Capitulo 17

77 7 0
                                    

O dia foi longo, o almoço quase virou um café da tarde, os assuntos não paravam de surgir ao longo das trocas que tivemos durante as refeições, cada vez mais me sentia em casa, a vontade e bem quista por todos aqui.
Ao chegarmos na casa dele a primeira Impressão foi "uau, que casa enorme" e claro um "puta que pariu, olha essa cozinhaaaaa" tinha um jardim amplo e uma casa bem dividida com seu bom tom amadeirado nos cômodos. Literalmente a casa dele tinha a cara dele, impossível entrar aqui e não achar que aqui não é dele.
- nosso quarto é o último, suas coisas já estão lá, vou beber uma água e já subo com você- ele me dá um selinho.
Concordei com a cabeça após o retribuir e fui para a parte superior, Hnmm nosso quarto, é... tá rolando gente, certeza que tá, um mês já, não tô louca. Entro no quarto e sim, minhas coisas já estão lá e não só isso na cama tem um roupão e no chão uma pantufa, até que vejo um bilhete. " Mi amor, espero que goste do presente e ele passe a mensagem clara do 'sinta-se em casa' porque é exatamente isso que quero que sinta. Te quiero mucho, cariño."
Ok, isso é demais pro meu coração. Guardo o bilhete e passo a mão pelo roupão, nossa que roupão mais gostoso de tocar, além de lindo... amo ser mimada, aff.
Vou pro banheiro tomar um banho e simplesmente vejo uma banheira, isso mesmo, não perco tempo e encho a banheira, eu tomo um banho que me faz perder a noção do tempo que passei ali.
- vim vê se você tinha se afogado ou algo assim - ele entra no banheiro rindo- gostou da banheira ?
- adorei, olha isso... é enorme, que delícia! Eu tô no paraíso, tenho certeza disso- eu mexo na água e ele ri do que falei sentando ao meu lado- amei o presente, muito obrigada, não precisava disso pra me sentir em casa, sabe disso né ?!
- sei que gosto de mimar você e você de ser mimada - ele me dá um selinho e apoia o rosto na borda da banheira- Maria, estamos juntos a mais ou menos um mês... estão sendo os melhores, não paro de pensar em você e no seu lindo sorriso e sua mente brilhante- ele ri e aperta o meu nariz de leve.
- assuma, você não sabe mais viver sem meu cafuné - eu falo brincando e ele ri também- eu sei, tenho ótimas mãos.
- isso tenho que concordar ótimas mãos, ótimos olhos, sorrisos, atitudes - ele fala me olhando nos olhos.
- você está me deixando sem jeito, pedrito - eu sussurro e tenho certeza que estou vermelha.
- o que eu quero dizer com isso é que sim, você mudou minha vida esse mês, você trouxe luz e descanso para mim, um mês significa muita coisa pra alguém como eu. Sem dúvidas quero te conhecer cada dia mais, porém também quero fazer isso como seu namorado a partir de agora. E ai entra o pedido que tanto falaram... aceita namorar comigo ? - ele abre uma caixinha com duas alianças bem finas prateadas.
Eu olho ele sem ação, eu olho ele surpresa, não tô acreditando, não tô acreditando...
- não acredito que você me pediu em namoro enquanto estou pelada, Pedro ! - eu abraço ele pelo pescoço- sim, claro que aceito,meu amor! - ele coloca a aliança em mim, eu nele e nos beijamos.
Ao longo do beijo ele vai entrando na banheira comigo, eu mordo o lábio dele e não aguento o sorriso safado que ele faz.
- mi amor, então quem está errado aqui sou eu! - sim, eu ganho um striptease dele, ele tira cada pedaço de roupa me encarando e me comendo com os olhos.
Ele não precisa nem me tocar eu já solto um longo suspiro, só de olhar ele meu tesao bate no teto. Mordo a boca ao gravar mentalmente cada pedaço do seu corpo, cada tatuagem, cada pinta, tudo nele é perfeito, quando subo o olhar para lhe encarar ele está ofegante e acaricia as minhas pernas, começando pelos joelhos e sobe.
- você é deliciosa mi amor... - ele fica entre as minhas pernas mais próximo e morde minha orelha - seu olhar pra mim foi imensamente satisfatório - me encara de perto e morde meus lábios.
- tô louca pra ter você dentro de mim - roço meu lábio no dele- sentir você me preenchendo - sussurro.
- eu também... mas não aqui - ele levanta comigo no colo, como se eu fosse leve e vamos pro quarto- te quero na minha cama.
- louco! Kkkkk nós vamos molhar tudo! - fico de joelhos enquanto ele permanece em pé.
- não me importo nem um pouco, só quero e penso em você - ele me beija, de forma feroz como se o mundo fosse acabar se a gente não se beijasse.
Quero tocar nele inteiro, quero sentir todo seu calor e assim que o sinto duro, rio durante o beijo.
- tudo isso é pra mim, amor ?! - chupo sua língua e o encaro.
- ainda tem dúvidas, mi amor ?- ele fala ofegante e fica olhando.
Desço beijando todo seu peitoral, lambendo e mordiscando, tenho que dizer que só olhar pra cima tenho a visão do paraíso inteiro, esse homem, meu homem ofegante e claramente sedento por mim é perdição. Não perco tempo e o chupo, assim que o sinto na minha boca escuto seu gemido e suas mãos vão automaticamente para os meus cabelos. Eu o seguro pela base e começo a lamber todo o seu comprimento, sem quebrar o contato visual com ele... até que coloco ele todo na boca, mesmo com um pouco de dificuldade.
- amor...- ele fala com uma voz rouca carregada de tesao- eu não vou aguentar... eu vou... - ele não consegue completar porque tiro ele da minha boca sugando com vontade.
-vai o que ?- eu arranho as coxas dele de leve e o vejo arrepiar e obviamente soltar uns xingamentos que não consegui deduzir muito bem quais eram. Continuei chupando ele porque estava delicioso e o sinto gozar na minha boca.
Nesse momento ele me olha tenso, sabemos que não é sempre que a vontade de engolir vem, mas hoje eu queria... tudo. E assim eu fiz e fiz encarando ele e subi beijando ele inteiro.
- porra, assim não vou durar nada quando te comer - ele sussurra no meu ouvido e puxa meu cabelo- agora você mocinha, vai me obedecer!- em uma manobra rápida ele me coloca de barriga pra baixo- de quatro !- ele da um tapa seguro na minha bunda e o lado mandão dele é sempre meu favorito.
E quer saber ? Não entendo porque colocam e se amaram a noite inteira... porque pra mim esse homem adora meu corpo assim como eu adoro o dele. Sem demora ele se coloca por cima de mim e eu empino para lhe dar um ângulo melhor, ele me penetra e um gemido alto sai de mim. Mordo o travesseiro porque senão vou gritar, ele faz vai e vem em uma intensidade incrível, não velocidade, me entenda bem, não é o rápido que satisfaz e sim a forma que se faz.
Rapidamente sons sem sentido algum saem da minha boca, Pedro cola em mim e fala inúmeras frases que sinceramente seria um escândalo se soubessem, ele aperta meus seios no momento certo e gozamos juntos. Nesse momento eu só me entrego ao momento e deito na cama sem força nenhuma para falar algo a não ser rir de satisfação, porque esse homem sabe o que faz e ele é meu... meu namorado.

O cara que eu não conhecia e conheciaWhere stories live. Discover now