Capitulo 28

59 1 0
                                    

4 semanas se passaram e eu trabalhei incansavelmente para organizar tudo para nossa pesquisa e finalmente estávamos em Londres. Nem acreditei que aquele momento se concretizou, ficamos em um hotel assim que chegamos e pela manhã iriamos ao apartamento que tinha sido alugado para nossa estadia por aqui. A viagem não foi devidamente longa, mas fiquei tão tensa cuidando de tudo e todos que fiquei destruída, mas agora estava no hotel e curtindo o momento de cama arrumada e quarto cheiroso de quando acabamos de sair do banho mais demorado do mundo.
Assim que sinto cair no sono escuto alguém batendo na minha porta e fico não pouco,mas muito, muito brava. Eu não acreditei quando vi meu homem ali, Pedro em carne e osso, abracei ele forte, enchi ele de beijo e não conseguia crê.

- O que você... aqui... meu...Pedro!- segurei seu rosto sem acreditar e confusa demais para formar qualquer tipo de frase conexa.

-Respira- ele ajeita meu cabelo atrás da orelha- sou eu mesmo cariño, não é um sonho - ele ri e me olha nos olhos, ah esses olhos tão cheio de vida, carinho e intensidade.

Pedro Pascal exala vida, ele sempre trás consigo luz, felicidade e liberdade. Meu coração parecia completo de novo, eu já sabia que tudo o que sentia poderia ser considerado amor a tempos, mas agora parece tudo melhor por ele finalmente ter se entregue a esse sentimento.

- Entra amor, fica a vontade... ah, só não repara na bagunça, agora que estava organizando- ele parece nem ligar para o que falei me pegando no colo como se eu não pesasse nada- Pedro, sua costa- não contive meu riso.

- Foda-se o quarto, quero você- ele me joga na cama ficando por cima de mim- oi meu paraíso...

- Você conseguiu me surpreender pra caralho minha vida, aconteceu algum problema? to preocupada agora- um nó se forma na minha garganta.

- Greve dos roteristas, então as filmagens foram canceladas e eu pensei, porque não ficar com a minha mulher?

Após essa declaração eu só conseguia pensar que eu o queria tanto. Queria seus beijos, seu toque, qualquer coisa que me fizesse voltar a ter minha mente calma depois de tanto tempo longe.

-Essa com certeza é a melhor surpresa que eu poderia ter, meu amor!- e em um movimento rápido nossas bocas colaram.

Meu Pedro me beijava de forma apaixonada e calorosa . Nossas línguas pareciam dançar desordenadamente com saudade, como se somente aquilo fosse capaz de mata-lá, meu corpo parecia em chamas e a batalha dentro das nossas bocas era uma tentativa em vão de apaziguar o calor que só aumentava. Nada parecia eficaz para extinguir as labaredas que queimavam meu corpo em cada toque seu , acredite mesmo necessitando respirar distanciar sua boca da minha era uma opção inválida. Sem perceber quando aconteceu sinto sua mão rodear meu pescoço e o segurar com força parando de me beijar com a intenção de me olhar com seus olhos castanhos que naquele minuto exalava luxúria, seus lábios inchados e vermelhos me fazia ansiar por mais beijos, que se foda respirar!

- O que você quer, Mariana?- pergunta com sua voz extremamente rouca.

-Quero você, Pedro! - passo a mão por cima de sua calça, esfregando seu pau, mostrando exatamente o que queria e só consigo vê-lo umedecendo os lábios e respirando ainda mais fundo.

A mão que já rodeava meu pescoço apertou ainda mais e a outra invadiu meu moletom constatando que estava molhada pra ele, não sabia mais o que era pensamento conexo, só sabia achar muito sexy quando esse lado dele aparecia. Ele tira a blusa e eu não poderia deixar de agradecer aos deuses por esse homem ser meu. Se restava alguma duvida que Pedro Pascal é gostoso eu assumo a responsabilidade, eu tiro a minha blusa e ele encara meus seios com atenção e seu olhar continua acompanhando meus movimentos me vendo tirar o restante da roupa, eu mordo o admirando da mesma forma e puxo ele pela calça aberta e volto a beija-lo com vontade. Ele soltou meus lábios e agarrou meu peito passando a língua pelo meu mamilo, chupando-o demoradamente alterando de um para o outro.

O cara que eu não conhecia e conheciaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt