu sou ameaçado dia e noite cara.. - Ele passa a mão no rosto, respirando fundo. - É mancada demais, não vou colocar menor nenhum no mundo pra viver distante deles por conta da vida que eu levo, entendeu? - Ouvi ele desviando meu olhar pensando no que ele acabou de falar.

- Desculpa. - Sento na rede com máximo de cuidado pra ficar confortável, mas por ser uma rede não tem como você sentar sem se desequilibrar então o Thiago me segurou pra que eu não caísse, e eu agradeci mentalmente por não cair com a cara no chão e me coloquei confortável do lado dele que não me largou. Abri a boca pra falar e não saiu nada.

Thiago: - Olha pra mim. - Segurou meu rosto - Antes da Manu quem era minha prioridade era você e depois da Manu minha prioridade só ficou redobrada, todo mundo sabe que minhas maiores vulnerabilidades são vocês cara, quem quiser me afetar vai tentar através de vocês e isso eu nunca vou permitir até o dia de eu partir. Tu sabe que eu sou louco por tu cara, pela Manu, por vocês, mas vamo com calma jaé ? Vamo curtir nosso bagulho com calma na moral.– Abracei ele e ficamos em silêncio, estava me sentindo em paz de novo podendo refletir sobre tudo que ele disse e foi bom ele falar tudo isso pra eu conseguir ver as coisas de uma outra perspectiva sem insistir em nada.

- Amor? - Chamei a atenção dele depois de uns minutos - Eu te amo muito, viu! Desculpa se eu sou assim meio insistente, sou péssima mulher eu sei.

Thiago: - Te amo demais fica tranquila já até esqueci esses teus surtos. - olhei pra ele sorrindo. - Vamo tomar banho pra relaxar um pouquinho. - ele falou fechando os olhos e eu levantei primeiro que ele deixando ele sozinho, entrei no banheiro tirei a roupa e entrei no box sentindo a água bater no meu corpo relaxando o mesmo, nem tava com intenção de molhar o cabelo mas acabou que eu molhei. Passou mais um pouco e Thiago entrou e ainda lavou meu cabelo , ainda dentro do box a gente ficou se tocando, se amassando também, rolou até uns beijos mas nada de mais. Eu sai primeiro que ele e peguei uma camisa que tinha por lá que ficou que nem vestido pra dormir.

Esperei ele debaixo das cobertas e quando ele chegou e deitou, foi a maior enrolação pra gente dormir, tava inquieta de mais, tentei relaxar mas fiquei pensado de como as vezes eu posso ser bem intensa e não conseguir enxergar isso sozinha me faz ficar de pé atrás comigo mesma por não querer que essa intensidade prejudique a nossa relação.

Thiago: - Amanhã vou resolver uma parada com o Alves depois eu volto a noite eu tô aqui jaé ?

- Vai fazer o que com ele? - Afasto minha cabeça do seu peito olhando pra ele mesmo com escuridão do quarto. - vai me deixar aqui com os seus vigias sozinha o dia todo?

Thiago: - Vou lá e volto rapidão pra gente aproveitar mais um pouco daqui, juro pra você. - olhei pra ele desconfiada.

- Tá bom, olha a Manu pelo menos - Assentiu me dando um selinho rápido - Juízo em Thiago!

Thiago: - Isso tu sabe que eu tenho sempre... - Deitou em cima de mim puxando a minha camisa até a cintura iniciando um beijo.

👀
Oii! comentem e votem muito
pra eu voltar esse final de semana, semana que vem eu vou ver se tenho tempo pra escrever e postar!! 🤍

CICATRIZES Onde histórias criam vida. Descubra agora