Capitulo 9

76 9 0
                                    

Acordei com o barulho da água caindo vindo do meu banheiro, olho meu celular, uau seis da manhã, que cedo. Eu sento na cama e tento organizar meus pensamentos, não sou nada sem meu café antes.
- desculpa, não queria te acordar. Bom dia ! - ele fala saindo do banheiro surpreso ao me vê acordada.
- e ia embora sem falar comigo ? - eu acho que se formou um vale na minha testa com tamanha cara de questionamento que fiz- sério que você é esse tipo de homem ? - eu rio sem acreditar e tiro a blusa dele e entrego- olha, foi só uma noite, não iria te cobrar nada e nem deveria te cobrar, não sou uma mulher emocionada que não sei meu lugar. - visto uma camisola e volto a me deitar.
- Maria, óbvio que não iria fazer isso!- ele senta do meu lado- eu só estava tomando um banho, esqueci que tinha compromisso cedo e não quis te acordar de imediato, iria tentar não ser tão inconveniente.
- olha, não precisa me dar explicações. De verdade, eu que não deveria ter me exaltado com você...- falo colocando aquela capa envolta do meu coração porque ser quebrado mais uma vez tá foda.
- Mariana...- ele tenta falar mais alguma, porém o impeço.
- seu compromisso, não quero você atrasado ou algo do tipo e eu ainda tenho turno mais tarde. Te levo até a porta.
E assim faço. Acompanho ele até a porta, onde a despedida é totalmente sem jeito e diferente da forma que entramos aqui, pareciam outras pessoas assumindo nossos corpos e eu voltei pra cama, me joguei e dormi o resto da manhã possível, escrevi e assim que percebi o horário me preparei pra mais um turno. Eu não conseguia pensar em algo no momento, se exagerei, se fiz certo em meio que me proteger, se fui mal educada, são tantos "se" me rodeando nesse momento que me vejo como uma verdadeira incógnita. Mas não poderia me dar ao luxo no momento de viver os questionamentos mentais que me fazia, tinha uma apresentação super importante pra fazer e finalmente conseguir investidores pro laboratório, preciso focar nisso e seguir o que sempre me fez andar, meu lema desde jovem sempre foi " o homem pode te deixar na manhã seguinte, mas sua carreira não!". Assim, acabei caindo em um relacionamento a qual o cara me meteu tanto chifre e ainda usava o dinheiro que me pedia emprestado dizendo que estava passando "necessidade" pra comer mulher por aí. Então, lá estava eu, sonhando com um cara que era famoso, considerado o homem mais gato, o daddy da internet ( aí, óbvio que andei pesquisando sobre ele né?! Ninguém é de ferro) e o cara que pode querer qualquer mulher que ele tem vai ficar de romance com uma garçonete mestranda que divide ap e de beleza mediana... ok, agora percebo que não exagerei, eu surtei mesmo em imaginar algo fixo entre nós. Me deu até pena de mim agora, porém não podemos negar que a nossa química na cama exalava pra todos os lado, era tão grande que a gente era capas de sentir arrepio ao chegar na presença do outro. Tá maluco, isso é loucura demais se parar pra pensar , mas como eu disse, eu tinha que focar nessa apresentação porque em um piscar de olhos chegaria o dia.
E não deu outra, evitei celular esses tempos, estudava e trabalha intensamente e então como num passe de mágica o dia da apresentação chegou e eu mais do que nunca estava suando frio e sentindo que tudo ia dar errado e minha carreira de pesquisadora tinha acabado ali mesmo.

O cara que eu não conhecia e conheciaOnde histórias criam vida. Descubra agora