Sufocado? Ou decapitado?

1.5K 118 43
                                    

30 de abril

Rebecca Stewart: decapitada.

Daryl Ivy: rasgado ao meio.

Josh Harper: peito aberto.

Hermione deu um soco na parede do quarto. Ela não se importava que sua violência destruísse uma seção de seu mural, não se importava que o tijolo envelhecido embaixo rasgasse os nós dos dedos ao morder a pedra.

Ela não se importava. Ela só queria quebrar alguma coisa, quebrar qualquer coisa ao seu alcance!

Stephanie Cole: decapitada.

Ela se virou, suas vestes de Comensal da Morte girando em torno dela enquanto sua raiva procurava outro alvo. Outra presa para cravar os dentes e destruir.

Isso é tudo que ela sempre quis fazer quando saiu do feitiço;

Esmagar alguma coisa.

Matar.

Quebrar as coisas.

Matar.

Rasgar tudo.

Matar.

Matar.

Matar.

Seus instintos assassinos ainda estavam aguçados, sua sede de sangue ainda na superfície, lutando para se libertar. Ela se sentia como uma chaleira que foi levada à fervura, fervendo e prestes a estourar, mas a tampa ainda estava apertada demais. Ela não tinha para onde ir, nem espaço para explodir.

Milo Lopez: crânio fraturado por seu feitiço de nocaute.

Ela estava com tanta raiva e não tinha ninguém para descontar. Ela precisava de algo, alguém para cravar os dentes e rasgar até que essa dor passasse.

Peter Eilish: esmagado sob um tanque que Hermione jogou em cima dele.

Suas vestes pareciam pesadas, saturadas com sangue de muitas outras pessoas para contar. Ela estava pesando sobre ela, arrastando-a para o chão. Um lembrete cruel do que ela tinha feito hoje.

Marcus Pollard: peito explodiu de dentro para fora.

Ou Hermione cortou sua garganta aberta? Tornou a ponta de sua varinha em correntes, enrolou-a no pescoço dele e sufocou o pobre coitado? Ou ela fez isso com Chloe Gray? Ou Kevin Allen? Ela não tinha certeza, realmente não queria demorar nisso.

Ela chutou a mesinha de cabeceira e jogou um vaso cheio de flores no chão. 

Uma dor aguda subiu por seu pé, seu dedo doeu, mas não fez nada para acalmar a raiva. Não entorpeceu o fogo da culpa purulenta que ela sentia torcendo em seu estômago. Então ela fez de novo. E de novo.

Este ataque tinha sido muito pior do que todos os outros em que Hermione foi forçada, e ela não sabia se poderia sobreviver a outro.

Por que a Ordem teve que enviar bruxas e bruxos hoje?! Por que eles tiveram que enviar pessoas que ela conhecia?! Pessoas que ela ajudou a salvar nos campos de batalha?! Pessoas com quem ela se importava?! O que eles estavam tentando fazer?! O que eles estavam tentando realizar?!

Hermione, você não precisa fazer isso! — Harriet Stone gritou, implorando com uma intensidade feroz em seus olhos, pouco antes de Hermione cortá-la ao meio com um movimento de sua varinha.

Secrets And Masks | DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora