Capítulo 22

1.2K 98 27
                                    

Any

Passei a madrugada toda acordada e agoniada sentido tudo estranho liguei pro Thiago pra saber o que se passa e nada dele me atender, minha vontade é de descer e perguntar o que se passa mas tô me segurando com a Manu do meu lado se espreguiçando toda em cima de mim, tá igual um anjinho dormindo de boca aberta, da até dó de acordar minha bebé .

Pelas próximas horas eu me encolho junto com ela pegando no sono mas sempre acordava preocupada ou com o som da Televisão. Quando amanhece eu levanto com cuidado resolvendo tomar um banho pra sentir meu corpo leve, após sair do banho já mais relaxada tomo um comprimido pra aliviar a dor de cabeça que eu tô sentindo. Coloco um top cropped preto sustentando os peitos de amarração com as mangas compridas junto com o short por conta do calor.

Antes que eu continue me torturando com os meus pensamentos e a dor de cabeça pensando no que tá acontecendo, escuto tocaram a porta e eu levanto, segundos depois eu abro dando de cara com o Mk e olho pra ele confusa mas não questiono a vinda dele.

– Tudo bem ? – Acente com a cabeça e eu deixo ele entrar olhando pela casa.

Mk: – Tranquilo, Tem como tu deixar a menina com Clara ou com a mãe do Versalhes agora? Vou te levar pra um lugar.

– Que lugar ? – Coloco meu pé encima do outro olhando desconfiada.

Mk: – Se prepara aí, Patrão ta te esperando.

– Tá bom. – Subo trocando os short por uma calça jeans calçando meu chinelos brancos flat olhando meu celular pra ver se recebi alguma resposta do Thiago e nada, suspiro frustrada escutando um resmungo quase inaudível, viro olhando minha princesa se espreguiçar na cama de olhinhos fechados e caminho até ela depositando vários beijinhos, ela abraça meu pescoço suspirando baixinho e eu aproveito pra levantar ela, dou um banho rápido pra ela acordar, escovo seus dentes, cabelo e coloco por fim um vestido soltinho pra ela passar o dia.

Pego minhas coisas e desço com a Manu preparando suas coisas. Mk se aproxima parando na nossa frente com um sorriso estendendo os braços pra Manu que de início recusa, mas depois aceita seu colo tomando seu toddynho com carinha de sono.

Fecho a porta olhando o Mk avisar os vigias pra ficar de olho enquanto ele pega a mão da Manu indo na frente. Já no carro peço pra ele levar a Manu até a casa da Clara, deixo ela lá entrando de novo no carro olhando pra ele.

Mk: – Que foi? – Vira seu rosto levemente olhando pra mim.

– Quero saber o que tá acontecendo..  – falo sentido o carro começar a se movimentar.

Mk: – Agora nada Any, relaxa..

– Tô querendo saber dele tem mais de sete horas e ele não responde.. – falo ficando sem paciência, se eu encontro ele na minha frente eu mato ele pra aprender a não ignorar as mensagens que eu mando.

Mk: – Se ele não falou ele sabe o porque, faz pergunta pra mim não que eu não vou responder. – pede seguindo com a atenção máxima nas ruas e eu reviro os olhos bufando

(..)

Respiro fundo entrando dentro do quarto olhando ele conversando com a moça que cuidou dele, Dra na verdade.

Xx: – Você precisa evitar pegar pesos ou fazer movimentos bruscos para os pontos não abrirem se não é possível você causar uma ferida maior, quando for tomar banho você não pode molhar o curativo... e acho que é tudo que eu preciso alertar para você, Evite fazer tudo isso que eu falei pra não pegar nenhuma infecção.

Thiago: – Quanto tempo pra eu ficar bem cem por cento? – Aproximo da cama olhando os dois conversando.

Xx: – Agora eu venho trocar os curativos pra Próxima semana, o tempo exato eu não sei mas vai depender de como a cicatriz vai se apresentar ao longo das semanas, se cumprir tudo é possível que a recuperação seja rápida. – Fala arrumando seus materiais. – Assim que a cicatriz não mostrar, nenhum vestígio de infeção, vermelhão ou inchaço você tá curado.

CICATRIZES Where stories live. Discover now