Capítulo 26

123 29 16
                                    

*Capítulo pequeno, mas se preparem, hihi


Jeon Jungkook

"Ele se encontrou com Namjoon e Seokjin, e pelo visto o feitiço que bloqueia os pensamentos dele só deu certo com você." A frase de Taehyung é o que ecoa na minha cabeça enquanto vejo o grande amor da minha existência, com as unhas de Katrina ao redor de seu pescoço.

E tudo dentro de mim simplesmente dói.

Dói porque eu sei como essa história acaba. Ela já acabou assim outras tantas vezes e só me machuca ainda mais pensar nesse número. Eu não quero mais me lembrar desse passado infernal que só me trouxe dor, que só me levou ao caos e me fez colidir com uma sequência cruel de destruição e sofrimento.

Se eu não mereço mais passar por isso, Jimin merece ainda menos.

Eu não posso permitir que ele se machuque de novo por culpa minha.

— Saia de perto dele. — Reforço minha ordem para Katrina, que ri desdenhosa, mas se afasta.

Eu coloco Jimin atrás de mim e ele aperta minha blusa com força. "Vai ficar tudo bem, eu estou aqui", é o que digo por meio dos meus pensamentos para que Jimin me ouça, e ele apenas me aperta mais e mais.

— Jimin estava revivendo seu passado, ele não deve ter ficado contente em vê-lo com tantos parceiros ao longo dos séculos. — Katrina ri. — Até foi bom que eu cheguei, não é? Eu o impedi de continuar esse martírio.

Jimin estava fazendo o que?

— Sabe, Jeon? Eu tenho pena do ser desprezível que você é. E Jimin agora deve estar traumatizado por saber tudo que você já aprontou durante sua existência. Acho que não existe castigo pior que esse: ver o seu grande amor ser um monstro por tanto tempo. — Ela ri de novo, escárnio puro. — Eu só queria fazer uma visita rápida, já estou de saída.

E ela simplesmente vai, deixando o clima pesado e o meu coração acelerado a ponto de doer. Quando me viro de frente para Jimin, ele só falta escalar meu corpo em busca de ficar grudado em mim feito um coala. E mesmo que ele não seja uma criança e nem seja pequeno, eu o pego no colo e me deito com ele sobre mim no sofá.

— Não ouça as coisas que ela diz. — Ele murmura. — Eu fiquei com medo de você não chegar, Goo. Eu fiquei com muito medo.

— Eu vou proteger você, meu bebê, sempre e sempre. Estou aqui com você, tudo bem? E sempre vou estar. — Eu o prometo, acariciando seus cabelos. — Mas... como você viu meu passado?

— Isso não importa. — Ele resmunga. — O que importa é que eu só consigo te amar mais e mais.

Ele me encara, e eu acaricio seu rosto mesmo me sentindo nervoso e abatido pelo caos que acaba de ocorrer aqui. Jimin não merece passar por nada disso. E essa situação só me faz perceber que de todo o mal que já fiz, ter entrado em sua vida talvez tenha sido o maior deles.

Mesmo assim, eu sou egoísta o suficiente para agradecer por isso. O nosso amor é forte e intenso demais para não ser vivido.

— Você sofreu tanto por mim, Goo, eu sinto muito que isso tenha acontecido. Você não merecia nada disso, nada... e sobre o que ela disse, eu não o vi com outras pessoas e não o condenaria mesmo se tivesse visto. Eu só o vi fora de controle, mas você mesmo já tinha me contado sobre isso. Você não é um monstro, meu amor.

— Eu sou sim, bebê.

— Não. — Ele afirma, segurando meu rosto com as duas mãos. — Você é o amor da minha vida, Jeon Jungkook. E nada do que aquela mulher diz, me fará ver de outro modo. Eu amo você, Goo. Entendeu bem? Eu amo você!

Evil In The Night | jjk + pjmWhere stories live. Discover now