Capítulo 29

72 13 0
                                    

"Um bom amigo pode mudar tudo

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

"Um bom amigo pode mudar tudo."

Carta de Freddie



Me aconcheguei nas cobertas, sentindo o leve odor de lavanda que May sempre deixa na roupa de cama. As lágrimas tinham secado a muito tempo, mas o aperto na garganta tinha ficado, não importava o quanto eu tentasse falar a mim mesma que eu não deveria estar agindo assim.

E daí que David mentiu para mim? Eu havia sido estúpida em deixar que ele chegasse tão próximo do meu coração.

Saí da cama, chutando as cobertas, com violência e abri a gaveta do meu criado mudo, tirando de dentro um maço de cigarros e um isqueiro. Coloquei o cigarro nos lábios e estava a ponto de acender, quando lembrei, daquela primeira vez em que fumei em Millegan Park e David havia visto.

Ele havia tirado o cigarro da minha mão e tinha tragado no mesmo cigarro que o meu. Lembro como fiquei afetada por aquilo.

E então, percebo que ainda estou parada, com o cigarro entre os lábios, a chama do isqueiro, próximo da ponta, mas a vontade de fumar foi embora. Mas uma coisa que ele havia tirado de mim. Guardei tudo na gaveta, com agressividade, e voltei para a cama. Estúpido David!

Eu continuava pensando em todas as promessas sussurradas no meio da noite, quando ele dizia que eu era valiosa e muito mais do que ele esperava.

Mas, principalmente quando, em uma noite, quando estávamos em Millegan Park; a noite estava silenciosa e eu estava quase caindo no sono, com seus braços enrolados ao meu redor apenas pedi, sem nenhum receio:

— Não me faça sofrer David.

Pensei que ele já estava dormindo, mas então, senti seus braços se apertarem ao meu redor, como se eu pudesse desaparecer do seu abraço a qualquer momento e ele estivesse fazendo o possível para me manter no mesmo lugar. Senti seus lábios na minha testa e então, a sua resposta:

— Eu prometo que eu nunca vou te machucar.

Essa lembrança fez uma nova onda lágrimas caírem dos meus olhos, e pela primeira vez desde que eu havia decidido que faria de Millegan Park meu lar, eu fiquei com raiva por esse estúpido castelo.

Se não fosse por Millegan Park, eu nunca teria conhecido David e nunca teria me mudado para outro país. E não estaria sofrendo tanto.

Eu poderia estar agora mesmo em um novo trabalho, vivendo a minha vida simples, sem grandes responsabilidades e sem um coração partido.

Pelos próximos dois dias, enquanto eu ficava escondida no meu quarto, mandando todo mundo que viesse bater a minha porta dar meia volta, eu continuava me perguntando, de novo e de novo, como não percebi que na verdade David era exatamente quem eu imaginava que ele seria. Um inimigo, esperando o momento certo para me atingir.

Millegan Park (Old Money #1)DISPONÍVEL ATÉ 03/04Où les histoires vivent. Découvrez maintenant