Prólogo

900 112 62
                                    

P.J.

"O túmulo de Jeon Jungkook, um vampiro adormecido há um século, só pode ser aberto por um humano de alma pura..."

A voz de Yoongi parece diminuir lentamente em meus ouvidos, ainda que sua frase ecoe repetidamente por minha mente. Não exatamente sobre a história de um vampiro que dorme em seu caixão há cem anos, mas a dita segundos antes: que eu devo ser a alma responsável por abrir tal túmulo no décimo terceiro dia do mês, uma sexta-feira. Ou melhor: hoje.

Soa ridículo e insano, visto que cavar a cova alheia e abrir o caixão é considerado crime. Um crime hediondo, no meu ponto de vista. Além de que, é claro, eu não acredito nessa história.

Tenho medo e até pesadelos a respeito, mas acredito ser somente uma história contada para assustar as pessoas e impedir que elas cheguem perto do túmulo mais bonito que algum cemitério na terra já viu.

Porque até mesmo o lugar onde está enterrado seu corpo, é feito de ouro, com diamantes, esmeraldas e rubis, e dizem ser da madeira mais pura, polida e cara do mundo o seu caixão. Dizem que ninguém conseguiu roubar as joias e materiais ricos utilizados naquela obra, por se tratar de algo mal-assombrado.

Eu só acho que todos ficaram assustados demais para sequer tentar.

— Não há nada de difícil, Ji. — Yoongi completa, me entregando o livro de feitiços, que pegou na biblioteca da cidade. — É só falar essas palavras nesse idioma que não conheço, sentado sobre o túmulo dele. Não precisa nem abrir a cova. Ele consegue sair sozinho.

Só eu que imaginei o vídeo de Thriller, do Michael Jackson, onde os zumbis saem das covas e até de dentro dos bueiros? Claro que, segundo a lenda, ele é um vampiro e não um zumbi, mas não tira a cena bizarra da minha cabeça.

— Isso é grego. — Explico ao ler o texto que ele me dá. — Mas não vou fazer isso. O que diabos se faz em um cemitério em uma sexta-feira treze? Não sou louco a esse ponto.

— Fizemos uma aposta, você perdeu, vai ter que cumprir. — Hoseok me lembra, cruzando seus braços na altura do peito.

Sendo honesto, foi uma aposta injusta. Eu fico muito nervoso quando se trata de apresentar trabalhos, especialmente sozinho. Como estudante de Música, eu precisei escolher e cantar uma canção na frente de toda a universidade. Meus queridos amigos, Yoongi e Hoseok, apostaram comigo que fariam qualquer coisa que eu pedisse caso eu conseguisse tirar uma boa nota e não desafinar na frente de todos.

Antes eu tivesse desafinado, porque, na verdade, eu passei mal e saí correndo para vomitar no banheiro. Foi vergonhoso e humilhante, me fez perceber que gravar covers para a internet e compor canções é mais o meu estilo. Eu não gosto de plateias. Eu sequer trabalho com isso, sou estagiário em um setor administrativo e estou muito bem com isso.

— Mas deveria ser algo simples, eu não faria algo como isso com vocês. — Rebato, emburrado. — Ainda por cima, só tenho algumas horas para pensar a respeito. Vocês são cruéis e me odeiam.

— Ji. — Hoseok me chama, enlaçando meus ombros com um de seus braços. — Se esse cara é tão bonito quanto as lendas dizem, isso pode ser positivo para você.

— Além de tudo ainda estão me jogando para cima de um idoso de mil anos, que estava cansado e decidiu dormir por um século? — Debocho. — Que amizade é essa?

Yoongi revira os olhos perante meu drama e me dá um peteleco na orelha.

— Você não é obrigado a nada e não somos o tipo de amigo que vai encher o seu saco até você ceder. A decisão é toda sua. — Ele aponta. — O livro está em suas mãos, faça o que seu coração mandar. Amanhã a gente se encontra.

— Boa sorte, Ji. — Hobi fala, depositando um beijo em minha testa antes de seguir caminho com o mais velho entre nós.

Eu vou desmaiar de nervosismo.

😈😈😈

Meus amigos me disseram que só me encontrariam no dia seguinte, mas eu não sou idiota a ponto de entrar em um cemitério sozinho. Ainda mais em uma sexta-feira de número treze, dez horas da noite. É lógico que está vazio, o farfalhar das folhas dançando no ritmo do vento só me traz mais agonia e aflição.

Nenhuma palavra é dita, eu percebo que os dois que eu chamo de melhores amigos também se encontram nervosos. Mesmo que estejamos provocando uma lenda, é algo que os dois acreditam e não será a minha descrença a responsável por acalmar seus ânimos.

Ainda mais quando também estou me tremendo todo.

O túmulo em específico, chama a atenção. Ele reluz em meio ao breu, com tantas pedras preciosas cravejadas no ouro. Jeon Jungkook é o nome estampado, nascido mil anos atrás, morto com apenas vinte e cinco anos. As pessoas não sabem a causa, sempre foi um mistério, e por isso inventaram que ele se transformou em um vampiro, um ser imortal e que sobrevive de sangue humano.

Há quem diga que ele se alimenta de vitalidade, de energia, e que como muitas lendas sobre incubus, ele usa do sexo para tomar essa energia das pessoas. Meus amigos dizem que é a vida dos sonhos, ganhar mais vida para sua imortalidade por meio do prazer, mas algumas vezes eles são muito fúteis, então eu relevo.

Eu respiro fundo e passo minha mão pelo ouro reluzente, o sentindo arrepiar cada pelo do meu corpo. É... intenso, eu diria. Mas me deixa ainda mais incomodado pelo lugar em que estamos.

— Vamos logo com isso. — Eu digo, abrindo o livro que me foi entregue por Yoongi mais cedo.

— Você tem certeza, Ji? — Hobi se preocupa.

E eu concordo com a cabeça, mesmo sem certeza alguma e sabendo que provavelmente vou me arrepender de fazer isso. E é com a voz trêmula, que eu leio em voz alta e com a mão no túmulo:

Σας επικαλούμαι σήμερα. Η ψυχή μου είναι δική σου τώρα.

Agora, é só esperar.

Ou eu acho que é.

😈😈😈

Quem quiser buscar a tradução do que o Ji disse, tudo bem, mas eu não coloquei propositalmente, porque o próprio Jungkook vai jogar isso na cara do Ji kkkkk. Próximo capítulo já saberão ♥

Em 2015 eu tinha uma história com esse mesmo título e sequer era dos meninos, mas a única semelhança com essa é o fato de ser sobre um vampiro, nada mais. O JK daqui é um negócio absurdo que eu amo demais e espero que gostem também ♥

Beijinhos e até o próximo capítulo (em duas semanas) ♥


P.S.: não esqueçam do feedback ♥

Evil In The Night | jjk + pjmWhere stories live. Discover now