Capítulo 33

63 10 10
                                    

"Sempre pensei que certas verdades deveriam ficar escondidas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Sempre pensei que certas verdades deveriam ficar escondidas. Talvez eu estivesse errado o tempo todo."

Carta de Freddie.



— Do que você está falando? — eu pergunto, olhando para o papel que ele colocou em cima da mesa.

— Você tem algo que eu quero. — ele diz, apontando a caneta de tinteiro para mim.

Millegan Park.

— E por que raios você acredita que eu daria Millegan Park a você? Especialmente depois de tudo que você acabou de me contar.

— eu tenho algo em minhas mãos que pode mudar tudo. Suas cartas e as cartas do meu avô são provas suficientes que você aludiu um homem senil a entregar a propriedade dele a você.

— Isso não é verdade! — eu falo, entredentes, fechando minhas mãos em punhos ao lado do corpo.

— Não importa o que seja verdade. — ele responde. — Porque eu tenho o poder de manipular essas cartas e não há nada que você possa fazer.

Sinto meu sangue gelar dentro das veias.

Meu maior medo quando Freddie me deu este castelo foi que a imagem dele fosse manchada com pensamentos exatamente como aqueles. Freddie não era senil. Ele sabia exatamente o que estava fazendo e não merecia ter seu nome e legado jogado na lama por culpa de alguém como Adam.

— Me dê o que eu quero, — a voz dele me traz de volta a realidade. — e você poderá ir embora daqui com muito dinheiro e com o seu nome e o nome do velho duque completamente limpo.

Eu poderia fazer isso. Eu não queria o castelo, no início. Poderia voltar para São Francisco, ou ficar na Inglaterra. Eu poderia encontrar um trabalho aqui, com a minha especialidade. Alugar um chalé em Sussex e continuar vivendo a vida tranquila que eu estava vivendo nos últimos meses.

Exceto que, eu não podia.

Por mais que eu criasse essas possibilidades na minha mente, eu sabia que não havia como voltar a minha vida de antes. Ou voltar a viver uma pequena vida confortável, por que agora eu era a orgulhosa proprietária de um castelo.

Millegan Park me pertencia. Millegan Park era a minha casa.

— Não. — Eu disse, com firmeza na voz. — Eu não vou fazer isso. Você não tem direito ao castelo. Freddie não deu a você, provavelmente porque sabia que tipo de homem você era.

Vejo uma veia pulsar em sua testa e seu sorriso falhar, por um momento, transformando seu rosto bonito em uma máscara de ódio.

— Eu acho que você não entendeu o que eu expliquei, minha querida.

Eu preciso sair deste quarto. Mudo a direção para um assunto que ele não havia mencionado, mas eu estava curiosa.

— Você roubou a empresa também, não foi? — eu pergunto, minha cabeça começando a pensar rápido demais, montando todas as peças. — As transações sem destino. Você estava roubando da empresa. Por isso entramos em falência.

Millegan Park (Old Money #1)DISPONÍVEL ATÉ 03/04Where stories live. Discover now