Capitulo 7

94 11 0
                                    

Sim, fiquei com medo dele ser reconhecido enquanto subíamos pro meu ap, por sorte nossa Portugal quase não funciona pela madrugada.
- precisamos fazer silêncio, meu quarto tem a porta cinza, ok ?! - eu sussurro abrindo a porta.
- ok! Porque estamos sussurrando ? - ele sussurra de volta.
- ah, já peguei multa por falar alto no corredor - eu abro e dou espaço pra ele entrar.
- jura ? Nossa, a lei do silêncio aqui é pesada! - ele entra e vejo ele olhando o ap com curiosidade.
- a porta cinza, vou levar um vinho pra gente beber- ele me dá um selinho e vai pro meu quarto. Eu pego um dos nossos melhores vinhos, taças e vou pro quarto fazendo o mínimo de barulho possível.
- cheguei! - eu entro e fecho a porta e vejo ele em pé olhando algumas poucas fotos que tenho na parede.
- seu sorriso está radiante nessa foto- ele aponta.
- foi assim que consegui entrar no mestrado - sirvo o vinho e entrego a taça pra ele - minha vida finalmente parecia está dando certo em muito tempo...- provo o vinho.
- fico feliz por isso !- ele beija meu ombro e bebe. Ele não tinha esse direito, eu sei, mas ele fez e eu ? Eu obviamente reagi mordendo os lábios me contendo o que posso da minha ansiedade - o que é isso ? - ele olha rindo pra uma foto que eu esqueci totalmente e não me passou pela cabeça que um dia esse momento aconteceria.
- ah... sou eu em um halloween vestida de agente Peña de narcos - eu acho que tô mais vermelha que um pimentão e bebo o vinho tentando me esconder atrás da taça.
- porra ! - ele ri e levanta o telefone pra bater uma foto- eu juro que esse bigode tá demais, você entrou demais no personagem - ele não segura a risada.
- eu não imaginava nunca que isso um dia isso aconteceria! - não seguro a risada junto dele- ah, se bem que eu tô uma gatinha de Peña, Hnm,Hnm ?!- levanto as sobrancelhas sugestivamente.
- muito melhor que o original, convenhamos - ele segura minha nuca e me puxa pra mais perto dele e eu sigo suas ordens implícitas- mas por favor, podemos deixar fetiches mais pra frente?
- como assim você não quer me beijar vestida de Peña ? Acho que estou insultada ao saber disso - ele me beija e eu deixo a minha taça de lado pra abraçar ele pelo pescoço, ele deixa a dele e me pega no colo me segurando pela bunda apertando com vontade. Meus queridos, que pegada espetacular 100/10 no quesito.
Ele segue me levanto pra cama e me deita ficando por cima e nos encaramos ofegante. Mas isso durou pouquíssimo tempo, ele desceu beijando minha bochecha, mandíbula e indo pro meu pescoço, lambendo, mordendo e beijando tudo na medida mais certa possível. Ele vai aos poucos retirando meu vestido e beijando o espaço que fica sem ele e eu sigo entregue ao momento, gemendo seu nome, arranhando suas costas por cima da sua blusa e desejando sua boca por todo meu corpo.
Eu puxo sua blusa e beijo ele com vontade, uma vontade de outro mundo, como se a boca dele fosse tudo que eu precisasse pra viver agora. Suas costas são tão maravilhosas que não resisto ao passar as unhas levemente ao mesmo tempo acaricio seus cabelos, tão macios, cheiroso, um cheiro de Pedro que é único! Eu mordo os lábios pra abafar qualquer som que saia da minha boca quando sinto seus dentes mordendo meu bico e sua mão massageando meu outro seio. Puta. Que. Pariu. Eu estou no paraíso e estamos apenas nas preliminares ! Seria grosseria pedir que ele colocasse logo dentro de mim ?
- puta merda, você tá me deixando louca - eu sussurro quase sem forças já.
- você é uma delícia, preciso aproveitar cada parte sua, linda- ele fala em um tom mais grave e baixo, contra a minha pele no meio dos meus seios e não consigo impedir o arrepio que toma conta do meu corpo ao sentir seu hálito quente contra a mim.
- porra, Pedro ! - puxo o cabelo dele pra me encarar- que tal a gente pular a parte do pré, pular pro ato em si... eu juro que já tô molhada o suficiente- falo impaciente mordendo os lábios.
- você tá muito apressada, você não era assim- ele ri e me acaricia por cima da calcinha- tem razão, você tá molhada mesmo- ele morde a boca e afasta minha calcinha me estimulando e solto um gemido mais alto que deveria.
- shiiiu, não quer outra multa não é, meu bem ?!- ele continua e me beija abafando os gemidos.
Esse homem sabe exatamente o que está fazendo, mas acredite... eu também sei agitar as coisas.

O cara que eu não conhecia e conheciaWhere stories live. Discover now