Bruxa morta andando.

1.6K 126 80
                                    

10 de março

— Sua carruagem espera, princesa.

— Você está ficando louco se pensa que vou a algum lugar com você!

— Puta merda – Malfoy disse que você ia ser difícil sobre isso. — Theo teve a audácia de fazer uma careta e revirar os olhos. — Olha Granger, vou ser honesto com você, não tenho tempo para brincar esta manhã. — Ele saiu do batente da porta em que estava encostado e entrou no quarto de Hermione. — Normalmente, eu amo jogos, adoro eles pra caralho. Não há nada mais satisfatório do que brincar com uma bruxa. — Ele atravessou a sala em três passadas fáceis, a varinha girando frouxamente e ameaçadora entre seus dedos.

Hermione deu alguns passos cautelosos para a esquerda, colocando a grande cama de dossel entre eles, usando-a como escudo. Nott foi muito rápido em contorná-la e ficar a uma respiração de distância dela.

Um sorriso malicioso apareceu em suas feições. — E acredite em mim quando digo, eu realmente, realmente quero jogar com você, querida. — Seus olhos escureceram enquanto eles examinavam Hermione, lentamente, vagarosamente. — Não há nada mais satisfatório do que assistir uma coisinha bonita se contorcer enquanto elas tentam dissecar cada palavra que eu digo. Pensando que cada contração da minha mão poderia ser uma maldição. — Ele passou a língua pelo lábio inferior. — Ou uma carícia. — Ele ergueu a mão em direção ao rosto dela, possivelmente com a intenção de colocar um cacho perdido atrás do cabelo dela, e Hermione instintivamente tentou afastá-lo com um tapa.

Mas Nott se moveu mais rápido do que ela. Ele agarrou seu pulso antes que ela pudesse atacá-lo e arrastou-o para baixo para descansar contra o fundo de seu estômago. Ela tentou esbofeteá-lo com a outra mão, mas ele a pegou também. Ela lutou quando ele prendeu seus pulsos com uma mão, e então ele retirou sua varinha bruscamente e conjurou um conjunto de algemas de metal em torno de seus pulsos.

— Admiro sua tenacidade, realmente admiro, — disse Nott em voz baixa e provocante. Seus olhos estavam baixos e verificando as algemas dela enquanto ele colocava sua varinha de volta sob suas vestes. — Mas o Lorde das Trevas está bastante chateado comigo, e hoje simplesmente não temos tempo para brincar. — Ele olhou para cima e encontrou os olhos dela novamente, e então o sorriso mais diabólico apareceu em seu rosto. — Ele está planejando um anúncio muito público em Whitby, e você é a convidada de honra. Ele me designou para entregar você lá, toda brilhante e intacta. Sem desculpas, sem exceções. Ele vai espetar meu pau se nos atrasarmos.

~*~

Depois de ser arrastada pela mansão por Nott – chutando e gritando o caminho todo – Hermione encontrou uma carruagem preta e dois Testrálios nos jardins esperando por ela.

Assim que eles estavam no ar, ela passou toda a jornada verificando discretamente os pontos fracos em suas algemas, tentando encontrar um elo enferrujado ou uma fraqueza no feitiço. Mas o trabalho de charme de Nott era impecável, assim como na escola. As correntes eram inquebráveis, fortes como pedra.

O próprio passeio de carruagem fez Hermione se sentir mal. Ela nunca foi boa em voar. Ela sempre odiou; sempre a deixava tonta e enjoada. Ela era analítica demais para voar, esse era o problema. Havia muitas coisas que poderiam dar errado. Muitas equações que não batiam. Muitos fatores que poderiam inclinar a balança e mandá-la para o chão sem rede de segurança e de cabeça para uma morte horrível. Ela não achava que poderia odiar voar mais do que já odiava. Achava que o curto vôo nos dragões após seu roubo em Gringotts foi o pior momento de sua vida. Então ela foi forçada a dividir uma carruagem com duas máscaras de ouro cruéis e assassinas, e ela percebeu que ficaria feliz em montar o Ironbelly ucraniano novamente, de Londres à Austrália com um sorriso no rosto, mil vezes, nada poderia ser pior do que isso.

Secrets And Masks | DramioneNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ