Capitulo 6

93 13 0
                                    

Estávamos sentados, em uma praça conversando sobre nossas vidas e comendo alguns doces que compramos no caminho.
- ser famoso deve ser um saco as vezes, não é ? - pergunto admirando o céu e acariciando seus cabelos.
- quando queremos fazer algo pra nós mesmos ou que queremos momentos mais simples e privados- ele responder relaxado, deitado no meu ombro e da um beijo no meu pescoço.
- eu vou está em uma palestra essa semana e já estou surtando, imagine só sair em público e o público me reconhecer - encaro ele e percebo que ele já estava me encarando.
- uma palestra, Hnm ? Me fala mais sobre - ele pergunta interessado, isso é um presente do paraíso, eu amo falar  kkkkk.
- bem, vou falar um pouco sobre minhas pesquisa nas áreas de cosméticos, você não tem noção do avanço que tivemos essa semana nos testes de laboratório. Pedro, meu orientador disse que os resultados poderão ser aprovados e publicados em breve...- sim, eu falei que amava falar e sabe o que mais me encantou ? Os olhos dele brilhando e o leve sorriso no rosto mostrando que aquele assunto mesmo que não fosse sua área lhe interessava- acho que falei demais ! Kkkkkk tadinho.
- acho que não falou o suficiente ainda - ele brinca- você é uma mulher extremamente inteligente, você se esconde demais, o mundo precisa saber mais desse seu lado - ele ajeita meu cabelo e faz carinho no meu rosto.
- aos poucos vou conseguindo isso, mesmo não acreditando as vezes- suspiro porque lembro um pouco do que passei até chegar a esse ponto.
- você merece muito mais reconhecimento e sei que vai conseguir... - ele me dá um selinho e puta que pariu, esse homem sabe das coisas o que me faz rir.
Eu aperto a coxa dele e puxo o lábio dele e ele me retribui puxando um pouco mais forte meu cabelo, fazendo tudo ficar ainda mais gostoso. Não êxito em gemer contra a boca dele pra provocar e subindo a mão apertando um pouco também pra atiçar ele.
- não foi você que estava falando sobre a atenção do público, mocinha ? - ele ri me encarando.
- uhum, mas quem tem me atenção é você agora... além do mais você me provoca também! - mordo o queixo dele. Não me pergunte o que me deu, eu só estou seguindo meus instintos.
- comportadíssima você!- nesse momento acho que chegamos no ponto que ambos estamos no mesmo nível de tesao, ele segura meu pescoço, de uma forma espetacular, com maestria, ou seja, ele sabe exatamente o que faz e eu não me seguro e solto um gemido entregando o quanto gostei dessa atitude- boa garota - ele sussurra.
Ai eu realmente não sei nem expressar o que as borboletas estão fazendo, se estão pulando, virando, fazendo uma apresentação de circo.
- acho que precisamos ir pra outro local - eu falo encarando ele.
- sua casa ? - ele não desvia o olhar do meu.
- se não se importar da minha amiga, podemos ir.
- vamos então!- óbvio que a gente se da outro beijo e eu com certeza já tenho uma linda calcinha de renda arruinada.
Nos vamos pro carro conversando mais um pouco sobre qualquer coisa e ao mesmo tempo sobre tudo, ele sempre cuidadoso em me ouvir e fazendo carinho na minha mão que faz questão de segurar em seu colo enquanto dirige pelo caminho do gps até meu apartamento. Parece que vamos ter uma noite intensa por aqui e relaxa mores, vou contar tudinho 😉.

(Comentem aqui o que estão achando sobre a história até agora)

O cara que eu não conhecia e conheciaOnde histórias criam vida. Descubra agora