Capitulo 27

47 4 0
                                    

SPOILER: O amanhã chegou e me encontro destruída.

Ontem pensei que estaria melhor de toda essa saudade e amargura da distância do meu menino, mas não, acredite, não mesmo. Cheguei cedo na empresa e estou aqui no laboratório fazendo análises pessoais para conseguir distrair meu cérebro, hora ou outra vejo fotos e vídeos de Pedro em Malta, que homem meu Deus, sinceramente não poderia esta melhor. Hoje mais cedo saiu a lista de indicados ao Emmy e sim, pasmem, meu amor foi indicado a três, simplesmente, três categorias e eu encomendei um bolo e balões, tudo isso no hotel onde ele está hospedado nesse tempo de viagem, eu fiquei tão feliz, ele merece muito tudo isso, chegou onde chegou por seu talento puro. Pego meu celular que estava carregando e finalmente vou vê as postagens que me marcaram e repostar tudo que tem relacionado ao meu menino.

 Pego meu celular que estava carregando e finalmente vou vê as postagens que me marcaram e repostar tudo que tem relacionado ao meu menino

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Storymariamariana: Parabéns, meu menino! Três indicações só para provar ainda mais seu enorme talento e dedicação. Amo você, José Pedro ❤️ até o fim dessa era.

Acho que até agora, essa é a primeira vez que posto Pedro e me declaro abertamente sobre nos, não é porque não queria que soubessem, mas para manter nossa privacidade como casal, quando saímos já é difícil ser íntimo então, não me julguem, manter o Pedro pra mim o quanto posso é meu maior patrimônio e vontade da vida.

(Repostagem do story)
Storypascalispunk: dividir essa vida com você é uma dádiva, cariño. Até o fim dessa era ❤️

- Nossa, você no laboratório e trabalhando, que milagre aconteceu ? - percebo que Matheus apenas quando ele abre a boca e me tira completamente do meu mundo.
- Ah, por favor... quem deve ficar aqui direto são meus estagiários, não eu... se esta incomodado da minha posição na empresa sabe para quem reclamar pelo visto- volto a olhar para minha análise no microscópio.
- Esta insinuando algo? - sinto ele no meu pescoço e o empurro na mesma hora- oooh, ela está selvagem.
- Não ouse encostar em mim novamente ou eu vou...- ele nem me deixa terminar qualquer tipo de ameaça que eu poderia pensar no momento.
- Soube que você gosta muito de força na cama, tava curioso para saber se era verdade... aquele cara deve ser tão bobo- ele fala andando devagar, como um leão que ve sua presa e pretende surpreende-lá a qualquer momento e devora-lá.

Nessa hora eu soube ou eu fazia algo ou eu poderia virar um número e assim eu peguei uma pipeta bati ela no balcão e apontei pra ele, aquele era meu tudo ou nada para que ele se afastasse, mesmo que eu gritasse, era cedo demais ali.

-Não vou pedir, vou mandar! Sai da minha frente e me deixa ir embora, não vou ter medo de te furar, acredite... odeio homem.- eu olho ele com ódio, com raiva e um sorriso irônico no rosto- sabe porque fala do Pedro ? porque seu sonho é ser metade do homem que ele é.
-Ele é um babaca, idiota e bobão... eu vou sair porque tenho mais o que fazer do que lidar com uma louca- ele sai mais rápido do que entrou.

Eu jogo o resto de pipeta na pia e me apoio respirando fundo, não quero acreditar que aquilo acabou de acontecer no meu local de trabalho que pra mim era sagrado e impossível de algo acontecer comigo. E aquele sentimento que conheço o gosto começa a me atingir, me sinto suja, me sinto péssima, me sinto como se não merecesse aquele lugar e me seguro para não desabar ali. Com as forças que me restam eu limpo os vidros, arrumo o que usei no laboratório e vou para minha sala, assim que fecho a minha porta eu sendo no chão e procuro o ar. Porque ele não está entrando nos meus pulmões? Porque a sala parece menor ? Essa roupa parece o dobro de apertada! e sem perceber estou com as mãos fechadas e minhas unhas quase fincadas em minha palma, ali está o pânico. Seu sabor eu conhecia, o amargo, o gosto de ferro que acompanhava por meus lábios sofrerem sob meu medo, o cheiro de sujo que eu sentia vindo de mim. Nesse momento meu celular apita com uma notificação de mensagem da minha amiga.

O cara que eu não conhecia e conheciaWhere stories live. Discover now