Capítulo 17

1.6K 113 44
                                    

Versalhes

Xx: Pj me disse que tu queria falar comigo. - Sillas chama minha atenção com uma garrafa de vodka nas mãos e eu me desencosto do canto onde eu tô afastando a Any do meu corpo pra dar atenção a ele.

- Vejo que tu tá bom, curtindo pra caralho. - faço toque com ele.

Sillas: Tô mermo chefe, trabalhando pra caralho também mereço pô.

- É sobre isso que eu quero falar contigo... - olho pra ele. - Pj falou comigo eu desconfio que tu já sabe o que é.

Sillas: Manda o papo que eu tô ligado no que é. - Respiro fundo antes de falar, a última coisa que precisava hoje e agora era ter que lidar com essa conversa nesse lugar. Será possível eu curtir uma parada sem ter que me preocupar com nada?

- Se tu já sabe, não vou repetir mais não. Que negócio é esse que ao vez de trabalhar cês tá fazendo fofoquinha. - Olho pra ele, sinceramente com vontade de acabar com essa conversa.

Sillas: O negócio é o que tu fez quando colocou ele na frente chefe, tem fofoca nenhuma não, só os moleque percebendo que o Pj não é de confiança.

- Perguntei pra vocês se tava tudo bem e ninguém pensou em falar, único que abriu a boca foi o ele mesmo. - Cruzo os braços.

Sillas: Ele mandou o papo por que ele que tá na maldade chefe, se ele tá na frente como ele falou porque ele não falou com nós diretamente.

- Tô relevando essa parada agora porque quero curtir meu baile, falei pra ele e vou falar pra tu, vou reunir vocês todos, quero ver sustentar tudo que tão falando na minha frente, Se vacilar eu entro numa com vocês. -  Ele olha pra mim com máxima atenção no que eu falo, o baseado na sua mão logo apaga fazendo ele jogar fora, eu continuo olhando o movimento fazendo ele perceber que a conversa acabou.

Any: - Que foi... - Ela olha na direção onde o Sillas saiu e eu puxo ela pra se aproximar de mim novamente. - tudo bem ?

- Tudo certo meu amor. - Vira de costas pra mim e eu de vagar puxo seu maxilar pra dar um beijo na parte inferior.

Any: - Para Thiago. - fala se encolhendo toda.

Olho a mulher na minha frente dançando colada a mim, é até pecado ver e não poder mexer, ela subiu nesse camarote e atenção era toda pra ela desde que entrou , tem nego disfarçando o olhar mas eu tô ligado que eles tão olhando o canto onde eu to junto com Renan e a Clara mais uns chegados.

- Fica quieta Any, fica colocando roupa desse tamanho pra ficar dançando desse jeito. - coloco a mão no seu quadril pra que ela parasse.

Any: Para com isso Thiago, tem sorte que eu tô dançando na sua frente. - fala sem paciência comigo e eu coloco o braço na frente do seu pescoço baixando minha cabeça, dando um beijo rápido na sua cabeça notando a diferença de altura mesmo com o salto.

- Se viesse com roupa comprida eu não ia ficar em cima de você, mas tu ama provocar teu homem. - pego meu copo bebendo e pousando de novo, escutando sua risada debochada com o que eu falo, peço pra ela esperar um pouco enquanto acendo meu baseado me colocando na posição anterior fumando com cuidado pra não queimar seu cabelo nem deixar ele com o cheiro.

-

Fico quieto olhando o povo dançar e escutando a conversa do Renan com mais uns chegados e fico conversando com eles vagamente quando um dos sobrinhos do GG, frente do Alves vem na nossa direção bebado gritando.

Xx: - Lembra de mim Versalhes, sobrinho do Dono? -  Olho pra ele sério observando a Any dos pés à cabeça querendo diminuir a distância. - Chico, lembra não...

CICATRIZES Where stories live. Discover now