Capítulo 14

294 57 10
                                    

O meu coração está um caos. Minha mente parece em destroços. Eu sequer sei o que pensar ou como me portar diante tantas informações que recebi nas últimas horas, mesmo tendo sido eu o responsável por pedi-las. Jungkook apenas fez o que eu queria, no fim das contas. E se arrependimento matasse, eu já não estaria aqui agora.

Quando eu disse que Jungkook não deveria mais me procurar, com meu coração dilacerado de tanta dor, eu percebi seu desconforto e o respeito que ele tem sobre mim quando ele concordou com a cabeça, se levantou, buscou minhas coisas e me trouxe para casa. Ele foi gentil mesmo diante da minha ignorância.

Ele respeitou minhas vontades, mesmo não concordando com elas.

Quando chegamos em minha casa, ele ainda me ajudou a descer do carro e me pegou no colo. E eu desabei a chorar enquanto ele me segurava. Eu segurei Jungkook com tanta força que poderia ficar marcado, eu respirei seu cheiro com tanta vontade que me senti entorpecido, eu aproveitei a sua proximidade como se nunca mais fosse tê-la.

E eu chorei, muito.

Porque eu senti que estava me despedindo dele, por culpa minha. E vê-lo ir embora após me deixar no sofá e selar minha testa com carinho, me fez soluçar em meio ao choro. Porque tudo que eu queria era dar a ele a chance de ser novamente amado, mas me senti incapaz de ser essa pessoa.

Eu não suporto a ideia de não ser recíproco, ainda mais sabendo que não depende dele. Talvez tudo pudesse ser fácil, eu poderia o amar e viver uma vida feliz com ele, mas quanto tempo duraria? Jungkook é imortal, eu vou envelhecer, criar rugas, ficar diferente, ele sempre será lindo e independente.

Como eu poderia aguentar isso? Ele sempre poderá encontrar alguém melhor, ele sempre poderá ir atrás do seu verdadeiro amor em busca de ter seu sentimento correspondido.

Porque o que mais me machuca nisso tudo é que eu não posso ser essa pessoa.

Dois dias já se passaram, e eu ainda tenho crises de choro. Yoongi me deu um calmante em busca de me fazer dormir, mas eu tenho tantos pesadelos que prefiro não fechar os olhos. Jungkook manipulava meus sonhos ao se projetar dentro deles, ele fazia a tempestade cair em outro lugar. Mas agora eu não o tenho, agora eu não posso resolver meus problemas no aconchego de seus braços.

— Você pode simplesmente enviar uma mensagem. — Yoongi me diz, deitado comigo em minha cama.

Ele está de um lado e Hoseok de outro. Eles se prontificaram e dormir comigo para tentar me acalmar um pouco. Eu tenho os melhores amigos do mundo inteiro e eu os amo mais do que tudo.

— Ele pergunta sobre você. — Hobi comenta. — Desde sua ida ao hospital ele pergunta o tempo inteiro, agora ainda mais. Ele sequer se alimentou esses dois últimos dias.

— Ele não se alimentou? — Acabo por perguntar, preocupado. — Ele precisa se alimentar, ele...

— Ei, Ji, calma. — Yoongi me puxa até que eu me deite em seu peito. O conforto é instantâneo, mas a tensão permanece. — Por que não explica a razão de tudo isso?

Eu estou apaixonado por ele. — Admito, sentindo o nó na minha garganta. — Mas ele não pode sentir o mesmo por mim. Ele ama outra pessoa.

Quando uma vez mais eu desabo nos braços deles, os dois me acalmam e me seguram com carinho. Eu não consigo abrir a boca para agradecer, mas sei que eles sabem o tamanho da minha gratidão.

Eles estiveram comigo nos meus piores momentos, e nunca me olharam diferente por qualquer um deles.

— Eu amo vocês. — É o que consigo dizer em meio a soluços.

Evil In The Night | jjk + pjmWhere stories live. Discover now