Capítulo 33

72 3 0
                                    

Estávamos a dois dias por aqui e o que podia visitar em seus momentos de trabalho para me ocupar, realizava, mas simplesmente minha mente não vagava alem, ela estava presa ao meu dilema, mesmo que tivesse tempo de sobra para lidar com calma sobre minhas escolhas. Estaria eu me precipitando em ter vindo ficar tão próxima a ele, em vez de ficar longe e aprender a lidar sozinha com a minha vida e a dor da separação? Meus demônios pareciam se alimentar da minha ansiedade e medo que cresciam exponencialmente a cada hora que o dia consumia, eu estava em uma cafeteria, mais uma que estava visitando essa semana, minha maior conquista turística por aqui era conhecer as diversas cafeterias e trabalhar nelas dia após dia, eu não queria atrapalhar Pedro em seu trabalho, estava tentando ser a companheira mais compreensível possível só que ser um troféu vagando por aí. 

As vezes que não estava em uma cafeteria, estava no hotel assistindo algum filme, hoje vi a sociedade do gelo, uau... fiquei sem palavras. De arrancas suspiros e fazer com que sentíssemos exatamente o que eles passaram, claro que na hora meu TikTok já começou a lançar conteúdos a respeito do filme e atores. Pelo que fui pouco conhecendo, creio que eram novos no ramo, não sei, achei eles simplesmente muito talentosos e óbvio como qualquer pessoa fui seguir eles no instagram, para minha surpresa em alguns minutos navegando pelo feed vi uma notificação de follow e la estava meu susto, Enzo... isso mesmo, Enzo Vogrincic. Fiquei em choque, porque achei ele super talentoso e gente boa pelas entrevistas que vi e etc, escuto a porta do quarto abrir e me dou conta de olhar para o relógio e vejo que já é final do dia, fico chocada ao notar que o dia passou correndo e eu nem percebi. 

-Cheguei, cariño !- ele joga as coisas que carregava na mão em cima da mesa e vem em minha direção e se joga ao meu lado no sofá- você comprou esse cobertor?

- comprei... adoro me sentir em uma casa confortável.Você chegou cedo Sr Pascal ! - lhe dou um selinho- como foi hoje no trabalho ?

-cansativo, como sempre, mas vamos dando conta. E seu dia, como foi?- ele tira os sapatos e o casaco.

-Entediante - solto uma risada meio tímida- eu... eu andei pensando sobre o meu problema na empresa, posso compartilhar com você ?

-Claro, mi amor. Só deixa eu atender essa ligação e eu já te escuto- ele atende o telefone e se levanta indo pra varanda.

Continuo ali sentada olhando o celular e mexendo nas redes sociais, a ligação parece importante porque demora bastante, decido que melhor ir tomar um banho e relaxar, assim faço. Sigo ao banheiro e pego minha toalha, ao acender uma vela bato uma foto, sim gente, as vezes tento ser aesthetic.

Deixo o celular de lado e tomo banho, lavo os cabelos e claramente um banho tranquilo se torna um banho premium. Após cuidar da pele, cabelo sigo para a skin care, MAs não tenho nenhum sinal de Pedro, quando coloco minha máscara no rosto pego o celular novamente e vejo uma mensagem sua dizendo que teve uma urgência e precisou sair, sério ? Uma mensagem só ? Escolho não me estressar com isso e sento na cama escolhendo o qualquer programa que estava passando, passando pelas notificações vejo uma que chama atenção "ótima foto", minha cabeça segue repetindo um, não pode ser, era de fato o Enzo respondendo meu story.

E: "ótima foto"

M:" kkk obrigada ! Uma tentativa de ser aesthetic nesse mundo da internet"

E:" gosta de fotografia ?"

M:" bom, aprecio quem sabe. Mas nunca me esforcei para aprender, apenas os truques básicos"

E:" entendi, qualquer coisa que eu puder ajudar posso te passar algumas dicas"

M:" claro ! Muito obrigada... ah, parabéns pelo filme. Sei que deve escutar muito isso, mas realmente, parabéns"

Ficamos nessa conversa, ponderando e querendo ou não nos conhecendo. Quem diria que eu estaria fazendo amizade no nicho do Pedro né ?! Ouço passos e Pedro entra no quarto e parecia estressado. Continuei calada, até porque ele também permaneceu assim, fui ao banheiro e tirei minha máscara, ainda estava de roupão e toalha na cabeça, ao sair do banheiro só sinto ele agarrar a faixa do roupão e me puxar. Mesmo com o susto, fiquei ali e ele apoiou sua cabeça na minha barriga e fiz carinho nos cabelos dele.

O cara que eu não conhecia e conheciaOù les histoires vivent. Découvrez maintenant