Capítulo 9

1.6K 133 65
                                    

Any 🐆...

– To muito feliz que hoje tomei banho de sol. - Virei de lado no espelho olhando minha bunda empinadinha, passando a mão por trás baixando o vestido.

Pedrinho: - O contraste da cor do vestido com a do bronze ficou muito boa amiga. Tá muito gostosinha. - falou me olhando no espelho, e eu sorri pra ele.

- Aí amigo, não tava gostando muito dessa roupa, mas agora que tu falou.. sei la.

Lorrane: -Ah amiga para! Tu tá linda.- falou alisando o cabelo dela, olhei pra ela com um conjunto saia longa e cropped azul, muito linda.

– Ainda bem que eu tenho vocês desde que me conheço como gente pra inflamarem meu ego. - Fiz bico me sentando na cama com eles. – Hoje eu vou beber muito pra esquecer que eu tô triste.

Lorrane: – A gente de ama amiga isso que importa, vamo logo hoje tem Caio Luccas e eu quero tá bem na frente quando ele cantar good vibe. - levantou toda animada.

Pedrinho: – Eu queria era o gostoso do Filipe Ret aqui, imagina tá na frente dele, olhando aquela cara de quem não vale nada, enquanto canta.- falou.

- Meu sonho falar com ele, ele é muito gostoso mesmo. O show que eu fui dele foi tipo um culto, assisti tudo de camarote meu amor, pena que da onde eu tava não podia gravar. - Falei arrumando meu celular na minha bolsinha preta de ombro que eu vou levar.

Pedrinho: - Nem chamou a gente né, eu tô vendo quem são os verdadeiros. - Olhei pra ele colocando a mão na boca dando risada - mas vamo logo que agora que o casal deu um tempo, a gente nem no camarote pra ver o show com visão de milhões vai ficar,então vamo gente.

- Ah, se eu falar com ele, ele libera, mas eu não quero ninguém me controlando, vou beber e curtir meu baile com o povo mesmo.

Lorrane: - Sim, vai ver até é melhor que ficar no camarote, mas não vou mentir, aquele combo de whisky que o Versalhes patrocina,.... mas vamo que as meninas tão esperando a gente na entrada.

-

Eu espero a Lorrane e o Pedro rindo e falando baixinho saírem de casa e tranco a porta avistando os homens reconhecendo um deles e olho pra eles conversando ao lado das motos estacionadas em frente a casa, olhei pra cara do Pedrinho quando ele percebe que eu reconheci um dos ex divertimentos da Lorrane.

Lorrane: - Amigo vai você com o Vagner que eu vou com o de camiseta azul, deixa a Any ir com o cara de capacete cinza é o menos suspeito e eu não quero briga, por favorzinho.

Pedrinho: - Tá bom. - Ele vai até Vagner e cumprimenta ele negando o capacete. - Vamo logo meu bem, que hoje eu vou dançar até não sentir minhas pernas.

Xx: - Vai querer capacete?- O moço pergunta pra mim.

- Melhor não. - Ele estende a mão me ajudando a sentar na moto , eu colocando a outra mão por baixo do vestido, cobrindo em seguida com a bolsa por ser curto e não esticar. - Medo de apanhar piolho, vai devagar moço por favor.

Xx: Jaé.

O caminho até o local do baile não foi muito longo. Descemos das motos agradecendo e eu fui por trás do Pedrinho ajeitando as correntinhas no short de couro preto que ele tava usando junto com um cropped cinza escuro com umas botas pretas simples.

(..)

Clara me agarrou por trás e a gente ficou lá curtindo o show do Caio Luccas.

Clara: - Tá vendo aquela ali no canto, é a nova namoradinha dele, muito bonita ela. - fala alto ainda me agarrando apontando com o dedo e eu baixo em seguida a mão dela.

CICATRIZES Onde histórias criam vida. Descubra agora