Capitulo 30

925 75 37
                                    

Gente antes que perguntem ou comentem sobre o capítulo, quero avisar que normalmente eu não releio o livro toda a vez que escrevo os capítulos, eu simplesmente escrevo vejo os erros e posto, não gosto de ficar lendo a história, ENTÃOOO aconteceu que eu acabei lendo um parágrafozinho do capitulo passado e reparei que possivelmente esse capítulo pode estar meio parecido com o anterior... Me perdoem esse tempo que eu fiquei fora eu fiquei com meu nível criativo bloqueado MESMO não conseguia escrever nada... se eu tô postando esse capítulo agradeçam pq eu fiquei semanas pensando no que eu ia escrever pra postar, fora que a falta de interação nos comentários me deixa muito desmotivada pra continuar escrevendo essa história.
ENTÃO GENTE LEIAM ESSE CAPÍTULO E ME FALEM POR FAVOR SE ACHARAM PARECIDO OU NÃO... dependendo dos comentários eu venho e escrevo outro capítulo 🫠 ou não. Enfim já vou avisando...
Boa leitura :)

Any

💬
Mãe : Eu sei que o encontro com o seu pai não foi bom da outra vez Nicolly, vem que dessa vez vai ser bom filha, prometo pra você.
Eu: mãe eu passo o tempo todo na sua casa, e para além disso aí, tu sabe por que eu tô evitando te ver...
Mãe : só falar pra ele que tu vem pra cá ni, não precisa falar o porque, seu pai mudou, quer tentar se aproximar da família e tu se afasta disso por que o Thiago falou que não queria ele na sua vida? - Ela respira fundo mostrando o seu descontentamento e volta a falar. - Eu amo o Thiago filha e tu sabe bem, mas aqui eu não olho pelo amor que eu sinto por ele não, vou olhar pela minha família, a família que eu construí está em primeiro lugar, não vou falar mais nada não, quero tu aqui hoje junto com a minha neta! Beijo.

Saio da conversa me deitando no sofá grande aqui na sala, peguei uma manta me encolhendo toda depois de escutar o áudio que minha mãe me mandou, ela conseguiu me convencer bonitinho de ir lá hoje mesmo não querendo, vou até perguntar pra ela, como que meu pai tá fazendo pra entrar aqui no morro sem o Thiago saber.

Eu amo muito a minha mãe, por isso que eu tô aceitando essa insistência de me reaproximar do Branco, meu pai. Na verdade, eu vou ceder essa aproximação porque mesmo antes de ser preso, a gente nunca teve qualquer tipo de relação e olha que eu tô quase fazendo meus 21 anos

Sendo eu a única filha, gostava de atenção, tanto dos meus pais como dos meus tios e muita das vezes se não fosse meus tios suprimindo a falta que o meu pai me fazia enquanto criança, nem sei o que seria de mim.

E o mais engraçado é que o meu pai vivia no mesmo morro que gente morava na época, ele estava lá o tempo todo, no mesmo lugar que eu e minha mãe mas nunca foi presente na minha vida, então dentro de mim eu guardo um sentimento de rancor, me fazia muito mal, e só foi piorando quando ele descobriu meu relacionamento com o Thiago, nem a gravidez aproximou ele de mim, ele já não era presente então o que ele fez foi só desaparecer completamente.

Escuto os barulhos dos passos se aproximando e viro minha cabeça olhando o Thiago descer as escadas sem camisa só de bermuda fina preta com a Manu na sua frente descendo as escadas com maior cuidado.

Bem diferente de mim a Manu é muito apegada no pai, e graças a Deus e ao universo ela pode ficar tranquila porque esse sentimento é visivelmente recíproco.

Assim que ela termina de descer, ela levanta a mãozinha pro pai que dá a mão e vem me abraçar, com abraço mais gostoso do mundo.

- Bom dia meu amor, como você tá hein?- Esmago ela todinha e dou um beijo na bochecha. - Dormiu bem, amor ? - Olha pra ela movimentando a cabeça se afastando do meu aperto pra ir brincar com os brinquedos que deixou no meio da sala .

- Achei que iam dormir por mais tempo. - Recebo um beijo Thiago e espero ele se sentar do meu lado pra me aninhar do seu lado.

Thiago: - Tu conhece tua filha, acorda e não deixa ninguém dormir pô. - ri negando com a cabeça. - Vamo da um rolê nos três hoje, curtir... ficar de boa.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 13 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

CICATRIZES Where stories live. Discover now