Capitulo 12

64 8 0
                                    

Depois do almoço seguimos para o hotel dele que era mais próximo que meu apartamento, o quarto organizado e cheiroso, entrei e fiquei meio acanhada ainda.
- quer tomar um banho ?- ele sentou na poltrona e tirou os sapatos pra guardar.
- adoraria, mas não tenho roupa pra trocar... - deixo minha bolsa na mesa.
- tenho uma mala ali e você pode pegar o que quiser pra vestir. Enquanto você escolhe eu vou na frente- ele me dá um selinho e vai pro banheiro.
- obrigada ! - eu falo e vou até a mala, agora parem pra pensar eu mal abro a mala e o cheiro que invade meu nariz é de puro Pedro Pascal, ou seja, o melhor.
Fui tomar um banho e vesti uma blusa dele que obviamente ficou enorme em mim, mas ficou super confortável. Voltei pro quarto e me joguei na cama, hnmmm meus pés estavam me matando do salto que usei e nem acredito que teria de trabalhar mais tarde.
Fiquei um bom tempo fazendo carinho no cabelo do Pedro e ele na minha perna enquanto víamos um filme qualquer e comíamos algumas besteiras que tinha lá, obviamente o dia passou correndo, sempre dizem que a alegria de pobre dura pouco e eu não podia concordar mais...
- já vou ter que ir... meu turno começa em algumas horas - eu suspiro prendendo meu cabelo porque queria ficar com meu mais novo ficante, muito chique, eu sei.
- pensei que tinha ganhado folga, baby- beija meu joelho.
- só em sonhos, meu chefe é bom, mas nem tanto assim pedrito... - nessa hora o celular dele toca e ele imediatamente atende e enquanto isso vou me arrumando para ir embora- Sarah ! Estou na Europa...- ele fala e se afasta pra varanda, acho que não deveria ficar curiosa, mas do jeito que sou, não consigo evitar.
Ajeito todas as minhas coisas e vesti a calça com a blusa dele pra não perder tempo indo em casa, iria direto pro trabalho e lá se vai um descanso.
- uau, se arrumou bem rápido! - ele volta da varanda se assustando comigo pronta já.
- eu realmente preciso ir, prometo que devolvo sua blusa, essa é extremamente chique pra eu aparecer lá assim do nada- me maquio no espelho e sinto suas mãos acariciando minha lateral até ele me abraçar forte por trás.
- é sua, fica melhor em você- beija meu pescoço - eu vou levar você e tomo um drink por lá - não demorou pra eu sentir ele roçando em mim e claro que eu não sou boba acabei me ajeitando pra senti-lo melhor.
- sabe que não precisa me levar no trabalho, não é sua obrigação, meu bem...- nos encaramos pelo espelho e o vejo mordiscando meu ombro e subindo pro pescoço.
- faço questão de te levar, como falei, quero beber algo também - ele aperta meus seios por cima da blusa- porra... você tá uma delícia com essa blusa - ele sussurra na minha orelha e morde me fazendo ficar arrepiada- adoro te vê assim, baby...
- estou atrasada pro meu turno - deito a cabeça no ombro dele- você não pode me atrasar mais... - sussurro.
- ok, vou te deixar no trabalho - ele me dá um selinho.
E assim nós vamos, ele me deixa no trabalho e toma uma bebida por lá, mas logo vai embora. E lá estou eu, no meu turno, encarando as pessoas curtindo sua noite, pedindo bebidas e pensando, quando eu imaginei que esse lugar me apresentaria alguém tão legal.

O cara que eu não conhecia e conheciaWhere stories live. Discover now