Capitulo 8

83 12 0
                                    

Claro que faço questão de distribuir beijos pelo pescoço, acariciar suas costas e morde sua orelha o vendo arrepiar e aí, quando vejo que ele está entregue fico por cima.
- meu bem, se vamos brincar, agora é minha vez - eu pisco e beijo todo seu peitoral acariciando e porra, que homem mais... gostoso, impossível encontrar outra palavra pra ele, um puta gostoso !
Eu acaricio o seu pau e ouvir ele gemendo é uma sinfonia e tanto, uma música que é claramente proibida para menores. Ele sussurra palavras sem nexo o que me dá mais tesao.
- senta em mim, senta eu não aguento mais esperar, quero você !- ele fala ofegante e segurando meus cabelos firmes.
Se alguém espera segunda ordem pra fazer isso é totalmente perturbada! Eu não penso duas vezes e sento nele, devagar, sentindo ele me preencher e aperto os ombros dele com força
- porra ! - ele aperta minha bunda e morde meu pescoço e eu começo a rebolar o sentindo ainda mais dentro de mim.
- ah...- gemo contra a sua boca - meu Deus Pedro, que delícia !- eu me apoio e quico nele e com certeza aquele momento eu entrei no paraíso mais profundo, ele não poupa mordidas, carícias mais do que intensas e uma pegada pra me fazer gozar a casa milímetro de contato.
Ele não perde tempo e fica por cima de mim, apoiando os braços na altura da minha cabeça e eu o abraço com as pernas.
- isso Pedro, isso! Me fode! - eu gemo seu nome e arranjo suas costas enquanto ele vai fundo, porra, ele sabe exatamente onde o ponto G de uma mulher fica - eu vou ... - não muito tempo depois eu gozo e código vê seu alívio e percebo que gozamos juntos.
Eu rio de olhos fechamos e aliviada, consigo vê estrelas... deito no seu peitoral acariciando recuperando o fôlego que perdi em todo esse cardio maravilhoso, amanhã a esteira nem me vê.
- isso foi... - ele fala pensativo.
- muito bom - me apoio encarando ele- acho que se pegar uma multa pagarei feliz- eu sorrio olhando ele
- Oh, me manda, pago metade com um sorriso no rosto- ele diz sorrindo e faz carinho no meu cabelo- precisamos tomar um banho, mocinha. Estou vendo seus olhos fecharem.
- Hnmm, nem me diga, um cansaço surreal me alcançou, não entendo de onde veio- falo brincalhona.
- de onde será, não é mesmo ?!- ele ri e levanta me levando no colo para o banheiro- te ajudo nisso, querida.
E então, tomamos um banho quente relaxante, obviamente cheio de carícias e beijos. Aprecio suas tatuagens que são pequenas e me deixam intrigada, será que todos sabem o significado delas ? Visto a blusa dele que está com o cheiro dele, nossa, nada melhor que isso. Gente, tô boiolinha por esse homem. Ele enrolado com a toalha na cintura, cabelo molhado é um dos pecados capitais que devo ter lido sobre e me esqueci sobre.
- apreciando a vista ? - ele diz se enxugando e me pega olhando ele deitada.
- amando cada detalhe - encaro seu pau e depois volto a olhar seu rosto com um sorriso safado na cara.
- eu também... minha vista tem um sorriso bonito e um estilo esplêndido também ! - ele veste a sua cueca.
- eu tenho que concordar - fico em pé na cama e faço poses.
- uau, que modelo - ele vai em direção da cama e me puxa deitando por cima- agora vamos dormir porque está tarde, mocinha.
- pensei que você fosse mais legal, aff- reviro os olhos e nesse clima a gente se arruma e acaba pegando no sono enquanto conversava algo que já nem me lembro mais.

O cara que eu não conhecia e conheciaWhere stories live. Discover now