Capítulo 29

45 2 1
                                    

Como bem sabem, estamos em Londres. Aqui vai algumas dicas para sobreviver por aqui:

1. organize tudo com antecedência;
2. tenha um namorado;
3. esse namorado tem de ser o Pedro Pascal;
(infelizmente para vocês isso é reservado apenas para mim)
3. receba tratamento de princesa;
4. façam sexo como coelho no cio.

Estamos a caminho de um jantar com os amigos dele que moram aqui a qual ele queria me apresentar, nada formal demais apenas um jantar com amigos, ele disse. Eu to simplesmente surtando, mesmo que eu já conheça sua família, amigos sempre julgam com mais sinceridade, infelizmente tenho um lado inseguro que não sabe se acalmar ate o fatídico momento do encontro.

-Se você continuar assim, vai sair fumaça da sua cabeça - ele faz carinho na minha coxa- relaxa, ok?! Você me faz bem, isso que importa pra eles. E obvio, eu te amo e te escolhi.- a forma como ele é capaz de me ler sem eu ao menos falar uma palavra me assusta, porque eu em momentos como esse não sei se conseguiria ler ele na mesma simplicidade que ele faz comigo.

- Tudo bem, é só insegurança boba, não se preocupa mesmo com isso. - ele estaciona o carro e após descer primeiro atravessa para abrir a porta para mim.

Ele me guia indo um pouco mais a frente segurando minha mão, ele de longe já os cumprimenta e sorri, saudação essa que parece que não se viam a um bom tempo, mas ao cumprimentar cada um que pareciam basicamente uma extensão de Pedro, pessoas gentis demais, felizes, sorridentes e de um astral impecável havia uma pessoa, uma mulher que eu ao conectar meus olhos se os dela pudessem me matariam ali sem vergonha nenhuma na frente deles. Muito gentis e educados puxaram assuntos para me conhecer melhor,sobre o trabalho, sobre como nos conhecemos, o que estávamos fazendo por Londres e nossa aquele momento não podia fluir melhor, pedimos bebidas, petiscos, comidas. Eles decidiram que ali era dia de comemoração por Pedro finalmente ter se rendido, ter encontrado alguem, mas sempre que sorria e me envolvia com uma conversa sentia um olhar quente, sabia de onde vinha, mas não entendia o motivo de todo aquele rancor direcionado a mim.

-Quem diria que Pedro Pascal estaria em um relacionamento sério- seu amigo ri e bebe mais um gole de seu drink super colorido e que tem cara de gosto enjoativo de balas duvidosas de doceria da esquina.

- Pois é o sr. não quero compromisso, casamento ou filhos do grupo, não é mesmo ?!- a tal ruiva fala, com ódio e repulsa em sua voz.

Sinto as mãos de Pedro rondarem meu pescoço me trazendo para mais perto de si, assim como sua postura muda, mesmo que eu sinta que está levemente alterado já com os drinks o que me tornou automaticamente a motorista da rodada.

-Emma, pessoas mudam de desejos e objetivos, isso é normal, pessoas e lugares podem nos fazer mudar- a tal mulher se apresentou com outro nome em um sussurro para mim, não gostei mais ainda dela.

-Talvez a hidromassagem daquele hotel realmente não tenha sido um lugar de mudança mesmo pra você- meu corpo ao ouvir aquilo se retesa, não por ciúmes, até porque é normal, todos temos passado, mas por não ter sido nem um pouco alertada sobre- ou quando movimentamos a água durante noite a dentro.

Seus amigos que outrora riam e compartilhavam amenidades em comum os encaram tentando entender como aquele momento vai se resolver da melhor maneira, minha pele parecia pegar fogo de raiva, mas não seria eu que iria perder minha compostura, não seria eu que desceria tão baixo.

- Não começa, respeite a Mariana!- ele deixa o copo na mesa e a olha furioso.

-Não devo nada a ela, quem deve é você! - ela tem um ponto importante ai- ela é SUA namoradinha.

-Noiva... - ele coloca um petisco na boca e eu o olho no mesmo momento, sou capaz de ouvir alguns engasgos e " o que?" baixinhos- Mariana é minha noiva- ele se vira pra mim- isso pertence a você e não faz sentido nenhum pra mim namorar alguém e não pensar que será para sempre, não há mais idade para brincar de casinha, sei que demorei demais ao me tornar o homem que merece, mas aqui estou eu pronto para ser seu futuro esposo e muito feliz se você decidir aceitar esse cara com erros em sua vida.

O cara que eu não conhecia e conheciaWhere stories live. Discover now