Capítulo 4

344 71 59
                                    

Eu não sei se gosto do que está acontecendo. Não sei se gosto do modo que me sinto perto de Jungkook, do jeito que ele sorri para mim e das frases safadas que ele solta sem perceber, fora o flerte descarado que é sua marca registrada. Eu não entendo o que está acontecendo comigo, mas, sinceramente, é estranho.

Nós passamos os últimos dias juntos em todo o tempo que eu não estava na faculdade ou no meu estágio. Ele me acompanhou no metrô e disse que acharia um jeito de me buscar com um veículo menos populoso quanto este – e eu não levei muito a sério, mas talvez devesse. Ele esteve ao meu lado enquanto eu estudava em casa. Ele comprou macarrons de blueberry para mim todos os dias.

E eu me sinto esquisito sobre isso, porque ninguém nunca fez algo assim comigo.

— Acho que ele está gostando de você. — Hoseok pondera, jogado de bruços em minha cama. Eu estou sentado no tapete, ao lado do móvel.

— Ou só quer te comer. — Yoongi rebate, digitando algo em seu celular. — Mas ele é gostoso, deve saber fazer direito.

— Vocês são os piores melhores amigos que alguém poderia ter. — Reclamo. — Eu não sei como me sinto sobre isso, é muito recente.

Me sinto frustrado, repentinamente, porque ando acumulando muito esses sentimentos esquisitos dentro de mim. Eu nunca me senti de tão forma e não sei o que pensar ou como agir. Ele é um vampiro de mil anos, lindo e atraente, que pode muito bem arranjar qualquer um que seja melhor que eu.

— Não pense assim. — Hoseok diz, secando uma lágrima que escorre em meu rosto. — Quero dizer... Não se estresse sobre isso. Existem coisas que só o tempo mostra, não vale a pena chorar agora.

— Eu só tenho medo de acabar me apaixonando por ele e ser enganado. — Resmungo. — Porque ele faz com que eu me sinta muito bem e isso me assusta tanto...

Como se sentisse o que se passa na minha cabeça, meu celular vibra ao meu lado e vejo pela notificação que se trata justamente de uma mensagem dele. Digamos que ensiná-lo a mexer em um aparelho tão tecnológico teria sido muito mais fácil se ele não perdesse tanto tempo usando frases de duplo sentido e flertes descarados comigo.


JK 🧛🦇
| Você está bem, querido?

| Não falou comigo hoje.

| Você já foi mais amoroso com o seu vampirão


Uma risada sincera me escapa assim que leio o modo que ele se autodenomina. Pensar que estou falando com um vampiro já se mostra cômico, mas um que usa mensagens de celular para conversar e se chama de vampirão? Isso é diferente. E eu acho extremamente divertido.


Eu

| Estou aproveitando a folga dos meus amigos...


É assim que eu percebo o quão apegado estou a Jungkook, porque eu sinto falta dele quando não o tenho comigo e fico pensando no que poderíamos fazer quando juntos para aproveitarmos mais o tempo. Eu não sei e, sinceramente, me assusta imaginar mil e uma possibilidades diferentes, onde acabarei de coração partido em todas elas, iludido por imaginar que um vampiro como ele poderia retribuir qualquer sentimento que eu pudesse nutrir por ele.

— Acho que não quero pensar nisso. — Aviso aos meus amigos, que me encaram um tanto preocupados. — Melhor focar no nosso dia. Por que não vamos ao cinema?

Evil In The Night | jjk + pjmWhere stories live. Discover now