Capitulo 20

63 3 0
                                    

Eu tento parecer ambientada com tudo, mas ainda assim queria ficar grudada no Pedro. Porém não quero ser também aquela namorada grudenta, então estou no bar sentada e bebendo um gin, distraída apreciando tudo, até que meu celular vibra. São duas mensagens, uma de lux e outra de um número desconhecido.

Lux: " oi cunhada, topa uma balada latina hoje ?"
Xxxxx: "olha só, quem está famosa no meio dos filmes e séries... não desistiu mesmo de enganar trouxas por aí?!"

Eu sinto meu corpo todo ficar gelado, tenho certeza que estou pálida, porque parece que meu coração parou de bombear qualquer tipo de sangue. Eu olho ao redor porque sinto que estou sendo observada, tudo pra mim parece está girando como uma montanha russa, escuto longe o garçom falar algo comigo, fico procurando ar porque acho que meus pulmões não sabem mais fazer isso. Não, não pode ser, como ele achou meu número? Como ele me achou de novo ? E agora o que eu vou fazer ? Ele vem atrás de mim, ele vai me achar e vai me ...

Nessa hora sinto uma mão em mim e me assusto e quando olho nos olhos da pessoa vejo que é Pedro, seu olhar é de preocupado me observando e tentando adivinhar no mínimo o que aconteceu.
- mi amor, o que está acontecendo ? - ele segura meus braços e não consigo responder- Mariana ! - ele segura meu rosto e me encara.
- ataque... de... pânico - eu sussurro- remédio... na minha bolsa- não é comum, mas sempre ando com remédios desde a última vez a qual eu fui parar no hospital e fiquei internada.
Ele sem pensar duas vezes abre minha bolsa e me entrega o remédio, coloco embaixo da língua e ele me abraça forte, ele continua me abraçando e falando no meu ouvido que tudo vai ficar bem, tudo vai dar certo. Estamos já distante da sala principal da festa, estamos em um corredor mais distante.
- me beija, por favor me beija - eu agarro sua blusa e não preciso falar duas vezes porque ele me beija.
Esse beijo faz as dores se acalmarem e os sentimentos ruins sumirem, ele me beija com urgência, como se o fôlego dele fosse o meu, ele desce beijando meu pescoço e murmura o quanto sou linda.
- eu... eu te amo, eu te amo Pedro - eu falo e nessa hora o vejo parar os beijos e me encarar - estou falando isso porque realmente sinto, amo você . - faço carinho no seu rosto.
- cariño... eu sei, mi amor ! Eu sei, se acalma, estou aqui com você - ele me beija, só que agora é totalmente diferente, ele me beija lento, como se estivesse me degustando.
Sinto a mão dele entrando pela minha fenda e apertando minha coxa, eu o abraço com essa mesma perna e sinto ele roçar em mim. Não seguro os gemidos e sinto seus dentes no meu queixo, sua mão sobe e aperta minha bunda com força enquanto ele me beija, eu retribuo e sinto que estamos na mesma página, porque nossas línguas se encontram em uma dança muito saborosa e quente. Meu corpo que antes estava frio agora está quente, fervendo, eu sinto o peso do ar entrando nos meus pulmões novamente assim que ele aperta meus seios por cima do vestido.
- seu gemido é o som mais prazeroso do mundo - ele sussurra pra mim enquanto estou encostada na parede respirando ofegante por nossos longos beijos intensos. Ele me lambe do pescoço até a orelha e mordisca meu lóbulo, ofegante bem perto do meu ouvido ele fala.
- fala pra mim... fala o que aconteceu - sinto suas carícias na minha nuca e na minha bunda, distração, sempre funciona.
- eu tive uma pessoa na minha vida... ela se tornou perigosa, ele me viu na internet com você - eu suspiro e me arrepio- ele me encontrou e entrou em contato.
- ele te machucou ?- ele roca o lábio no meu sem me beijar apenas respirando e o calor da sua respiração parece correr para o meu sangue me acalmando.
- não vamos falar sobre isso, eu vou resolver ... já passou, você me ajudou e me acalmou - eu roço o nariz no dele- sua irmã nos convidou pra uma balada... quer ir ?! - faço carinho na sua nuca.
- você está bem para ir ? - ele faz carinho no meu rosto e parece preocupado.
- sim, estou... não se preocupa ok?! Já passou - selinho- vamos. 
Nos organizamos depois da bagunça que fizemos no corredor, olhamos um para o outro e rimos um pouco da nossa situação. Pedro carrega consigo o sorriso mais gentil e carinhoso, sendo que nas horas que ele quer sabe fazer uma mulher molhar a calcinha; talvez eu esteja muito apaixonada por ele, talvez eu esteja falando fatos, mas contudo eu ainda digo que este homem é o mais atraente que já tive o prazer de conhecer.
Nós nos despedimos de alguns amigos de Pedro presentes e vamos pra localização que Lux me enviou, enquanto ele dirige a gente não se desgruda em hora alguma. Decidi que ia me divertir, que ia entregar a Pedro toda minha atenção, que ali iria esquecer tudo e todos fora, me comprometi em está ali 100%. E assim foi, estive a todo momento com ele, ensinei a Lux a fazer uns passos, Pedro estava lá todo protetor com a gente... a cada segundo que passava eu me esquecia completamente do que havia acontecido, cada minuto completado eu me entregava ao êxtase de está suada de tanto dançar. O único problema é que o dia seguinte chega sempre.

O cara que eu não conhecia e conheciaWhere stories live. Discover now