Capítulo 19

94 21 26
                                    

"Não existe isso de preto e branco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Não existe isso de preto e branco. Apenas uma grande massa de um desconhecido cinza."
Carta de Frederick

A estrada parecia maior do que eu esperava. Eventualmente ele ligou o sistema do som do carro e os autofalantes criaram vida com a minha playlist e fiquei um pouco envergonhada com a quantidade de k-pop que havia ali.

O que eu posso dizer? May tinha me influenciado.

Foi ao som de Flower da Ji-soo, que eu resolvi quebrar o silêncio.

— O que Jack faz na mansão, exatamente?

— Ele é o administrador da Mansão. — ele responde, sem desviar o olhar da direção. — Ele organiza as visitas e tudo isso para que eu não tenha que me preocupar.

— Entendo porque sua mãe acha que ele é bonzinho. - eu disse, distraidamente.

Jack tinha um rosto sorridente e acolhedor. O tipo de pessoa que te deixa confortável desde o início.

— Sério? — ele pergunta cético, me surpreendendo, olhando um segundo para mim antes de voltar a atenção para a estrada. — Não me diga que você se encantou com Jack?

Penso por um momento, antes de responder. Bem, ele é muito bonito e agradável. Talvez se a minha cabeça não estivesse ocupada com tantas outras coisas eu poderia realmente me interessar em conhecê-lo melhor.

— Não posso dizer que ele não seja do meu gosto. – eu finalmente respondo, olhando pela janela.

Me viro para David e ele não parece ter gostado da minha resposta.

— Ahh, então Jack faz o seu tipo?

— Hum, acho que sim.

Ele bufa e fica em silêncio. Tenho vontade de rir, porque ele parece estar pensando em muitas coisas ao mesmo tempo, pela forma como movimenta a boca e verifica os retrovisores, mesmo que não tenha outro carro na estrada além de nós.

— Se eu fosse você, não ficaria tão interessada. – ele finalmente diz, quando eu pensei que já tínhamos encerrado o assunto.

— Por que?

- Você e a minha prima já não se dão muito bem. Se ela souber que você se interessou por Jack. – ele hesitou um pouco e então continuou: — Bem, é melhor esquecer isso.

— Jack... e Lavínia?

Eu não poderia pensar em duas pessoas mais diferentes uma da outra. Jack parecia ser o tipo de cara com os dois pés bem firmes no chão, pelas suas roupas simples e conversa agradável. E Lavínia... bem, Lavínia era uma Lady dos pés a cabeça. Uma Lady esquentada, mas ainda uma Lady.

— Eles têm história. — David respondeu, sem explicar mais nada.

Abri minha boca para perguntar mais, quando percebi que ele não falaria mais nada, mas ele se virou para mim e disse:

Millegan Park (Old Money #1)DISPONÍVEL ATÉ 03/04Where stories live. Discover now