Capitulo 4

115 12 2
                                    

É óbvio que o dia passaria incrivelmente rápido, não é mesmo ? Mas ao mesmo tempo incrivelmente lento até chegar as oito da noite. E aqui estou eu a frente do meu espelho com bobs na cabeça e finalizando minha maquiagem. Olho pro relógio e vejo que já são 19:30
- meu Deus, perdi a hora já- falo sozinha e vou finalizar cabelo e me vestir.
Apostei em um vestido preto que comprei na SHEIN, se quiserem o código é 12969956, porque somos sempre a favor de um precinho adequado. Quando estou passando perfume olho pelo espelho a Sab me olhando.
- uau amiga, caprichou demais ! Que gata você tá, hein.
-obrigada,obrigada - dou uma voltinha fazendo graça e jogo o cabelo.
- você ainda nem me mostrou a foto do cara que vai sair hoje, tá fazendo um mistério hein- ela senta na cama.
- amiga, deixa eu sair com ele primeiro, se e só SE, a gente ficar pelo menos amigo eu te falo.
- você tá misteriosa agora, é sua nova versão por acaso ?

Eu do um leve sorriso, você vai me entender muito bem mais pra frente amiguinha. A campainha toca e eu sinto meu estômago embrulhar e parecer que tem mil borboletas nele sobrevoando.
- ele chegou, eu já vou !
- ok, qualquer coisa me manda mensagem, vou está aguardando.
Nosso código era sempre olhar uma pela outra durante os encontros com desconhecidos ou até mesmo se vamos chegar tarde em casa, é somos bem esse tipo de amigas.
- te amo, a gente vai se falando, gata - beijo a bochecha dela e desço até a portaria.

Eu acho que quando cheguei na entrada do prédio todos notaram o passo pra trás que dei, acho que era impossível ter qualquer outra reação com esse homem ou melhor, monumento saindo do carro. Ele estava todo de preto, blusa de botão e manga longa, porém as mangas estavam repuxadas, o andar dele é puro charme e... o sorriso, senhoras e senhores meu corpo com certeza está no chão.

-uau- única palavra digna que sai da minha boca assim que ele se aproxima, que lastima Mariana, você já foi melhor, penso comigo mesma.
- uau digo eu, você está incrível Maria... ou melhor, Mariana.
- como descobriu ? - sério que tô preocupada com meu nome ?! Por mim pode me chamar de qualquer coisa, contando que você me beije! Jesus, eu preciso pisar no freio
- kkkk seu contato, tem sua rede social atrelada no link e aí descobri. Enfim, como estava falando, voce está belíssima.
- obrigada, você também não está nada mal, Pedro. - solto um sorrisinho de lado e ajeito o cabelo.
- então, vamos ?- ele abre a porta do carro pra eu entrar e me ajuda a entrar também.
- muito obrigada !
- prazer é todo meu- ele fala e pisca pra mim e claramente o tempo que ele leva atravessando até chegar na sua porta é o perfeito segundo para um surto interno e senti o cheiro que tem seu carro, um cheiro único, forte, mas ao mesmo tempo suave, um cheiro de... Pedro.
- Bom, tem alguma sugestão para o restaurante?
- Hnm, não, você tem ?
- eu pensei em irmos a um restaurante que tem um peixe incrível e um vinho tinto... Hnmm pra deixar qualquer paladar aguçado e conversa leve.
- então acho que temos um lugar.

E assim seguimos até o restaurante, trocando algumas informações pessoais e construindo deixas para conversas futuras. Não consigo deixar de reparar o quanto Pedro é espontâneo, sorridente e super engraçado, além de extremamente atraente em quanto dirige a caminho do nosso date.

O cara que eu não conhecia e conheciaWhere stories live. Discover now