Capitulo 31

36 0 0
                                    

Claro que o dia da viagem de Pedro chegou rápido, claro que doeu vê-lo partir mais uma vez e não saber quando estaríamos juntos novamente. Relacionamento a distância nunca foi meu forte, gosto de contato, de cotidiano e está perto. Mas ambos sabemos que é trabalho, que infelizmente não há o que ser feito, nunca pediria a ninguém para desistir de seus sonhos e ele muito menos sempre.

 Mas ambos sabemos que é trabalho, que infelizmente não há o que ser feito, nunca pediria a ninguém para desistir de seus sonhos e ele muito menos sempre

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mariamariana: é claro que amar é ser feliz, com você a vida tem cor.

Amo ser cafona, ah me julguem! Pra mim, Pedro merece todo tipo de cafonice do mundo se isso for viver um romance de forma emocionada. Os dias após a sua partida passaram rápido, eu passava os dias no laboratório e durante a noite eu trabalhava no computador escrevendo alguns artigos e editando alguns passos dos experimentos. Eu estava respirando minha pesquisa para sanar a falta que meu noivo me fazia, ele seguia lindo indo em suas premiações e me atrevo dizer super sexy também, eu nesses dias fazia pipoca e acompanhava cada post, cada video e pagava qualquer stream que devia para ve-lô. Ele parecia feliz, um príncipe, eu ria só de vê ele feliz so por está ali no meio de tantas pessoas talentosas e ele era uma delas agora.
Ele sempre me mandava uma foto se arrumando e posso afirmar quanta tenção sofri, ele enquanto estava se arrumando com a Coco, ah como eu amava ve ela arrumando os cachos do meu homem, facetime com eles era sempre muito bom, eu trabalhava e não perdia a chance de está presente pra ele também.

- A tipoia está sexy, mi amor!- Ele esta vestindo preto e se olhando no espelho e consigo ve Lux no fundo incrivelmente bela- Cunhada, você esta perfeita.

-Você que ta gostosa com a minha blusa, cariño...- ele sussurra perto do celular e me arranca o sorriso envergonhado.

- Tem mais gente na sala,amor- olho ele semicerrando os olhos- modos sr Pascal!

- Quando voce vem me visitar ?- ele tira a tipoia- to louco de saudades e ja ja to indo pra Vancouver.

-Me liga depois da premiação pra eu ve se vai tirar a roupa com cuidado...- ele pega o celular e vai pra um local mais reservado no quarto - esta escutando musica latina, senhorita ? e tomando vinho ? que mistura perigosa - eu bebo um pouco de vinho e limpo os labios da forma mais provocativa- mi amor, vou pra premiação...- sua voz sai roupa e quase inaudivel.

-Eu to fazendo algo ?- eu jogo o cabelo pro lado e tomo mais um pouco de vinho- apenas, bebendo- mordo os labios.
- Com essa musica e essa roupa ?abre um botao pra mim...- eu me ajeito sentando sobre as coxas e abro um - mais um...- assim eu faço- boa garota... assim que eu gosto- ele sussurra gostoso e bem baixo- eu mando e você obedece, mais um- eu abro e ele consegue ve entre meus seios- que delicia meu amor, voce é uma boa garota.
- Você tem que ir meu amor... - eu sussurro com tesao saindo pelos meus poros.
-Quieta, quem manda sou eu- ele fala duro e bate onde o celular estava apoiado.

Ele sabe exatamente o que ta fazendo, odeio por ele me conhecer tão bem. Assim eu faço, eu abro todos os botões e desço pelos ombros dando uma visao da minha calcinha e dos meus seios, eu tava com tanto tesao que rebolava gemendo chamando por ele.

O cara que eu não conhecia e conheciaWhere stories live. Discover now